Depoimento para uma Garota que eu Amo
Me amo em primeiro lugar, pois quando estiver na pior somente eu saberei o que estou sentindo, esse é um sentimento somente meu ..
Eu te amo...
E te amarei durante todo minha vida;
Te amo nos seus gestos,
Te amo no seu sorriso,
Te amo na sua voz,
Te amo no que você é!!!
Te amarei em tudo...
No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,
Na morte...
Te amo na chuva que cai,
No sol que queima...
Eu quero te amar.
Te amar nas minhas horas de tristezas,
Pois sua lembrança só me traz alegrias;
Te amar quando a alegria chegar,
Pois o amor é alegria
E sou feliz enquanto te amo...
Mesmo que o amor se torne extinto,
Faço questão de te amar;
Mesmo que a luz do mundo acabe,
Quero te iluminar com o meu amor;
E somente a vontade de Deus
Seria capaz de tirar todo esse amor
Que alimenta minha própria existência...
Você mora dentro de mim.
Te amo mas so vc não vê...
Ah, eu te amo tanto, tanto, tanto, que palavras não são capazes de expressar tudo o que sinto por você, você é o amor que pra sempre irei me recordar, espero ter a chance de te fazer feliz, pois te amo muito e não quero nunca te deixar triste minha intenção é te fazer o menino mais feliz do mundo!
Eu não amo a minha platéia. Eu não preciso de aplausos para meu picadeiro existir. Mas preciso de sorrisos para o meu palhaço atuar!
O pior é que EU TE AMO virou bom dia e não pode mais ser levado a sério,o problema é que ninguém sabe quando é verdadeiro,ou será que eu sou o problema ? Antes dizer eu te amo já era uma prova de amor,hoje é uma obrigação do seu ‘orkut ‘,pra se conquistar alguém nos dias de hoje você deve realmente entregar toda sua alma,seu amor ,suas palavras e seu coração..
-Hoje em dia se você não diz eu te amo você é frio e sem sentimento,eu te amo perdeu seu valor,as pessoas praticamente te obrigam a dizer…Ninguém entende que primeiro você tem que sentir depois você diz,não existe pressa se você verdadeiramente gosta de alguém..
Eu te amo tanto, que acho que você não faz idéia.
1º Você aceitava todos os meus defeitos .
2° Me suportava .
3° Me amou tanto que não enxerguei.
4º Não reparei nem suas qualidades, nem defeitos, só agora enxergo.
5° Você sabia que eu estava errado mais não disse nada é também nem reclamou.
Bem tem milhões de qualidades que não enxerguei, pensei só em mim mais como sempre, e essa brincadeira teve um consequência, não te amei no momento exato
mais agora fui perceber que te amo, te perdi só assim pude enxergar o que sou, só
que com tudo isso mesmo sem você , esse amor me fortalece, tenho esperanças de ter um dia de volta, ou te reencotrar qualquer dia dessa vida, te amo muito.
Com você não há limites, te adoro!Dá pra ver em meu olhar que eu te amo! Eu já me acostumei com a sua voz, os teus olhos me levam pra longe!O teu amor me surpreende aonde quer que eu vá... Eu vou levar você enquanto eu viver, só com você por perto eu me sinto bem!
Eu o amo, mas não sei se é da mesma intensidade em que eu comecei a escrever. Eu o amo querendo saber se ele está bem. Não quero amar alguém e ter o espírito de prisão. Eu o amo, mas eu sei que talvez, ele nunca será meu, talvez, ele será meu apenas nessas poucas linhas que tento escrever. Mas tenho a noção que sou dramática, e que talvez, é apenas isso. Depois, que ele foi embora...Nada ficou no lugar.
[…] Eu simplesmente te amo e não há muitas palavras que possa descrever o que sinto, porque quando se ama, não há muito que dizer, mas há muito que sentir e eu apenas sinto.
Se um dia eu disser "te amo" pense na sua resposta, "eu também" não ama como eu, então para mim não é suficiente...
Éh, eu te amo de verdade e talvez eu nunca consiga mudar isso. Mas ainda assim serei alegre, sorridente e feliz, com ou sem você, continuarei olhando pra o futuro e tentando engolir o passado. E que vá voce e esse amor pra os quintos do inferno.
-Às vezes não queria ter medo de perder algo que amo, mas isso eu não posso evitar. O meu maior medo é de perder quem eu amo de forma mais sincera, esse amor me faz viver como nunca vivi, ele me mostra caminhos onde posso seguir sem medo de me entregar.
O meu mundo é bem melhor do teu lado e dizer isso me faz bem, eu te amo porque você fez que esse sentimento existisse no meu coração em teu favor, posso encontrar a perfeição em cada abraço, beijo e palavras...
Você não é o que eu pedi, mas você é exatamente o que eu quero. Tudo em você se encaixa em tudo que preciso cada detalhe teu foi feito pra mim, teu amor é o que me faz viver. E eu não me esqueço dos momentos tão a sós de cada passo meu contigo. Não sei se vou me acostumar sem teu olhar pra me acalmar, só você me faz sorrir nas tristezas e na dor.
Construi meu mundo ao seu redor e quero que você saiba, preciso de você como nunca precisei de ninguém antes. Quero estar do seu lado em tudo o que você fizer e se só existir uma coisa em que você possa acreditar como verdade eu vivo minha vida por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp