Depoimento para uma Garota que eu Amo
FRANQUEZA x EDUCAÇÃO
Há uma linha muito tênue entre a franqueza e a falta de educação.Algumas colocações menos inteligentes e insensatas poderão magoar as pessoas de nosso relacionamento.
Assim, cuidado às respostas ou opiniões, porque as palavras ditas, não poderão ser apagadas com borrachas.
É caminho sem volta!
Se a pessoa fala uma coisa no começo, outra no meio e outra ainda diferente no fim, é provável que algum ponto seja inverdade. A mentira não faz sentido e é cheia de contradições.
Cada um tem uma história pessoal com vidas diferentes. Com o tempo, com certeza, ela se apresentará melhor e lhe contará sua história.
Sinceridade é uma coisa ,Ofender é outra ... Não mistures as duas coisas pois a reação pode ser catastrófica .
Um único momento não deve consumir todas as sensações e energias de uma vida, pois é inútil a máxima profundidade quando não se percebe um mínimo da largueza do Oceano.
Aprendizado
A Vida é uma coisa louca, mil e um coisinhas todos os dias.
Presta atenção a quem está a teu lado, ele foi previamente escolhido prá que possamos aprender algo.
Essa atitude de dar uma olhadinha melhor equivale a muitas viagens, muitas escolas.
Lembra da sabedoria da vida que te põe em contato com o que realmente importa.
Para de buscar fora, vira pro teu irmão e APRENDE enfim.
Sou como um pássaro que busca o lugar certo para pousar
Uma fênix ressurgindo das cinzas
Uma mulher que tenta se encontrar
Uma lua sem noite
Uma estrela sem céu
Apenas alguém que busca um lugar
aonde possa em fim descansar.
Islene Souza Leite
O tempo não para, nem perdoa. A cada respiração, uma parcela do mesmo se vai. Vira nada mais do que passado. Não há nada de errado ao olhar para o passado, porém também nada de novo se alterará no presente. A cada ação, o implacável tempo flui naturalmente e engole tudo daquilo que você deixou de fazer. E é por isso que temos que aproveitar a vida!
Sempre pensei nos atalhos da vida como uma coisa positiva. Realmente são , mas como tudo tem dois ou mais lados. Atalhos nos fazem conhecer caminhos novos, inesperados, perigosos, estimulantes, exitantes, mas tbm nos desviam do arco- iris do final da estrada. Agora me pego pensando, com saudades do que foi e do que poderia ter sido se eu nao tivesse escolhido esse ou aquele atalho. Chego a conclusao que atalhos sao bons, mas somente se bem escolhidos, caso contrario nos desviam da nossa estrada principal, aquela que nem sempre tem o melhor asfalto, aquela que tem terreno acidentado em alguns trechos, mas é o nosso verdadeiro caminho. O certo é que atalhos nos levam pra longe, tao longe que nao se pode voltar, nao pro msm ponto. Mas nada nos impede de buscar outros que nos leve de volta a ela, nao da onde paramos, mas ainda no rumo do sonhado arco-iris.
Felicidade é uma coleção de vários momentos felizes ao lado de pessoas bacanas que nos trazem ótimas recordações e muitas alegrias .....!!!
