Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 128321 depoimento para Mim Mesmo

A sensação de ouvir música pra me, é como se eu regredisse em mim mesma. Eu gosto tanto, que a música resolveu morar em mim.

Fragmentos Meus...
Hoje não vou escrever uma carta entitulada de “Mim para ti”, nem vou falar dos “caminhos de que a vida é feita”, muito menos do que “com a vida eu aprendi”. Hoje eu me ergui, consegui pela primeira vez seguir o que o meu coração ao longo desses anos todos tem me tentado transmitir.... Até quando teria que viver daquele jeito? It’s time to grow, time to change, time to move on...Reencontrei o meu eu...recolhi os pedaços do meu coração e voltei a colar metade por metade. Cansei de ser a certinha, pois isso não me levou a lado nenhum, afinal no fim quem sofreu fui eu. Deixei-me levar por palavras enganosas, perdi o meu tempo com pessoas que pouco souberam me valorizar, quase esqueci de mim mesma e em troca so me decepcionei....Estou de volta para a vida nova, vou fazer poeira e varrer a vida passada, pois na altura em que o meu coração e a minha vida estavam em contradição, o primeiro raramente saiu vitorioso, a menos que bastasse eu abster-me; então, na maioria das vezes, eu era forte, mas sempre me foi impossível agir contra o meu feitio (dizem que sou muito transparente). Na verdade, o meu coração sempre me comandou, e muitas vezes a minha vontade ficou surda. Muitas vezes não fui capaz de continuar, preferi muitas vezes evitar seguir o meu proprio caminho, porque eu achava que um dia as coisas se resolveriam. Mas hoje eu me esgotei, vivo cada dia ate a ultima gota de felicidade e absorvo-a toda em mim. Olho o céu dificil entre as nuvens, respiro a profundidade do amor em mim, e oiço o vento. A cada hora que passa, a vida me parece ou muito complicada e misteriosa ou muito simples e profunda.Escuto no silêncio que há em mim e basta outro tempo começou p’ra mim agora... E ja arrumei tudo o que tinha para arrumar, agora apenas palavras me aguardam, e o tempo exacto p’ra as exprimir. Coisas minhas...

Já tenho críticos severos demais dentro de mim para deixar que os de fora me poluam.

É que ter sentido, pra mim, é muito limitado.

Kenna: Quando você está comigo, eu quero que esteja pensando apenas em mim. Eu quero que olhe nos meus olhos e veja apenas eu. Eu quero que sempre se lembre como eu me sinto. Então, quando estiver usando os dedos para outra coisa, gostaria que estivessem me tocando, em vez disso. Eu quero que sempre se lembre como é estar com sua esposa.

Seu amor não me toca nem comove, sua precisão de mim não passa de fome e você me devoraria como eu devoraria você. Ah, se ousássemos.

Meus amigos não morreram de overdose e o meu ídolo morreu por mim. O que mais eu devo exigir dessa vida tão boa que eu tenho? Eu vou deixar rolar, acontecer e apostar que o amanhã sempre será melhor que o hoje!

Todo o invisível por mim é visto!Tudo que é escuro eu enxergo, quanto mais pesado eu carrego, mas com tudo isso mim falta força para viver sem você.

Por favor confie em mim. Decididamente eu ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo. Isso preocupa você? Insisto – não tenha medo. Sou tudo menos injusta.
(In A menina que roubava livros)

Estou muito perto de algo que está tão longe de mim! Não há explicação!!!

Não aguento mais esse sentimeno de culpa dentro de mim,se eu errei foi em te amar tanto e esquecer de mim mesma .

Prove para mim que valeu apena todos esses anos, diga-me que não foi ilusão te amar, que você continua o mesmo, que o tempo parou, e nada mudou; somos os mesmos. Me faça sentir como se nada existisse além de mim e você; olhe nos meus olhos, diga-me: - eu te amo. Não me faça chorar! Não minta para mim! Você consegue ver a verdade em meus olhos? Percebe como me sinto ao te olhar? Repare! Perceba o poder que tens sobre mim, como minhas mãos tremem, minhas pernas balançam com a sensação de o mundo estar desabando sobre meus pés; e nada disso é importante. Você é importante! Mas, me perdoa, eu sou mais. Querendo não ser, mas sou; sou verdadeira, sou alguém, sou simplesmente; eu. Você me conhece? Será que amanhã será um dia diferente deste que passou? Será que você irá fazer com que este momento, AGORA, enquanto estais lendo estas palavras, irá fazer com que este momento futuro seja perfeito? Lembre-se que o passando é o segundo que acaba de passar, que tudo pode ser mudado, melhorado, ou melhor; vivido. Viva! Seja feliz! Arrisque, não tenhas medo de lutar por quem ama, por seus sonhos. Assim é a vida, acredite, o mundo realmente não é somente flores, assim como em um lindo e perfumado botão de rosa, há seus espinhos, e temos que ter o cuidado para tirá-los. E o que isso significa? Nada! É simplesmente uma forma de dizer: - NÃO DESISTA DO QUE QUER, POR MEDO DE SE MACHUCAR! Saiba, isso vai acontecer, um dia... não importa quando, um dia, você irá descobrir como é se sentir sozinho, com medo, ou simplesmente descobrirá o quanto dói sofrer por amor. Mas de que isto importa? Assim é a vida, e ela não irá mudar; apenas lembre-se que cada dia é importante pelo simples fato de você estar vivo, faça com que seja perfeito, vivido intensamente, e é claro, da melhor forma possível. Apenas seja feliz!

Eu estou aqui só de passagem, mas por onde passo fica um pouco de mim. E já que fica um pouco de mim que fique o melhor. Que cada momento com cada pessoa seja único e mágico para que possamos deixar o melhor e também levar o melhor. E assim a vida flui leve, harmoniosa e feliz.

Com as mesmas pedras que jogarem contra mim, construirei uma escada que me levará ao topo.

⁠-Sabe o que é irônico?
-O quê?
-Eu salvei tantas pessoas,só não fui capaz de salvar a mim mesmo.

Por que amo você?
Porque, para mim,
você é meu tudo,
você é linda,
você é especial,
você é o que sou,
você é a raiz do meu viver,
você é a minha companheira
de todas as horas,
você é minha grande amada,
Mulher virtuosa que sempre
será o meu grande tesouro.
Te amo.

Enquanto eu não fizer um ninho pra mim morar, eu não vou me importar com mais nada. Pois, preciso de um canto pra ser feliz.

Ela parecia vestida em tudo para mim
Constrangia-se através da minha vergonha
Todo o tormento e toda dor
Vazava por dentro e me cobria
Eu faria qualquer coisa para tê-la para mim
Só para te-la para mim

Agora eu não sei o que fazer
Eu não sei o que fazer
Quando ela me faz triste

Ela é tudo para mim
Um sonho pertubador
Uma canção que ninguém canta
A incapacidade
Ela é um mito que eu tenho que acreditar
Tudo o que eu preciso para fazer isso real é mais uma razão

Mas eu não sei o que fazer
Eu não sei o que fazer
Quando ela me faz triste

Mas eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim

Coloco na garganta, sufoco
Rasgo em pedaços,
Eu não quero, não!
Eu não quero ser isso...

Mas eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim
Não vou deixar isso crescer dentro de mim

Ela não é real (eu não vou deixar isso crescer dentro de mim)
Eu não posso faze-la real (eu não vou deixar isso crescer dentro de mim)

Ela não é real (eu não vou deixar isso crescer dentro de mim)
Eu não posso faze-la real (eu não vou deixar isso crescer dentro de mim)

(Vermilion)

Muitos acham que pra ser amigo de verdade tem que xingar, bater ou brigar, mas pra mim amigo de verdade é aquele que te ama acima de tudo, mesmo quando ele tem todos motivos para te odiar.

Queria que as vírgulas que engoli tivessem compaixão de mim e voltassem imperceptíveis aos seus lugares.
A vida de quem engole vírgulas é mal lida, mal interpretada... Permite versões. Permite alterações.
Sem nexo na compreensão deixa que os outros dêem a forma de qualquer vida!