Depoimento para uma Garota que eu Amo
É pela coincidência que se cria uma teoria falaciosa e no momento que se adapta e se harmoniza tais ideias ela é alimentada.
Já conheci grandes líderes e eles me ensinaram que, um homem ou uma mulher determinada pode chegar em qualquer lugar!
Mas também aprendi com um estupendo chefe que podemos ficar estagnados se não buscarmos a autopromoção.
A vida é como uma onda forte; às vezes gigante, vem avassaladora e se desfaz às margens; e assim, devemos nos preparar para as novas ondas.
Viver é uma eterna lastima, a vida não seria boa se não existem momentos dos quais pudéssemos recordar.
É um prazer e dever de uma amiga sempre servir, e se alegrar ou se entristecer junto de alguém que tanto estimamos.
Reconquistar um amor é uma lagoa inesgotável de prazer e alegria. E quando nos amamos queremos apenas nadar e sentir as águas dessa delícia.
Á uma da madrugada a imagem chuviscada e estática do televisor que provinha do pequeno cômodo adentro me sugeria que a hora de dormir havia passado, sentado no gramado eu absorvia reflexões que me eram trazidas através do vento em meus cabelos. Observava o céu, Lucky Strike em minha boca desajustado em quanto lia Journals of Sylvia Plath.
Na bancada de mármore da cozinha ao lado do meu datilógrafo o velho e empoeirado telefone toca, estava sem blusa, andava descalço sentindo a liberdade e a grama macia em meus pés. É verão e o clima árido me causa um leve desconforto.
R&B nos ares, despretensiosamente atendo ao telefone e lá estava você dando um olá casual depois de tanto tempo, o timbre em sua voz era deletério, a situação sardônica.
Me mudei para o Kalabansas na expectativa de deixar tudo para trás, de ver o litoral sem derramar lágrimas e mesmo estando há 1508Km de mim, você ainda encontra formas nada subjetivas de ressurgir. A promessa do amanhã, a troca de afeto por simples gestos, o dedilhar, o afago, e logo as desilusões ambientadas em noites dais quais dançávamos no chão amadeirado num ambiente lânguido. Dançávamos até morrer para ressuscitar depois, éramos selvagens dentro de nossos próprios corações.
Você me transformou no híbrido do intrépido com a solitude, sua voz me traz o pragmatismo, a memória, a intuição de me ferir mas preferi continuar. Eu não morri por não ter a amor a vida, mas porque a dor se tornou idiossincrática, vida sorumbática de altos e baixos, a guisa de inércia.
Meu maior erro foi te engendrar aos meus modos simplistas, conjecturei seu ápice, me moldei a sua forma e extraviei meu ser. Você agora é um fantasma e eu um idiota.
Venham comer! A mesa está posta!
Ah, como nos dá prazer este momento!
É uma das horas que a gente mais gosta.
O sabor e o tempero de cada alimento,
o aroma, a forma, a cor, a textura...
Alimento que ao físico dá prazer e estrutura,
um prazer mundano, ao nosso corpo restrito,
que satisfaz por um tempo mas não dura.
O único que dura é o alimento do espírito,
que dá sentido à vida de cada criatura.
Um dos principais
papéis de uma pessoa
com cargo de liderança
é fazer com que as
pessoas de sua equipe
se desenvolvam.
"Quem tem uma mente saudável sabe administrar suas emoções, transformando-se em uma pessoa livre para sonhar e atingir seus objetivos ".
A sua vida melhora muito quando
você percebe que abrir a mente
para achar uma solução é muito
melhor que abrir a boca só para reclamar.
