Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 125160 depoimento para Mim Mesmo

Sabe aquela pessoa que se preocupo com você mesmo depois do fora que levou? Que mesmo com o coração partido te desejou, pois o que sentia era sim amor,
Que sem você saber até melhor talvez mais aquela pessoa ao deitar em sua cama rezava por ti?
Que acordava no meio da noite abraçava forte o travesseiro e uma lagrima corria de seu olhar e chorava muito de doer a alma,
Aquela pessoa que mesmo com problemas parava tudo para te ouvir,
Sabe, talvez essa pessoa te amou tanto, que você pode te perdido ou esta perdendo um único grande amor, valorize-o, pois hoje em dia quase não existem pessoas assim

Compartilho com você, mesmo ainda não tendo amadurecido bem, da certeza da impossibilidade.
Mas sinto sozinha o quanto isso me faz amar você ainda mais.
Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você.
Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você.
Eu queria, eu queria triturar o que sou pra ficar quieta e olhar você.
Eu queria calar ou matar essa coisa toda que sou, pra só te ver ou ser pra você.
Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você.

Em um nível inferior, ser confiante e sincero é o mesmo que arrogância e presunção. As pessoas ainda não sabem lidar com a verdade delas mesmas e isso dói. Então transferir insolência ao outro é mais confortável do que admitir sua estupidez e, sobretudo reconhecer o que de fato são, sabotando até o reflexo do próprio espelho.

Por que eu estou com tanto medo de perder você, quando você nem mesmo é minha?

Muitos caminhos não dão certezas, mesmo assim segue-se em frente. Por que chega um tempo que a ilusão do tempo foi embora, e que vc tem pressa pra viver e se realizar. Nada precisa ser urgente, mas que seja logo.

Opinião é que nem cu, tem gente que dá mesmo sem você precisar pedir.

Quem diria...
A vida é mesmo um quebra-cabeças,
composto de pontos e cores,
onde cada acontecimento é uma cor,
cada história é um ponto,
cada dia é uma peça.
A vida vai sendo montada
com pontos e cores, ganhando forma.
Formas leves, formas pesadas,
formas concretas e formas claras,
formas escuras ou abstratas.
Formas que podem formar,
formas já deformadas.
Assim contruimos as peças do nosso quebra-cabeças,
juntando daqui e espalhando de lá,
pessoas que chegam, pessoas que se vão,
com erros e acertos, crença e desconfiança,
com o nosso querer, não querer, amar e sonhar.
Quem diria da vida, um quebra-cabeças...
E no fim de tudo sabemos
o que somos ou o que fomos.

A Bíblia diz para você buscar Deus e ao mesmo tempo recomenda que não gaste cérebro com problemas que estão acima da sua capacidade. Nenhum ser humano escapará da tensão entre esses dois pólos.

Se descrever não significa se limitar, apenas saber o que procura de sii mesmo e se conhecer o bastante para dizer que não quer ser diferente, mais tbm não igual, quer ser apenas vc mesmo, da forma que achar melhor '

Permanentemente mutável
Pacificamente amigável
É o meu estado e como eu ajo
Mesmo que você me agrida
Eu sei que erra também quem revida
E onde eu vou não existe a razão
Fortes são aqueles
Que transformam em luz o que é escuridão
[...]
Coloridamente infindável
Estaticamente dançável
É a folha verde e a gota linda
Embora o seu conceito não mude
Espero que você não me julgue
Porque eu jamais vou te julgar
Felizes são aqueles
Que não vêem fronteiras para se expressar

⁠Primeiro diga a si mesmo o que você seria; e então faça o que você tem que fazer.

Melhor que enganar alguém fingindo ser algo que não somos, é perder o mesmo tempo tentando ser o que desejamos.

Mesmo que tudo pareça impossível, não desista, lute!
Embora pareça que tudo conspira contra, não deixe de acreditar... seja mestre na arte da persistência, não entregue os pontos, não pare no meio do caminho, não abaixe a cabeça diante das situações difíceis. Seja forte, pois é na fraqueza que Deus é a tua força e com Deus na frente, tudo se torna possível!
Creia os momentos difíceis vão passar e você cantará o hino da vitória!

então eu vi que havia um caminho para o inferno, mesmo a partir dos portões do céu

Não sou a mulher
que corta os pulsos e se joga da janela
nem aquela que abre o gás
nem mesmo a loba que entra no rio
com os bolsos cheios de pedra.

Sou todas elas.

Acreditei que havia algo entre nós, mesmo que fosse ruim
Mas enganei-me
Você não passa de uma criança imatura pensando que é gente grande!

O problema não é que esteja faltando amizade, amor e carinho. O que falta mesmo são pessoas sinceras, que amem a vida, que lutem por seus sonhos, que se apaixonem e não tenha medo do que vão dizer ou pensar, que amem sem motivo, que sorriam sem esperar receber um sorriso em troca, e principalmente: Pessoas que não desistam na primeira queda ou só porque acham que a vida está difícil ou seja injusta demais. É isso o que realmente tá faltando, atitudes.

Na verdade eu não me impressiono com mais nada. E quer saber duma coisa? Se acabou mesmo dou a maior força. Acho maravilhoso ter acabado. Do jeito que estava só podia mesmo era acabar.

Enquanto você está traindo a pessoa que está ao seu lado, está a principio traindo a você mesmo, sua própria escolha.

Bom sujeito

Sou mesmo chato,
implicante
e antissocial.
Brasileiro nato
não praticante,
cabeça boa, meu pé vai bem
não gosto de samba nem
de Carnaval.