Depoimento para uma Garota que eu Amo
Você pode pensar que eu estou melhor sem você, mas eu não estou, cada dia fica mais difícil de viver, cada dia fica mais difícil de respirar, eu sinto que estou sufocando.
Com certeza os melhores momentos de minha vida eu passei contigo, e os piores você sempre esteve comigo. Eu só queria lhe agradecer por tudo que você fez por mim, mas não sei por onde começar.
E eu passo de carro todos os dias em frente a sua escolha, e quando percebo fico a te procurar, te procurando no meio de tanta gente. Na esperança de te vê pelo menos só mais uma vez.
Pessoas levam pedaços de mim e deixam comigo pedaços delas... Ah, meu Deus! Eu quero meus pedaços de volta!
- Acredite, eu escolho os caminhos que vou seguir, estão errados para você. Mais para mim, que sou dona das minhas razões estão mais que certos, os espertos acham que o caminho certo é o sem barreiras.. não entendem que o que vem fácil, fácil se vai!
O gosto da vitória, com sofrimento, é bem mais gostoso e duradouro!
As vendas dos meus olhos começaram a cair. Estou entendendo qual é o meu lugar, o que eu quero e onde eu deveria estar. Cansei de migalhas, cansei de chorar por migalhas, ninguém pode ser maior que eu a ponto de me fazer esquecer do meu valor. Saí da fase de me lamentar e chorar as pitangas, agora a fase é outra, eu voltei, mais segura e mais decidida. Eu sou uma mulher incrível, não estou sendo convencida, mas eu sou. Sou amiga, companheira, inteligente, bem humorada, disposta. Sou rara, não sou uma vagaba que se acha na esquina. Eu não estou perdendo nada, porque nunca tive nada, mas tem gente me perdendo por aí, e me perdendo mesmo porque me tinha. Game over. A boazinha trouxa acabou de acordar pra vida, e nessa minha nova vida não tem espaço pra otário.
Nem sempre eu me importei com ele , nem sempre eu dei tanta importancia a alguém , mais chego um momento em que essa minha mania , de “ ignorar tudo “ simplesmente acabou , foi estranho não me ver mais como antes , olhar para o espelho e ver uma pessoa que antes eu conhecia , e que hoje eu simplesmente não consigo nem mesmo , entender . Eu tomei tanto cuidado pra não perder alguem com quem eu criava e recriava meu futuro e acabei perdendo , perdi aquele alguem tão importante a quem eu depositei , toda a confiança que ainda restava , em minha miseravel pessoa . Eu o amei tanto a ponto de acreditar que viveriamos eternamente , que andariamos pelo além , que atravessariamos as fronteiras infinitas com a certeza de que não nos separariamos nem se quer por um segundo , e acabou , acabou tudo , com uma rapidez inacreditavel e deixando uma dor imensa , a qual eu ainda não consegui me livrar perfeitamente .
Eu tento ser mulher, mas dentro de mim habita um homem, não é que eu seja masculina, sou até feminina, mas penso como um homem. Não tenho frescuras de mulher, amo cerveja, futebol, adoro falar besteira. Não ligo para opinião alheia e não complico tudo. Não tenho modos, e nem saco para fazer joguinhos. Odeio ficar horas e horas no shopping, ou conversar sobre futilidades. Se ele não liga eu não ligo e nem me importo, se esse não quer, que venha o próximo. Não vou dizer que nunca sofri por amor, ja sofri e muito, tanto que um dia fiquei valente, forte, como um homem. Deixei de ser a menina, mulher vulnerável e quebradiça, me tornei uma guerreira. Agora, não abaixo mais a guarda, sempre ando com armaduras. Me sinto completa, pois possuo em mim o mais incrível dos dois mundos.
Mesmo com todas as suas falhas e defeitos voce sempre volta. E eu sempre te recebo de novo porque por mais que a gente berre e faça muito barulho, nos encontramos. È em voce que eu me apoio quando estou caindo, como agora.
Depois de tudo que eu fiz para te ver feliz, todos os sorrisos que eu dei a voce, depois de voce me ver despida de emoções, destruida, chorando em sua frente falando de tudo que sinto. Depois das músicas dançadas e cantadas a dois, depois das besteiras que falamos juntos, depois dos beijos mais doces, depois dos abraços fortes, depois de tantas declarações. Eu te pergunto como voce pôde me magoar tanto? Voce prometeu, no meio de tantas outras promessas, nunca me magoar. Como voce explica essa dor que eu to sentindo agora? Como voce explica as lágrimas que caem dos meus olhos? Me diz ! Ou essa promessa também foi outra mentira? Exatamente como tudo aquilo que a gente viveu. UMA GRANDE MENTIRA.
Por mais que meu mundo inteiro esteja desabando, devido a sua indiferença, eu vou continuar sorrindo. Não vou te dar o gostinho de me ver na lama.
