Depoimentos de agradecimento
Quando sofremos na vida, alguma situação a qual denominamos de mal,
devemos agradecer a Deus,
com certeza este suposto mal,
veio evitar o que certamente seria um mal maior.
Querido Deus, obrigado por todas as bênçãos concedidas neste dia, obrigado Senhor por cada gesto de carinho que recebi, por cada riso, cada abraço e por estar junto com as pessoas que amo.
Obrigado Senhor por ter colocado pessoas maravilhosas na minha vida, minhas amizades são abençoadas, obrigado por minha família, por minha saúde, enfim, obrigado por tudo!
Senhor, coloco em Tuas mãos neste instante toda a minha vida, que o Senhor tome a direção do meu sentir, do meu falar, do meu olhar e do meu existir, que eu possa ser luz na vida de todos que cruzarem o meu caminho.
E que o Senhor abençoe todas as pessoas que estão precisando de uma bênção, eu não sei e não conheço o coração de ninguém e nem os seus sonhos e desejos, mas o Senhor conhece, o Senhor sabe todas as coisas, então vem Senhor com seu poder e transforme, faz do velho o novo, da falta de fé e esperança, uma luz forte que tudo resplandece, faz um milagre na vida de seus filhos. Em Nome de Jesus eu declaro que nossos dias serão de bênçãos. Amém!!!
Recompensa Divina
Da pior seca dos últimos tempos
Ao período que mais choveu...
Com Deus não há tempo ruim
Não desampara quem Dele careceu
O pasto está crescendo
O gado engordando
A barragem sangrando
E o povo agradecendo
Graças a Deus,
É a chuva que chega ao sertão
Para fazer de 2013
Um ano de muita recordação
Olhando pelo retrovisor de minha vida percebo que, diferentemente da maioria, nunca cultivei o hábito de buscar amparo na Força Superior para os meus momentos de angústia, escolhendo descobrir minha própria força para superá-los. Em contrapartida, todos os instantes de realização vêm acompanhados de uma mágica sensação de plenitude, como se invadido por uma estranha e, ao mesmo tempo, familiar presença divina, que transborda do meu íntimo na forma de um incomensurável agradecimento àquela Força que a enviou.
De repente o meu coração se encheu de alegria e de esperança, por imaginar que Deus está guardando algo muito especial para mim. Já tenho muito a agradecer, mas Ele conhece cada um de seus filhos e sabe que minha felicidade ainda não está completa. Sinto que algo muito bom está por vir...estou dando o melhor de mim para ser merecedora do que espero. Minha vida é um presente, tudo em minha volta é sempre muito leve, bonito, colorido...mesmo quando tudo insiste em querer ficar cinza, algo se transforma e ilumina. Não sei se são as orações de minha mãe, que religiosamente me coloca em suas preces todos os dias ao amanhecer, ou se são meus filhos, que sempre procuram me chamar a atenção quando percebem que estou triste, me mostrando suas novas descobertas e me enchendo de orgulho.
O fato é que, mesmo com altos e baixos, essa é a freqüência certa da pulsação... o que me faz sentir que tudo o que acontece em minha vida, seja bom ou ruim, é o que me faz sentir viva e manter a fé de que tudo vai sempre acabar bem.
E assim, procuro manter o equilíbrio... e dar tempo ao tempo...
A vida é efêmera, por isso lembra-te:
- de agradecer hoje...
- de perdoar agora...
- de amar plenamente...
- de viver antes de ir embora.
Porque a morte chega
e não avisa a gente!
"Diante de toda injustiça que sofreu, Jesus se calou! Entendo porque Deus me ensina calar. Enquanto não nos defendemos, Deus age."
—By Coelhinha
Bonito é o ser humano que admite o seu erro, aquele que reconhece virtude no outro mesmo não vivendo os mesmos valores, bonito é respeitar o tempo de cada um, bonito é achar beleza onde a maioria julga ser feio, bonito é doar dos seus talentos para beneficiar o outro, bonito é ser simples dar boa tarde e agradecer sempre.
❝ E mais uma vez, Deus com sua infinita bondade nos presenteou com mais um Lindo e abençoado dia. Seja grato a Deus, e ao invés de pedir algo que você esteja precisando, somente agradeça por mais uma oportunidade que ele te deu de acordar essa manhã para lutar e conquistar os seus objetivos. ❞
Luciano Melgaço
Reclamei de tudo que podia e nada melhorou
Lancei alto a pedra que me atrapalhava,para longe ela voou
Porém quanto mais longe ela ia, mais raiva eu sentia.
Seguia meu caminho, quando de repente percebi.
Lá estava ela, a pedra que esqueci.
Eu estava muito fraco para brigar,
Com a raiva e a distância não queria mais me importar
Por mais longe que eu lançava, sabia que ia voltar.
Então decidi parar de reclamar, tudo que vai volta e irá me afetar.
Peguei a pedra, coloquei-a no bolso e a carreguei
É possível aceitar que há males quem vem para o bem.
Hoje ela não atrapalha mais o meu caminho, e tudo que atrapalha pego e levo comigo.
Faço de cada erro um acerto,
Nem sempre saio ileso, mas sigo agradecendo.
Pai,
Seus ensinamentos não foram tão fáceis de se aprender.
Suas palavras por vezes foram secas e duras.
Suas ações por vezes não foram compreendidas.
Seu amor, as vezes parecia faltar....
Amigo,
Sua presença fazia muita falta.
Seu apoio por vezes não estava lá.
Sua mão não me impedia de ir...
Mestre,
Você sabia como ensinar,
Você sabia como agir,
Você sabia como exortar...
Por fim, pai, amigo e mestre:
Você sempre soube como amar.
Você sempre soube esperar.
E eu:
Aprendi que era uma questão de interpretar.
Aprendi que tudo era uma questão de amar.
Velho, te amo hoje mais que ontem.
Obrigado por tudo.
Hoje eu acordei pela manhã e estou vendo o sol, que aqueça meu corpo durante todo dia ,a noite espero ver a lua que refrescara o meu corpo para descansar. mas o mais importante de ver o sol e a lua e saber que Deus me dará mais um dia de vida.
Faça uma caminhada, nade, cante, dance!
Sorria e agradeça a Deus por poder ver,
ouvir, falar e se locomover sozinho.
Oito de Março
Dia Internacional da Mulher...
Ser maravilhoso e repleto de saber.
Deus, quando estava a te fazer,
Usou todos os recursos que Ele tinha a oferecer.
Mulher, a sua presença nos faz emudecer...
Seu jeito de ser demonstra como temos a aprender.
Com toda a elegância e sem do salto descer,
Provas de que não há nenhum problema que não possa resolver.
Mulher, palavras não há para poder agradecer...
E só sendo um homem para poder reconhecer,
Que nada nessa vida é capaz de esconder
O tamanho da força que existe dentro de você.
Feliz Dia Internacional da Mulher, porque hoje é seu dia e todos os outros são para você.
Agradeça... Agradeça por todos os momentos. A vida exige que a gente tenha a sensibilidade de lidar até com os momentos mais difíceis.
Se fosse fácil não teria aprendizagem, não dariamos valor e menos ainda teríamos do que comemorar.
Tia Luíza!
Agradeço-lhe por entrar na minha vida,
Agradeço-lhe pelas inúmeras vezes que a senhora me enxergou melhor do que eu sou,
Agradeço-lhe por ensinar-me o preço verdadeiro dos bens úteis à vida,
Agradeço-lhe por todas as coisas boas que vivemos,
Agradeço-lhe por seus carinhos, sua ternura e sua compreensão
Agradeço-lhe pela paciência, pela confiança e pela dedicação de seu tempo a mim,
Agradeço-lhe por todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar,
Agradeço-lhe pela sua capacidade de me olhar devagar, acreditando que a pressa poderia atrapalhar a minha vida,
Agradeço-lhe por cada olhar carrancudo, por cada palavra má, por sempre me falar a verdade,
Agradeço-lhe por me ensinar com seu jeito coerente e otimista a enfrentar a vida,
E se por acaso faltou agradecimento, perdoe-me!
Oh meu Deus! Se eu tiver crédito com o Senhor ainda, por favor dê à tia Luíza, paz, saúde e alegria de viver!
Obrigado meu Deus!
Obrigado Tia Luíza!
Gratidão a Deus!
Obrigada, Senhor, por cada vez que em minhas mãos segurou e por todas as vezes que me ensinaste lição e por todas as benções. Se cheguei onde cheguei é porque tenho um Pai, que não me abandonou jamais.
Assim como o fôlego da vida, meus planos estão nas suas mãos, pois eu sei que é o melhor lugar para estar. O que o Senhor quer pra mim, eu quero mais ainda.
Tu nunca me largaste e por motivo algum me desamparaste.
Só eu e o Senhor sabemos a dor que já carreguei, mas a ti me acheguei, pois sem sua ajuda as dores seriam insuportáveis. Cheguei a beira do abismo, mas tuas mãos me sustentaram.
Por isso graças te dou, nem mediante a dor me abandonou, ao Senhor meu eterno louvor.
Eu admiro você! não pelo fato de eu te amar, mas pelo seu ser; Sim, você é uma pessoa com defeitos, mas, também é aquela pessoa que com um sorriso consegue tirar toda minha angustia, com uma palavra consegue tocar meu coração e com seus gestos mudar até mesmo meu jeito.
Cada vitória sua que acompanho, cada tombo seu, fico mais impressionada, com esse seu jeito forte de se levantar e tentar novamente;De ver o mundo de uma forma diferente, mesmo com toda armargura. Não ache que isso é inveja é simplesmente admiração! Você é aquele ser que eu não me arrependo de ter conhecido, e não me importaria de conhecer mais.
"Quando uno minhas mãos em oração, sem dúvida alguma, sinto me o homem mais forte do mundo, pois, neste breve instante de união, Deus e eu, somos um só, no verdadeiro amor mais profundo."
W.S.Vieira
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Depoimentos para Namorada
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Agradecimento por uma conquista
- Agradecimento ao Cliente