Depoimento para uma Garota que eu Amo
vamos nós
libertar dessas Correntes sócias que nos impossibilita, assim contagiados por uma overdose de amor e resgatando a verdadeira liberdade reforçada...
"Conheci uma pessoa que às vezes não acredito que exista e desta mesma ouvi coisas que não pareciam reais.
Fico pensando, não importa o que você ache loucura ou normalidade o que importa é que você deve ser feliz e não se importando com o que terceiros venham pensar."
Felicidade não se resume a um estado de espírito, é uma consequência de nossos atos e atitudes diante da vida e dos acontecimentos.
Tenho lutado, me dedicando todos esses dias por uma coisa que poucos acreditam que existe... Paz e Amor!
Tenho por alguns segundos a escolher os olhos que irão ao meu lado apontar a direção; Tenho por uma eternidade a desvencilhar as armadilhas as quais colocarem os pés do meu coração
O tempo é uma coisinha onde sempre podemos esperar. Sabe, não se desespere pelo que não deu certo, mas sorria por ter tentado. Nem sempre as coisas acontecem como a gente quer, e nem tudo na vida é lindo. Então não chore, queira, e seja feliz.. da sua maneira, do sei jeito. Porque? Bom.. a vida é como uma livrinho de quadrinhos, cada um de nós tem uma história, e pode ter certeza, um dia você vai lembrar de cada coisa que fez, cada detalhe, e vai sentir saudade daquilo que nunca mais vai voltar. Acredite, isso passa. Faz parte.
Plantei uma rosa no deserto do meu coração, porém para que ela sobrevivesse reguei-a com as lágrimas da gratidão
A tua face resplandece calor a qual secam as minhas lágrimas; Uma vez derramadas, e por seu amor consumido
Não julgue pelo que seus olhos viram... ou por dedução... não pense muito, nem tente chegar a uma conclusão... Os olhos não podem ver o que se tem no coração, o que você sente sem a razão... isso, sim, deve ser considerado... o que não podemos decifrar são sentimentos verdadeiros... isso não tem explicação.
Se tiver que me dar uma aliança, que seja dos céus...
Aquela abençoada pelos anjos, com o sopro divino, o brilho do sol e a suavidade da lua.
Essa sim, nem todos verão, mas com certeza terá mais validade, mais amor, e um pouco mais de nós!
Minha vontade hoje se resume em querer te abraçar bem forte.
E meu sentimento em uma palavra: SAUDADES!
A vida nunca está ruim. Viver por si só já uma benção. Acontece é que certas coisas acontecem na hora errada, e a hora errada parece que é toda hora.
O amor é o maior sentimento do mundo ele é infinito e tem uma força enorme sobre nos porque a medida que o tempo passa além de crescer esse sentimento ele nos muda para sermos pessoas melhores, e será assim até o fim, estou te dando meu amor até meu coração parar de bater.
A sorte é igual uma roleta russa; é casual, inesperada, é uma chance mínima entre outras tantas e acontece. A sorte persegue aqueles que não a procuram, por isso as surpreendem.
