Depoimento para uma Garota que eu Amo
Deus destina nossa vida de um jeito misterioso, curioso, de uma forma que não entendemos o porquê de cada coisa, mas chega um dia que começa a fazer sentido cada desafio, cada obstáculo e cada situação. Deus nos prepara, nos qualifica e nos ensina a dar valor antes de nos entregar qualquer Graça! Pois quem tá com ele sabe que nada é em vão!
Penso que as vezes, na correria da vida não somos más nos que seguimos uma rotina e, sim a rotina que nos segue.
Hoje em dia para fazer uma mulher suspirar com versos é preciso que eles estejam com melodia de sertanejo universitário.
É interessante como as pessoas tiram conclusões precipitadas uma das outras, é nesses momentos que descobrimos como realmente somos vistos
Você verá que estas coisas são apenas uma nuvem que tenta molhar a nossa imaginação feita de papel, e que algumas pessoas querem rasgar a nossa alma a todo preço!!! Você sabe o poder que tem nas tuas mãos, então mova o sentido das coisas a teu favor, e nada será capaz de te machucar tanto!
De que adianta se ter uma constelação, se o que mais se deseja é a estrela perdida.. a estrela cadente! Aquela, que por mais que você fixe em seu brilho, acaba desaparecendo. Sem deixar rastros.
Uma criação sem inspiração tem tanta utilidade quanto um ser sem vida. Pois a inspiração é o sopro de vida da criação!
Alô Zé, tô amarga, tô com uma saudade dele que não cabe mais em mim, tô descontando tudo em cartas, já vou logo avisando pra não vir aqui, você não consegue andar pela casa sem pisar em poesia, lembra da época do alecrim Zé? Que eu te disse que quando ele sorria tudo me cheirava a alecrim? Então, fiz um jardim no fundo de casa, inteiro de alecrim e eu só paro de cuidar do jardim, se ele voltar. Pede Zé, pede pra ele voltar? Nunca fui boa com jardinagem, você sabe, sou meio sem jeito pra isso, pra tudo, sei lá.
Deus é gratificante saber e sentir que você ajudou alguém a se torna uma pessoa melhor. Com simples palavras podemos mudar a vida e o coração de alguém.
Manhãs frias. Tardes sonolentas. Noites nostálgicas. Dias vazios acompanhados de uma dose de pensamentos que não te deixam dormir.
