Depoimentos Carinhosos para Amigos
Meu Jeitinho
D esse jeito singelo,
A migos e amigos,
N esse jeito modesto,
N esse carinho tão belo,
A s palavras tão felizes,
L eio livros, poesias e muito mais.
A mo esse meu jeitinho!
A amizade, íntimo amor que se regozija com a presença, se solidifica com o carinho e no olhar, a liberdade de amar.
Hoje, dia de finados, como não lembrar os nossos entes queridos que já se foram, dos nossos amigos????
Tanta gente boa q passou por nossa vida e deixou um pouco de si.
Tenho saudades absurdas de muitas pessoas como minhas avós; tem outras pessoas que sinto como se não tivessem morrido, estão viajando, morando fora, mas logo iremos nos encontrar. Essa sensação eu tenho quando me lembro de Robson, Samuel, Leandro, Grilo, Malaquias...
Já outros, eu sofri a perda por muito tempo, como Waguinho, mas hoje, consigo lembrar e falar de forma serena.
É a única certeza que temos, que iremos morrer um dia, mas ninguém pensa nisso, ninguém pensa que amanhã talvez você não vai ver aquela pessoa que tanto gosta. Por isso digo, não vale à pena guardar mágoa de quem amamos. As pessoas inevitavelmente irão nos magoar, às vezes sem ter intenção e até mesmo sem perceber, você deve pensar no que vale mais a pena, guardar mágoa e perder um tempo precioso ou aproveitar o tempo que você tem para viver bons momentos com as pessoas que amamos.
(Escrito em 02 de novembro de 2011)
Rô, querida, feliz Dia do Amigo. Que nunca me falte o teu riso, a tua alegria e a tua espontaneidade. Que bons tempos venham para nós três. Bj.
Temos que sermos adoradores, amigos, carinhosos não só no facebook mais sim no dia a dia, no trabalho, na escola, na rua, será que não estamos sendo bons de mais muito perfeitos; e não vivendo nada que postamos! Perante DEUS isso não vale nada, só mentiras, temos que surpreender só uma pessoa que é DEUS!!!
Não espere ser tarde demais para dizer “eu te amo”, “você é o (a) melhor amigo (a) que eu tenho”, “preciso de você”, “sinto a sua falta”.
Quem já perdeu alguém sabe que este é um dos maiores arrependimentos que podemos sentir.
Pensamentos sobre um amigo novo
Você sabia que acho fascinante conhecer coisas especiais em cada pessoa? Por isso é tão bom conhecer pessoas novas. Os amigos mais velhos, de longa data quase já os conhecemos de cor e a nossa história quase se mistura com a deles. É a maratona da amizade. Quando nos ligamos a alguém que era desconhecido, há como que um salto em altura.
Gosto de te ter na minha vida, amigo novo. Um amigo novo faz-nos pensar em nós, em quem somos para nos apresentarmos e no que gostamos mais para poder partilhar. Depois, há o encontro de ideias, pensamentos, palavras e sentires. Gosto de aprender algo de novo todos os dias e um amigo novo nos ensina muitas coisas. Nos faz pensar em coisas vendo-as de outra forma. Nos faz imaginar outros mundos com as suas vivências pessoais. Nos ensina a gostar de outras músicas, outras leituras e outros prazeres. É preciso ter muito cuidado com as amizades nascentes porque, não conhecendo bem o amigo novo, podemos magoa-lo sem querer. Fazemos apenas parte do seu presente. Não sabemos do seu passado nem dos momentos felizes nem das mágoas que carrega consigo.
Por isso, AMIGO NOVO, fala comigo sem reservas mentais. Abre o teu coração como as folhas dum livro ainda por preencher. Se te magoar, perdoa-me. Se te alegrar, sorri-me, mas não deixes que mal entendidos possam turvar as águas desta amizade nascente.Quando quiseres já sabes onde encontrar-me. Quando precisares chama por mim. Logo que eu puder responderei ao teu apelo.
=D
Amigo de verdade, volta atrás, te perdoa, se poe no seu lugar para melhor te compreender, te quer e faz de um tudo pra te ver feliz, se o suposto não se enquadrar em nada disso, é só um lobo que ás vezes se veste de cordeiro. Só acho!
Rô, querida, feliz Dia do Amigo! Que nunca me falte o teu riso, a tua alegria e a tua espontaneidade. Que bons tempos venham para nós três.
Bj.
Acima de tudo sonho com alguém que seja meu/minha melhor amigo(a), que seja tolerante pois não sou perfeito(a), que saiba que dialogar é dividir as responsabilidades da relação. Que dê valor a pequenos detalhes como um olhar, um sorriso, o toque na pele, ame cachorros e me faça sorrir sem motivos e que tenhamos um amor sem explicação, afinal o amor de verdade entre duas pessoas é inexplicável
A vida não é seu melhor amigo que espera por você sempre que você fica para traz, mas é a sua unica companhia então não faça ela se atrasar por você não tentar chegar em primeiro.
A amizade é um barco que nos leva a navegar pelos mares do carinho,do respeito,da alegria e da paz!
É um cruzeiro sem preço.
"Do que é feito o amor? de carinho? compreensão? cumplicidade? amizade? sinceridade? companheirismo? paixão? fogo? creio que de tudo isso, mais essa resposta se torna impossível de responder, pois quando dois corações que se amam se encontram os sentimentos amadurecem e crescem na velocidade da luz"
19/04/12.
Não é tristeza, é falta. Falta de amor, falta de carinho, falta de amizade, falta de animo, falta de compreensão, falta de abraços. É tudo vazio, cheio de espaços que ninguém quer preencher, e isso cansa sabe? Cansa tentar dizer que está tudo bem, cansa ter que sorrir quando dentro de você a unica coisa que existe são lugares vagos. É impossível dizer que não preciso de tudo que me faz falta, é impossível ser forte o tempo todo, tem horas que eu simplesmente desabo e a verdade é que ninguém se importa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frase Carinhosa para Amigo
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Eu Morreria se Perdesse meus Amigos