Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 125461 depoimento para Mim Mesmo

⁠Erótico mesmo
Não é quando
Você tira a roupa
Mas sim quando
Tira a máscara!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠" Eu gosto de me estimular por dois motores de propulsão ao mesmo tempo: a dor para eu me afastar do indesejado e o prazer para ir em direção do que eu quero me aproximar e obter de útil ou produtivo. " ( Arcélio Alberto Preissler )

Inserida por ArcelioPreissler

⁠Causa mortis:
Quero matar
A vontade de você
E ao mesmo tempo
Morrer de tanto prazer
E continuar mais viva
Do que nunca!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Mesmo que ninguém tenha feito nada
O azar é de quem comeu
E não gostou
E ainda cuspiu no prato
Por falta de modos, educação e respeito
Mesmo assim vai lavar a louça suja
Porque ninguém é obrigada(o)
A limpar a sujeira alheia
Cada um é responsável por si só
E tem uns, que por arrogância ou orgulho
Faz questão de cuspir no prato que comeu
E disse alguém: "que a vida é igual a um restaurante
ninguém sai deste plano, sem pagar a conta"
E cuidado que ela pode vir
Mais cara do que se espera
Então pronto, é muito simples
Se comeu, lambuza
Aproveita a oportunidade
Só não arrota grosso!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Corajoso é aquele que segue em frente mesmo se expondo á perda, se não conseguiu uma vez tente de novo.

Inserida por RICCARDO

O homem que se liberta de ideologia política faz o mesmo que o fanático que descobre que Deus não existe: torna-se dono de si.

Inserida por filosofastico

Você feriu meu coração antes mesmo dele pertencer a você.

Inserida por calebwerneck

⁠Há quem goste mesmo é das falsidades. Sorrisos e abraços, beijos no rosto e elogios forçados, antes de qualquer verdade que lhe doa. Há quem se aparte do que é bruto, sincero, do que não foi lapidado. Não sabendo lidar com a nudez da face, como se fossem grosserias as transparências, mantendo-se sempre perto do que é fútil e manequim.

Inserida por Poetteus

⁠Chorar por alguém eu até entendo (as vezes não dá pra evitar) mas do mesmo jeito que não da pra evitar, não vale a pena.

Inserida por Lari_tav

⁠Ela não é digna ao buquê de rosas de um homem
Porque o mesmo tem as mãos ensanguentadas pelo seu ego espinhoso.

Inserida por LibrianoPoetico

Ostentação mesmo é deitar a cabeça no travesseiro toda noite e repousar com a consciência tranquila.

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Não se de pôr vencido diante de uma dificuldade, mostre para si mesmo que você é forte, para passar pelas barreiras da vida. A vida não pode ser fácil a ponto de você conseguir as coisas sem esforço, desta maneira você não iria dar valor as coisas conquistadas sem suor, a cruz não pode ser leve, porque desta maneira você não iria crescer mentalmente e nem espiritualmente, há coisas que devem acontecer para o nosso próprio bem, Deus e um pai bondoso que educa seus filhos conforme os atos deles em vida.

Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠O que você mentir eu acredito
Me faz de seu apoio, mesmo que você não goste dos meus ombros.
Só preciso desesperadamente ficar do seu lado, fico quietinho eu prometo, só me deixa ficar.
Sentir seu cheiro, sua energia
ver seu rosto de humana, que parece de anjo.
Me deixa vai, só me deixa ser seu.
Eternamente seu!

Inserida por LuisBatista

⁠Vale a pena perdoar. Perdoar o outro e sobretudo a si mesmo. Abençoe quem pensa estar te prejudicando, pois é uma pessoa em processo de aprendizagem, assim como todos nós. Não se deixe atingir pelas flechas maléficas do outro, isto é um problema que precisa ser solucionado com ele, principalmente se o mesmo não quiser ser ajudado.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Passado o Dia das Crianças, voltei a ser o mesmo idoso de anos atrás.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠Triste daquele que perde a batalha antes mesmo de começar a guerra.
(Isael Cordeiro)

Inserida por Isael

⁠Não deu valor , então vai chorar mesmo quando estiver sorrindo...✌️

Inserida por Haniky

Terra plana em movimento circular, meus pés já estão cansados!
O coração ainda bate, mesmo que triste, tristeza essa sem motivo algum.
Espero que tudo isso faça sentido lá no final
mas enquanto isso não acontece, não desisto.
Pois a esperança tem que ser notada, no meio dessa turbulência de pensamentos que estão em nossas cabeças.⁠

Inserida por LuisBatista

⁠Aprender a dizer não a sí mesmo é um hábito absolutamente nescessário para quem quer se destacar da multidão.

⁠Não existe padrão de beleza, todos buscam a perfeição, tanto em si mesmo quanto nas pessoas, reclamar e por a culpa nos outros é perca de tempo...

Inserida por Salatiel