Depoimento para uma Garota que eu Amo

Cerca de 452726 frases e pensamentos: Depoimento para uma Garota que eu Amo

⁠"Propomos incentivar a virtude, e não o vício. Uma sólida formação moral e cidadã."

Inserida por marcelloazevedo

O autoconhecimento é uma taça extremamente sedutora com um líquido coralino irresistível que quando apreciado, pode ter um sabor extremamente amargo; e apenas pode ser verdadeiramente degustado; em um local de imersão específico, onde a mesa só dá lugar para um.

Inserida por carlosmagnus

"⁠Impossível escolher só uma coisa que sinto saudades de você! Pois sinto saudades de tudo e de cada detalhe seu!"

Inserida por costelaforever

⁠Prefiro levar uma carreira solo.
Do que dividir o palco com quem pode acabar com meu espetáculo.😉

Inserida por Diego-Soares

⁠O amor é como uma flor que encanta seu esplendor numa manhã de sol irradiante brilha por um instante a intensidade do teu calor

Faça uma tabela assim: Em uma coluna numere todas as adversidades e na outra as lições adquiridas com cada uma delas. No final você verá que em cada situação você conseguiu extrair algo de bom e que Deus lhe ensinou algo. Celebre cada aprendizado, enxergue cada dificuldade com otimismo! Fazendo assim você se tornará sábio!

Inserida por MensagensEdificante

⁠Ilusões

Deixo-me levar,
entre plumas e paetês,
vive uma princesa.
Construo o castelo,
com todos seus personagens,
inclusive o príncipe.
Esse se apresenta garboso:
Cabelos ao vento, sedosos, macios
Como uma pétala de rosa.
Olhar ambíguo, penetrante, profundo, limpo como um dia de sol.
Montado no seu cavalo Alasão,
Aparece depois da curva da estrada,
E todas as esperanças surgem,
no íntimo, no fundo da alma,
Naquele ser tão puro e frágil,
Que ao menor sopro,
Se quebra como um cristal.
Mas a força do amor,
Esse elixir de vitalidade,
transforma-a numa guerreira invencível.
Porque negar esses pequenos momentos de felicidade?
Ilusões de momentos,
Mesmo que a cada suspiro,
Tudo, tudo, mesmo tudo
Desvanece-se ao vento.

Casar é uma desgraça! Não recomendo pra ninguém.

Inserida por pensador

Ele é pequeno no tamanho, mas é uma grande pessoa.

Inserida por pensador

Agora sei como meus animais se sentiam. Tenho vergonha de mim mesmo. Espero ter uma segunda chance, como meus tigres.

Inserida por pensador

⁠Não vou romancear sonhos, o despertar
é uma dor sem fim.

Inserida por fuedeliasjunior


o sinal verde,é estou aqui observando vc né se quer pergunta como estou sinto uma tristeza em meu coração por querer o seu bem sempre, meu amor supera essa distancia que estamos com o passar do tempo me dei conta que a maioria tem um vazio dentro de si...um bom dia, um oi, pergunta como foi seu dia, como vai as coisas sabe é gostoso ver as pessoas feliz com saúde ,com vida feliz com suas realização apesar de vc ném se quer se lembra de mim mas estou aqui lutando pra algo melhor,fazendo coisas que apenas eu posso fazer,o amor a atenção agente não se humilha ela nasce por si só..dificil todos parecemos iguais mas não somos,eu peço a deus que não me der mas do que mereço só não kero mudar,ser quem eu sou perdi tempo,momentos mas tudo que fiz foi por amor,lutei continuo pois ainda minha historia não acabou!

Inserida por Magsantos

⁠Mulheres vivem em moda, algumas vivem em cristo; mas maria, essa não é uma mulher, é uma Imperatriz.

Inserida por Adolfin007

⁠Segurança é uma ilusão
você sorri, estou segura
você fecha a cara, estou em pedaços.

Inserida por leticiadequeiroz

⁠Não existe nenhum conhecimento nessa terra impossível de ser adquirido, é só uma questão de tempo, paciência e dedicação.

Inserida por raimundo_souza_1

⁠Sou uma grande história que se recusa a viver um final feliz para não chegar ao fim.

Inserida por sacurahy

Quando somos apenas uma ponte para muitos passarem para o lado da satisfação pessoal, começamos a ser julgados sem nunca termos cometido quelquer acto ilícito ou de carácter anormal.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Não por ser uma pessoa boa que as pessoas vão te valorizar ou gostar de você
Será quase sempre pelo valor que você gera à elas: material,físico ou financeiro.

Inserida por Plattinno

⁠Preciso de um barquinho, pode ser de papel,
que me leve até uma ilha deserta, repleta de
paz.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠ Hoje acordamos para mais uma nova jornada que Deus nos preparou. Que possamos indentificar e reconhecer tudo isso. Deus fica nos observando o que vamos fazer, porém ele não interfere na nossa escolha, ele espera que possamos pedir a sua intervenção em nossas vidas. Deus sempre nos prepara o melhor. Deus é um Deus de bondade, de amor e de paixão. Deus espera isso também de nós, com o nosso próximo.