Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 122869 depoimento para Mim Mesmo

já fazes parte de mim
seja o momento qual for
vou sentir isto ate ao fim
mesmo nao sendo realmente amor
um acto
uma acçao
em determinada situaçao
se for mal interpretada gera logo confusao
nao esta bem em nenhuma circunstancia
que aí vem tem como nome distancia
para ti sem importancia mas pra mim muito importante
nao te quero distante
nem por nada deste mundo
quero ter-te a meu lado sem perder um unico segundo
no fundo eu nem sequer sei como agir
nao é perciso ver-te basta pensar para te sentir
porque adorando alguém sente-se o mais perto possivel é o ingrediente para a receita da amizade ser infalivel ,
incrivel é a tua personalidade podes estar a explodir mas dás-me tranquilidade
tu és aquela AMIGA por quem eu sempre esperei por favor perdoa-me se eu alguma vez te magoei.
tu vais estar sempre na minha vida
seja o momento qual for,
pra mim vais ser a minha querida e eu vou valorizar o teu valor.
esta amizade é especial como tal nao tem fim, tu és o que me completa e já fazes parte de mim és unica, mais alguem como tu nao pode haver,
choro ao pensar que algo de mal te pode acontecer, disse que nao era amor, mas é amor de verdade,
é apenas diferente chamo-lhe amor de amizade.
em qualquer necessidade vais-me sempre encontrar, á tua beira mesmo que seja so pra te abraçar pois eu sou tua amiga,
tu fazes-me super feliz,
acredita no que te digo.ADORO a tua maneira fántastica de ser... simplesmente verdadeira, e magica +.+


Adoro’vos melhores amigas Carla, Filipa, Jessica e Paula…

O mesmo sonho, as mesmas perguntas são um todo em mim que permanece inacabado.

Não tenho problemas comigo mesmo, pois além de mim, não conheço mais ninguém.

Não sei o que dentro de mim ainda sobra de voc?e,só sei que mesmo com a distância não irá acabar o que você deixou marcado em mim!!

Estou tão insano que começo a acreditar em mim mesmo

Sinto você cada vez mais perto de mim, mesmo quando não estás tão perto assim.
Parece que ouço a tua voz, ouço teus passos, sinto até o teu perfume...
Como é bom lembrar o gosto da tua boca, o cheiro da tua pele...
A luz que brilha em teus olhos quando falas de amor me faz pensar em estrelas.
Se olho as estrelas vejo seus olhos
Penso em você a cada momento, sonhando com o momento de te abraçar.
Venha logo para os meus braços sentir no meu abraço o quanto te amo...

Não te quero só para mim e nem poderia.
Te quero para ti mesmo e para tua própria vida.
Quanto mais fores aquilo que dejesas ser, mais serás aquilo que eu desejo.

Estava procurando palavras que traduzissem Teu grande amor por mim, ou mesmo que expressem de forma singela Teu cuidado em cada dia. Não encontrei nas rebuscadas uma tão perfeita como essa: Sou grato, apenas grato, tão somente grato. E louvar o Teu nome com toda minha alma é a melhor forma que encontrei de te dizer isso.

Escrever, para mim, é uma função profundamente pessoal, secreta mesmo, e quando o produto é liberado ele separa-se de mim e não tenho mais sensação de que é meu. É como uma mulher tentando recordar como é o parto. Ela não consegue.

Ninguém tem o poder de determinar o que vou pensar de mim mesmo.

Quem perdeu pra mim achar?
Nunca encontrei nada por acaso, nem mesmo procurando sempre!

Mesmo se um dia eu não enxergar a natureza, a natureza enxergara a mim.-

E todas as noites antes de dormir eu repito para mim mesmo, o mundo é redondo e está sempre a girar, o que é meu cedo, ou tarde ele trará

Não cobre de mim que eu te trate do mesmo modo que eu te tratava antes de você me decepcionar. Porque depois de uma decepção, eu nunca mais volto a ser como era antes.

Talvez eu te incomode mesmo. Talvez você realmente cansou de mim. Mas só talvez. Eu tenho tanto pra te falar, eu apenas não consigo. Mas e quando conseguir? Vai ser tarde demais né? Você normalmente não me esperaria. Você não me daria novamente suas mãos pra mim segurar com força. Eu gostaria de tentar de novo, mas acho que você não me incentivaria a continuar falando. Será que você também tem vontade de voltar as coisas como eram antes? Acho que não. Honestamente, eu queria muito que você chegasse, num susto e dissesse “você está errada. Eu nunca vou te deixar”. Mas é nessa hora que eu acordo.

Eu me perdi em mim mesmo, essa foi a maior descoberta.

Sinta odio Sinta Raiva De Mim!Mas Quero Que Sinta Muito Mesmo, Porque Com Seu Odio e Sua Raiva, Eu Serei Fortalecido e Superior a Voce.

Eu atiro a primeira "PEDRA"! Em mim mesmo.

" Que ele (...) possa me reconhecer no instante mesmo em que colocar em mim os seus olhos. E que eu também possa... (Amém.) "

Eu já não aguento mais esse conflito interno de mim, contra mim mesmo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp