Depoimento para uma Garota que eu Amo
Cada um tem dentro d sí outras pessoas com outras personalidades
A cada momento agnt se transforma ...
E em cada situação agnt reage d formas diferentes...
E qd dzem q cada um tem a Flávia q merece ,é pq sou reação das suas ações .. Reciproca mtas ...
Ñ m subestime sei mais do digo penso mais do q falo,além do q vc imagina ...
"Se a vida te oferece uma rosa, lembre se de oferecer lá um vaso, o amor é cultivado quando as raízes de uma paixão se torna profunda."
Eram dois mundos.
Eram dois mundos em uma pequena cidade, separados por uma espécie de parede de vidro, unidos por um fio de saudade, rios de desejos com gotas de amor.
25- Uma Canção
Esse sentimento que tenho por ti
É coisa de ALMA...!
De veneração, amor de CORAÇÃO.
Amor amor é quase...
Uma CANÇÃO...!
Tem até refrão...
Meu amor por você é quase tudo,
Ou TUDO É...!
É isso, um misto
Dê SESSAÇÕES...!
Sempre existe uma luz, sempre surge o milagre, sempre dizemos amém. Quem confia, vence. Quem luta, conquista. Quem tem esperança, nunca chora. A claridade que entra pela janela não é só o sol, é Deus lhe dizendo que te espera para mais um dia, mais uma batalha, mais uma prova, de onde sairemos vitoriosos toda vez que pra ela formos com fé!
Quando a tristeza bater,
cante uma canção que fala de alegria.
Assim terás chances de esquivar-se do que te faz sofrer.
Quando pequenos aprendemos pelos 6 sentidos.Audição,Visão,ofato,Paladar, mediunidade intuitiva. Só Depois lemos e escrevemos.Muitas vezes devemos pensar com inocência e sabedoria e imaginação de uma criança para ter respostas.
Muitas vezes sentados em nossas confortaveis cadeiras da hipocrisia ,lamentamos o telhado quebrado na hora da chuva ,esquecendo -nos que foram as pedras que atiramos no telhado vizinho .
Quandoo frio entra na fresta da janelas esquecemos que foi por aquela fresta que ficamos a olhar o infortunio na casa vizinha ,
Obarrulho ensurdecedor de nossa conciencia na hora do aperto naõ nos deixa ouvir o que realmente a alma nós quer dizer ,Temos por mania ou mesmo por proprio comodismo culpar o destinho nossas dores ,nossos infortunios ,nossa tristeza sem olhar nunca pra tras e sentir que a vida nos dá em troca tudo que oferecemos
.Nada é por acaso ,é o bate volta ,a lei do retorno .
Na verdade nossa mania de vitimarmos é inerente ao nosso carater ,e por não refletirmos cometemos erros muitas vezes repetidamente ,esquecendo que a lição mal feita nos trará novamente uma nova prova ,e outra e outra .
Até que aprendemos a enxergar nossos erros corrigi-los e não nos escondermos debaixo de nossas proprias inverdades .
Avida tem por missão ensinar ; aprende quem não é tolo .A vida é uma batalha e vence sempre quem se feri com suas verdades mesmo que elas sejam por demais doloridas .edmaasfcosta
Ser pai de uma menina é compreender que ela será exatamente aquilo que ela quiser e como ela quiser do jeito que ela bem entender e meu intuito como pai é cuidar dela até o momento que ela achar necessário e nenhum momento deixa de amá-la por seus erros e acertos e julgar já mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp