Depoimento para Mim Mesmo
A vida e muito estranha dificil mesmo de entender. Passamos por altos e baixos, hoje sou um figurante diante das estrelas, talves amanhã eu seja uma estrela para os olhos dos figurantes . E ! Vida estranha você vai levando sua vida sozinho na paz tranquilo, daí vem alguém entra na sua vida e muda tudo . Derrepente sem nem perceber você esta amando. Você dorme junto acorda feliz conversa brinca discute briga faz as pases. Mais um dia uma hora Bumm ela vai embora. Você mergulha em um universo escuro onde so você entende sua dor, e começa a ter que usar o seu melhor sorriso para não dar o gostinho de te verem sofrendo. E isso consome o restinho de ti . Vida estranha . Boa noite.
Tive um sonho...
Tenho apenas um sonho!
Atravessar o oceano mesmo que num barco de borracha! Sou dos outros.
Quero deixar-me levar pela maré, não posso lutar contra ela.
"Onde há amor, tudo ganha sentido. Os momentos, mesmo pequenos, se tornam inesquecíveis."
Roberto Ikeda
Olá Família ...
E muito bom ter pessoas que amamos reunidas, mesmo que online.
não samos perfeitos, temos nossas próprias batalhas para vencer .
E o tempo pode torna nossos abraços mecânicos e nossos sorrisos amarelo .
Por tanto que neste Natal possamos compartilhar sorrisos, abraços e lembranças de nossa juventude para nos lembrar do valor de estar juntos, pra nós lembrar que mesmo estando longe e possível se fazer presente .
Que não esqueçamos do significado da palavra FAMILIA, que o tempo não nos torne familiar para os que sempre fomos família .
Que nossa mesa esteja farta, nossos corações cheios de amor e nossa casa repleta de alegria. Feliz Natal para a melhor família que eu poderia ter.
Feliz Natal 🎅 que DEUS nos abençoe e ilumine nossos passos .
Talvez o que nos falte não seja força, mas coragem — coragem para continuar mesmo quando a estrada se desfaz diante dos pés. A vida, essa jornada imprevisível, exige fé no propósito, mesmo quando tudo ao redor se veste de sombras e resta apenas uma frágil lanterna a guiar os passos. E se até essa luz se apagar, caminhe assim mesmo. Porque há uma verdade silenciosa que poucos percebem: para cada noite de escuridão, existe um tempo inteiro de luz aguardando sua chegada. Basta seguir.
"Versos Que Me Libertam"
"Te amo… e te odeio no mesmo verso.
Queria ser feliz, mas me afogo nos meus próprios erros.
Sou falha, sou confusão,
presa em sentimentos que nem eu entendo.
Escrevo pra me acalmar,
porque só nas palavras encontro paz
pra tudo o que sinto — e não consigo dizer."
Mesmo com vozes de diferentes minorias, existe um pensamento dominante, e quem foge dele é frequentemente silenciado — o que contradiz a própria ideia de diversidade como liberdade de divergir.
Diversidade não é só incluir corpos ou identidades; é sobretudo garantir essa liberdade, a pluralidade de pensamentos.
Seja gentil com você mesmo. Ofereça a si mesmo um acolhimento. Você demonstra tanta compreensão por outras pessoas, mas por que não aplica essa mesma compaixão às suas dores, dificuldades e problemas? Por que não oferece a si próprio a mesma paciência e carinho que você dá aos outros? Muitas vezes, a maior ausência de empatia acontece dentro de nós. É hora de se cuidar mais, certo? Evite se criticar, seja mais compreensivo com suas falhas e erros. O que você está sentindo não é algo desprezível. Você está fazendo o melhor que consegue, com a maturidade que possui, não se cobre tanto, nem se culpe. Cultive a paciência. Jailton Patrício
Tenho uma amiga cristã
Tenho uma amiga cristã — alma serena,
coração que floresce mesmo em terra pequena.
Ela não grita sua fé aos quatro ventos,
mas vive o amor em seus gestos e tempos.
Tem olhos que enxergam além do que é dor,
e mãos que se estendem com puro ardor.
Nos dias nublados, ela é claridade,
nos vales da alma, é voz de verdade.
Não julga o tropeço, nem aponta o chão,
ela ora em silêncio e oferece a mão.
E quando o mundo pesa, ela me diz:
“Deus está contigo, mesmo quando não vês.”
Sua fé não é muro, é ponte, é estrada,
é luz que caminha sem temer a jornada.
Com a Bíblia no peito e esperança no olhar,
ela ensina que crer é também amar.
Tenho uma amiga cristã, sim, ela é a Olga Kiala João,
E ao seu lado, já fui restaurado, já fui consolado.
Ela não promete que tudo vai passar,
mas me lembra que Cristo jamais vai falhar.
E mesmo em silêncio, sua vida prega,
com cada sorriso, com cada entrega.
Não precisa púlpito nem multidão:
ela é Evangelho em forma de ação.
Sim, tenho uma amiga cristã — e é tão bom saber,
que em um mundo tão duro, alguém escolheu crer.
E por meio dela, eu vejo brilhar,
o Deus invisível que insiste em amar.
Patrono: Mateus Sebastião Kilola
A conexão é eterna e nunca se esquecida permanece silenciosa, mas viva, mesmo com o passar do tempo. Já a obsessão é barulho de quem não sabe amar: faz escândalo na ausência, mas morre na ausência de atenção. O que é real permanece, o que é carência desaparece.
Criar espectadores em nossa mente para provar o que somos é o mesmo que jogar-mos em um abismo sem fim, provavelmente não seremos nada além de meros fantasmas em um mundo vazio e sombrio .
Dizem que o brilho das estrelas permanecem mesmo depois que elas se vão,
Assim como as memórias e as almas que são infinitas.
–Almas interestelares nunca serão esquecidas.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
