Depoimentos Amo Meu Amor

Cerca de 1182 depoimentos Amo Meu Amor

Meu amor por ti é infinito, tão lindo como o pôr do sol.

Inserida por carloseduardoback

⁠Se um dia eu for lhe declarar meu amor a ti num papel, você irá se perder entre tantos papel, porque de tão grande que é meu amor por ti que eu precisaria de muitas folhas de papel pra descrever apenas um pedacinho do que sonto por ti,

Inserida por JoseaNascimento

Meu amor.
Existe tantas coisas, nessa vida.
Que não damos valor nem atenção.
Posso não saber colocar pontos e Vírgulas no que eu escrevo.
Mas uma coisa eu sei.
Sei te amar de uma forma sem igual.
O meu amor por você não tem regras.
Tem apenas sentimentos.

Inserida por Screpante

Sempre aprendi.
Como te amar.
Respeitar mas nunca aprender.
Esquecer o meu amor por você.
Porque quando a gente.
Ama nunca esquece.
Nunca deixa de mar.
Te amo muito.
E sempre vou te amar.

Inserida por Screpante

Te amo de um jeito, que nem eu sei explicar o meu amor por você.
A única coisa que eu sei é, que com você eu quero viver, ao seu lado quero estar e em minha vida você vai ficar marcada pra sempre em meu coração.

Inserida por Screpante

Meu amor, por você.
Espero vencer.
Sem medo de perder.
Te amar me faz crescer.
Obrigado por me fazer.
Te amar pra valer.

Inserida por Screpante

⁠Não tem como maquiar
Você é o melhor
Essa arma é de brinquedo?
O meu amor não
Com auxílio da boa fé
Confirmo a sua existência
Vou gastar o meu tempo
Olhando seu corpo
Me deu sono
Penso na parede do meu quarto
Peço licença,
mas você é uma graça
Meus olhos transbordam
É só alegria
Sentado aqui
Percebo que o meu tempo de amar
É qualquer momento
Meu sonho sempre foi esse momento
É só alegria
Amo tudo isso!
Amo você, sempre!

Inserida por yonnemoreno

Ama-me e permite-me transbordar o meu amor e te amar, ou dá-me forças para eu partir e nunca mais voltar.

Inserida por mileneabreu

⁠Meu corpo todo sorri quando tua voz me oferece amor.
As células da minha pele vibram de prazer cada vez que ouço o som do teu "eu te amo".

Inserida por mileneabreu

Amo-te tanto meu amor!
Amo-te de amor, paixão, desejo, poesia...
Amo-te de sonhos soltos pelo céu como bolha de sabão.

Inserida por ednafrigato

Deite-se no meu colo que vou te cobrir e te proteger com todas as minhas forças. Opa, não. Não quero te machucar.
Em nenhum sentido.

As estrelas estão no seu Os anjos a te vigiar Deus a Te Cobrir
E sabe qual o Meu papel E te amar e te fazer sorrir

Os meus poucos amigos não são apenas pessoas que eu amo muito, são também os poucos pedaços do meu coração que tenho fazendo parte do que restou de mim!

Minhas lágrimas ainda trazem aquela triste lembrança de teu abandono. No meu peito o coração teimoso não te esquece, não toma vergonha e vai embora. Ele te ama.

Por que te destes tanto e agora te tomas de mim assim dessa forma tão bruta? Machuca sabia?

Voltar sei que você não quer. .. Mas a saudade chegou e não quer ir embora. Por que não levou ela contigo?

Eu preciso dizer que te amo!
Meu coração sofre a cada segundo longe de ti
Eu preciso dizer que te amo!

Quando você entrou na minha vida repentinamente me pediu para abrir meu coração, eu fiz mais que isso, eu lhe entreguei a chave para você mesmo abrir, foi um gesto nobre e corajoso , ter confiado tanto em você para te dá o que eu tinha de mais precioso ,mas da mesma forma que você entrou nele , você saiu e levou a chave consigo ,batendo a porta e colocando cadeado na fechadura ,só pra mim não conseguir abrir ,mas com o tempo entendi que não precisava de chave , pois um simples grampo resolveria meu problema, Abrir , e limpei toda a sujeira de deixaste.

O meu peito é um jazigo quando você morre.

Você
Você apareceu e me dominou,
foi naquele olhar que você me conquistou,
e por você meu coração se apaixonou .
Que grande descoberta,
agora nada mais importa,
o meu mundo parou,
tudo se revirou,
já não consigo mais pensar,
eu preciso me expressar,
mais o amor é tanto,
não consigo fazer um depoimento,
tudo foi muito rapido,
fiquei completamente perdido,
não sei como e porque,
apenas sei que oque eu realmente quero se resume em VOCÊ !

Não posso negar um sentimento tão grande que me faz perder o equilíbrio, e só falta explodir o meu peito.
Tenho que aceitar... Conviver...
E me alimentar de cada olhar, sorriso e gota de carinho que recebo, para assim conseguir continuar respirando.

Ah, menina
Você é minha vida
Você é o meu ar
Você é o meu mar
Eu só penso em te querer
Você me faz renascer
Você é minha luz
Você é meu guia
Me inspira
Me revela
Quando você me beija eu perco a força
Desmorono de prazer
Me entreguei a você de corpo e alma
Ah, minha alma, que entrelaça com a sua todos os dias
Numa simbiose única
Já não sei se eu sou eu, e você é você
Ou se somos um só
Seu toque me perturba, me alucina
Seu cheiro provoca todos meus sentidos
O amor é meu
Mas o coração há muito é seu
Sou sua em todos os sentidos
Estou entregue
Estou nocauteada por esse sentimento
Não há caminhos se não for ao seu lado
Não há planos se não forem com você
Te amo, te desejo, te quero
A minha vida é sua
Me permita acordar o resto da minha vida aqui ao seu lado
Sinto sua falta
Eu preciso de você
Você é a razão do meu viver
Sem você nada tem sentido
Sem você nada tem valor
Eu preciso de você
Eu quero você
Eu amo você
Vem comigo nessa estrada
Vem me conduzir a felicidade
Não me faça sentir saudade
Meu peito dói
As lágrimas caem
Não me deixe com esse vazio
Eu preciso de você
Você é minha luz
Você é meu guia
Você me inspira
Sem você eu não mais existo
Eu preciso de você
Eu te amo, meu amor