Depoimentos de agradecimento

Cerca de 108461 depoimentos agradecimento Depoimentos de

Às vezes é difícil admitir algumas coisas para si mesmo.

Nada paralisa mais as ações necessárias do que o medo do ridículo.

O mal só aparece no mundo quando há a deformidade no exercício do livre-arbítrio dado ao homem por Deus.

A poesia! A poesia está guardada nas palavras, é tudo que eu sei.
Meu fado é não entender quase tudo; sobre o nada eu tenho profundidades. Eu não cultivo conexões com o real. Para mim poderoso não é aquele que descobre o ouro; poderoso pra mim é aquele que descobre as insignificâncias do mundo e as nossas. Por essa pequena sentença me elogiaram de imbecil. Fiquei emocionado e chorei. Sou fraco para elogios.

Porque, agora, vemos como em espelho, obscuramente; então, veremos face a face. Agora, conheço em parte; então, conhecerei como também sou conhecido.

Paulo de Tarso
Bíblia Sagrada, 1 Coríntios 13:12.

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Atualizada)

...Mais

Um choro fraco mostra um momento de dor
Ou muitas vezes a esperança de um grande amor...

Não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais acaba.

Paulo de Tarso

Nota: Trecho de 1 Coríntios 13 Link

Quero ficar ao seu lado enquanto ainda temos tempo. E se não durar muito - é o que nós temos. Vai ser suficiente.

(Jane Hawking)

A Teoria de Tudo

Nota: Frase do filme "A Teoria de Tudo"

E o passado é como o último morto que é preciso esquecer para ter vida.

O mais importante nos exercícios físicos é a prática, como um banho que se toma todos os dias.

A saudade é como as estrelas, por mais distantes que esteja, está sempre refletindo o seu brilho.

A mocidade é a estação da felicidade sensual, a velhice, a da moral e intelectual.

SIMPLES EVOLUÇÃO

Viva amanhã de manhã o que você deixou de fazer hoje. Porque senão, os dias passam e você nem percebe que o hoje foi ontem. E se amanhã você não viver, estará repetindo o que fez há dias, há anos, há séculos e, por via das dúvidas, desde quando nasceu.

"Diariamente gosto de tornar meus pensamentos visíveis, faço isso porque adoro que os outros apreciem o gosto amargo e ao mesmo tempo doce das minhas loucuras. Afinal que outro motivo eu teria para escrever."(...)

No amor, é certo que se dermos demasiado não receberemos bastante.
A mulher que ama mais do que é amada há de necessariamente ser tiranizada.
O amor durável é o que tem sempre as forças dos dois seres em equilíbrio.

Lutar pela igualdade sempre que as diferenças nos discriminem, lutar pelas diferenças sempre que a igualdade nos descaracterize.

um abraço sempre conforta quando temos a certeza de que há um pouco de nós em quem abraçamos

A amizade só sobrevive ao tempo quando renovamos o contéudo diariamente!

O muro te protege do mal, mais também de afasta do mundo

A prova mais clara de sabedoria é uma alegria constante.