Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 125447 depoimento para Mim Mesmo

Ei, seja bom pra você mesmo, ok?

Inserida por AlienCyrus

Palavras apunhalam ferozmente
e deixam cicatrizes irreversíveis
até mesmo no coração de quem as dizem...
O que é dito não tem volta
e a sua felicidade pode estar por um triz!

Inserida por RobsonRuas

He incrível,mesmo que você me faça toda raiva do mundo,continuo te Amando e te querendo do mesmo jeito!

Inserida por ElisabethResende

Algo que destrói a vida,
não é o mesmo que extermina o tempo,
nem o povo, mas a carência de amor ao próximo.

Inserida por DAVID1952

Uma mente poderosa
com pensamentos fracos pode destruir a si mesmo sem perceber.

Inserida por cleristonSP

Enrrabar é o mesmo que rabanete

Inserida por luisfilips

Cada pessoa faz aquilo que lhe é cabível e que tenha utilidades para si mesmo.

Inserida por jorgetomas

"Suportarás o abandono do mundo...
Porém não suportarás o abandono de si mesmo."

Inserida por Litavares

A poluição só existirá enquanto houver ganância e ignorância do homem, até que ele mesmo veja o estrago que esses males o fizeram.

Inserida por henriqueafneves

"O mais engraçado do ser humano , e não saber que está a fazer e mesmo assim continuar a fazer alguma coisa."

Inserida por Fissufo

Parecia torto, mais mesmo assim não deixou de ser amor.

Inserida por exnassi

Eu vou sentir falta do passeio de trem
E das brincadeiras pregadas pelos gêmeos.
E mesmo que seja onde eu nunca estive
Vou continuar sorrindo pelo tempo que eu tive com eles.

Inserida por jutmartins

Companheiro e amigo Valdir, gostaria de pedir-lhe publicamente minhas escusas ou mesmo até perdão por ter sido um tanto áspero com o amigo, nas minhas colocações a respeito da minha candidata à reeleição, Srª Dilma - 13 - PT. É que eu, já estou um pouco velho 6.2 anos e bastante estressado em falar em política ou de políticos. Continuemos amigos e vamos curtir juntos o som sagrado e sereno de nossas violas caipiras, deixando esse negócio de política prá lá. Outrossim, quero lhe enviar esse vídeo de uma música de minha autoria, vencedora do VI Festival de Viola e Sanfona de São Pedro do Itabapoana, Mimoso do Sul, ES. Acesse o link aí: http://www.youtube.com/watch?v=xiNR60v2XKo , curta e compartilhe com os demais amigos e amigas, essa linda canção de minha autoria! Abraços violeirísticos.

Inserida por luizborgesdosreis

Talvez um dia eu escreva um livro. Talvez nesse dia eu mesmo leia e reveja tudo o que passei, vivi, ouvi e contei nesse livro. Talvez um dia o tempo ajude e faça sol, ou chuva, pois, isso é mero detalhe. Talvez nesse período de leitura eu ache que ainda falta alguma coisa a mais, e, acrescente no livro. Talvez acredite que não falta nada e queime-o, rasgue-o, descarte-o ou talvez leve-o comigo para algum lugar que acredito ainda não saber. Talvez tenha alguém para ouvir as estórias no livro, ou talvez, não tenha ninguém. Talvez um dia publique-o para que milhões de pessoas vejam mais um autor de muitos outros que vieram, semearam e se foram, e outros que ainda virão, lerão e se identificarão com as ideias. Talvez a estória seja chata, ou envolvente, ou dramática, ou piegas. Talvez o nome do tal livro se chame ''Talvez''...Engraçado ver como a vida parece um livro e que em boa parte das páginas ela se repete para que possamos reeditar seus momentos, reviver suas passagens, corrigir seus desacertos e lê-lo toda vez que precisar nem que seja pelas linhas da memória...Ao analisar o que é a vida eu vejo um conjunto de momentos que passam mais rápido do que os segundos de um relógio, giram numa velocidade muito maior que a rotação do planeta (pode parecer lento mas não é) e é mais oculta do que o mistério das pirâmides ou o espaço. A vida é realmente uma incógnita mesmo porque ''Talvez'' um dia eu nunca escreva este livro!

Inserida por DaviSousa

Aquele que adora a si mesmo é também objeto do próprio culto

Inserida por Mario11

As tragédias destroem mesmo que momentaneamente o individualismo que dá lugar ao mútuo respeito e a solidariedade.

Inserida por Mario11

O ser humano é o templo de Deus, por isso quando se ama a si mesmo é a Deus que se está amando. Por isso os sacerdotes pregam que o amor próprio é orgulho devendo o mesmo ser evitado e defendem amar os outros com o objetivo de afastar-nos da Divindade.

Inserida por Mario11

O tempo é só um objeto abstrato mesmo...

Inserida por Vitorrdias

Você disse que ia me esquecer e que eu devia fazer o mesmo, depois me ligou e perguntou se eu seti saudades

Inserida por EltonDamasceno

"E esse frio lá fora
Só me faz pensar em você
Mesmo você não estando aqui
Essa chuva que cai
É um sentimento estranho
Fico debaixo do coberto esperando Ela passar.
É mais uma noite fria e triste
Sem você..
Onde está meu anjo
Será que está no céu?"

Inserida por AllissonSanttos