Depoimentos de agradecimento

Cerca de 108461 depoimentos agradecimento Depoimentos de

Faz escuro mas eu canto,
porque a manhã vai chegar.
Vem ver comigo, companheiro,
a cor do mundo mudar.
Vale a pena não dormir para esperar
a cor do mundo mudar.
Já é madrugada,
vem o sol, quero alegria,
que é para esquecer o que eu sofria.
Quem sofre fica acordado
defendendo o coração.
Vamos juntos, multidão,
trabalhar pela alegria,
amanhã é um novo dia.

A primavera é a estação dos risos

Nada acontece por simples acaso,
acho que eu não te conheci só por conhecer,
como não gosto de você só por gostar,
mas sim por amar,
Tudo tem um objetivo, mesmo que isso não esteja bem claro,
o de te conhecer foi ser feliz,
o de te amar é te fazer feliz
você é muito importante pra mim.

Para encontrar o azul eu uso pássaros

Manoel de Barros
Retrato do artista quando coisa (1998).

Mas a vida é triste e solene. Somos deixados num mundo maravilhoso, encontramo-nos aqui com outras pessoas, somos apresentados uns aos outros e caminhamos juntos durante algum tempo. Depois nos separamos e desaparecemos tão rápida e inexplicavelmente quanto surgimos.

É preciso ter muito mais coragem pro amor do que pra guerra.

Insignificâncias

Engraçado!
Hoje eu me sinto feliz,
alegre,viva,criança.

O sol está brilhando,
é um belo sábado,
apesar de ser inverno.

Estou feliz,radiante de alegria,
só porque falei com você,
e nem você percebeu a minha emoção.

Se você faz questão de que os idiotas o julguem esperto, toda a sua esperteza jamais passará de idiotice.

Certas coisas quando a gente descobre na hora errada causa muito impacto.

Eu só erro por te querer sempre ao meu lado.

Viva o hoje como se não houvesse amanhã. Aproveite cada detalhe, por mais insignificante que seja. Porque, no final, tudo o que você viveu e sentiu é o que realmente vai importar!

Quero que a gente dê certo, mas estou apavorada com a profundidade do sentimento que tenho por você.

Sabe como chamar atenção em qualquer projeto de Marketing Digital? Comece fora do padrão de tudo que já foi feito.

Quem não aceita os velhos de hoje, corre o risco de não se aceitar amanhã. A opinião pode permanecer, mas a juventude não.

Quando Deus está no controle da nossa vida temos forças para passar por cima dos obstáculos, quebrar barreiras e conquistar vitórias.

Nada irrita mais um desesperado do que forçá-lo a uma longa espera na ante-sala de uma pura incerteza.

Na casa de um rico não há lugar para se cuspir, a não ser em sua cara.

Tudo será revelado ao ser exposto à luz, e o que exposto à própria luz, torna-se luz.

Relógio

"As coisas são
As coisas vêm
As coisas vão
As coisas vão e vêm
As horas
Vão e vêm
Não em vão"

Poeta, por que choras?
Que triste melancolia.
É que minh’alma ignora
O esplendor da alegria.
Este sorriso que em mim emana,
A minha própria alma engana