Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 122868 depoimento para Mim Mesmo

⁠Conhecer a si mesmo é o melhor caminho para manter- se uma base sólida, eficiente e equilibrada. Através desta estratégia angariar o controle mental, físico e espiritual.

021222

Inserida por J6NEMG

⁠Para conhecer-te a ti mesmo, desvende as tuas crenças e compreenda os teus sentimentos, pensamentos e emoções.

180123II

Inserida por J6NEMG

⁠É tudo e nada ao mesmo tempo.
Nada dentro de razão nenhuma, e
Tudo dentro de todas as emoções! Tudo regado a base dos princípios éticos, da tradição oral e escrita.
Concrecionados, opõe- se ao Estado democrático de direito, abnegam a democracia e a ciência.
130324

Inserida por J6NEMG

Freud explica: O ser humano não quer perder no outro aquilo que tem de si mesmo. Fora isso, qualquer perda jamais será prejuízo.

Inserida por f_fidelis

Vencer a si mesmo ainda é a rainha de todas as façanhas humanas.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

Olho para trás e vejo todas minhas crendices, superstições, conceitos, religiões, filosofias e convicções que passaram pela minha vida e vejo que minha única missão foi, é e será até o fim "vencer a mim mesmo".(Walter Sasso - Autor do livro "Tsuru Li Tai chi chuan"

Inserida por walsasso

Humano de verdade, real.

Inserida por ARRUDAJBde

Todos os dias eu tento dizer que não e todos os dias eu tento que dizer que sim. Mas eu nunca digo nada e permaneço sempre no mesmo ciclo.

Inserida por ARRUDAJBde

Olhe para onde quiser, mas você não vai me ver.

Inserida por ARRUDAJBde

Não existe evolução separada de conhecimento.

Inserida por ARRUDAJBde

Não adianta você querer uma pessoa valiosa do seu lado, se você não for essa pessoa valiosa.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Porque para amar o próximo você precisa amar a si mesmo. E isso é
profundamente essencial para amarmos ao próximo. Sem se amar
voce nunca amará ninguém. Lembre-se que amar ao próximo não é a
ausência de si. Amar ao próximo é compartilhar o grande amor que
transborda em voce.

Inserida por RuiMiguel

"⁠Então, como posso expressar a profundidade do meu amor por você, minha amada Yanet? Cada amanhecer era um novo capítulo de admiração e paixão infindável. Se pudesse, passaria horas a fio descrevendo os motivos pelos quais meu coração encontrou em ti sua morada: desde a tua beleza estonteante até a aura de luz que irradia de tua alma. Contudo, hoje me limito a reconhecer que, acima de tudo, era tua presença que me elevava. Sob teu manto real, eu me sentia inspirado a ser melhor, a dar o meu máximo. Era como se uma força inquebrantável, uma chama indomável, ardesse dentro de mim. Mas desde tua partida, sinto-me despojado, como se metade de mim tivesse sido levada consigo. Yanet, sem ti ao meu lado, sou apenas uma sombra do homem que já fui."

Inserida por marcoantonio04

Mesmo assim

Mesmo sabendo que o tempo passou
Na ventania de um temporal,
Naquele dia o vento soprou
E te levou junto ao vendaval.

O que sinto não passou,
O que sinto ainda esta aqui
Nem mesmo o vento levou
Você ainda está em mim,
Mesmo assim,
Você ainda esta em mim
Mesmo assim
Você ainda esta em mim

Mesmo sabendo que o tempo se foi
Nem ao sul, nem ao norte,
Eu não vou deixar pra depois
Vou tentar a minha sorte.

O que sinto não passou,
O que sinto ainda esta aqui
Nem mesmo o vento levou
Você ainda está em mim,
Mesmo assim,
Você ainda esta em mim
Mesmo assim
Você ainda esta em mim

Mesmo sabendo que o tempo se perdeu
Nas grandes ondas de um mar,
Eu sei que você não me esqueceu
Mesmo assim eu vou te amar...

Inserida por MayaraLaet

Fique calma não vou chorar.
Tudo o que aconteceu, já foi visto antes.
Mesmo perdendo o rumo, esquecendo a história.
O mundo é um lugar bom,
Mas não posso dizer o mesmo das pessoas.
Não se preocupe, tudo acaba bem.
No fim as coisas sempre encontram seu lugar.
É só questão de tempo para se acalentar à alma.
Até não mais existir em seus pensamentos.
Mas algo ainda nos falta.

Inserida por renew

Ser bom mesmo que o mau nos atinja,
Me aflige todo o tempo.
Coisas ruim acontecem com as pessoas,
Mas nem todos sucumbem aos seus ataques.
Porém aos que sobrevivem,
Carregam com sigo as marcas de sua escolhas.
Mesmo que não estejam felizes,
Procuram fazer o que é certo.

Inserida por renew

Todos nos procuramos e ao mesmo tempo esperamos algo.
Nem mesmo você poderá saber o qual dolorosa pode ser uma promessa. Não pode entender que o enlace desse sentimento nunca será quebrado.Pois é muito mais forte que os elos da mais poderosa corrente. Acreditaste no amor e desde então nunca mais fora o mesmo.As promessas ouvidas e jogadas ao vento.Hoje estão perdida na vastidão do passado.Porém jamais estará esquecida.Poderia dizer milhares de coisas sobre o que sinto ou dizer o quão valiosa é sua presença em minha vida. Mesmo que dissesse tudo isso nunca vou saber a verdade.Ela salva e me consome deixando apenas um monte de cinza que é a mesma cor do meu céu em dias de chuva em que todas as coisas choram por ti.Quem sabe a tarefa mais árdua seja esperar por alguém que nunca terá coragem de lhe procurar.Sendo assim tenta te convencer em um ato desesperado que sua promessa não tem nenhum valor e que devem ser queimadas com suas cartas de amor.
Eu esperei por ti ao longo da minha vida e nada que fizer poderá mudar isso.

Inserida por renew

Quando se muda tanto. Até mesmo o nunca é o mesmo.

Inserida por renew

Poderia ter sido tanta coisa nessa vida que acabei me contentando comigo mesmo.

Inserida por renew

Será mesmo que o jornalismo se preocupa com a verdade?

Inserida por renew

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp