Depoimento para Mim Mesmo
Dou antecipado de mim: amizade, carinho e confiança. Mas, quem decide merecer a continuação é quem recebeu!
Você pode me deixar quantas vezes precisar.
Mas quando você precisar de mim, eu sempre estarei aqui.
Ás vezes acho que ISSO é o amor.
Daí tiro a conclusão de que o amor dói.
Relógio.
O tempo esvaindo por entre meus, seus dedos. Sinto uma dor fatal de mim. Uma aversão total de mim. De ti. De nós. Meu perfume nas suas entrelinhas. Seu toque nos meus cabelos. Escorro passo a passo. Caio vírgula a vírgula. Morro ponto a ponto.
Gostaria de dizer o indizível que a mim é dito pelo meu sentir, e dividir com você as revelações que há nas profundezas do meu sentir, sentir por você.
Quer um bom conselho? Não pense em gostar de mim. Não sou nada fácil. Coleciono amigos, e quase nunca estou pra ninguém. Meu humor é transparente, o que me encanta ou não, você vai ficar sabendo. Sou amante da lua e das estrelas, mas me irrito fácil. Um minuto pra mim é muita coisa. Um mês é muito pouco. E num segundo já não quero mais. Em instante, irá me amar. Em outros, terá a sensação que seria melhor que não tivesse me conhecido. Desassossegados me atropelam, preciso de paz. E se está gostoso, eu fico. Sou uma eterna apaixonada. Sou desprendida, e insistência me cansa. Meu desinteresse não é à toa, preciso admirar. Se me quer bem, esteja disposto, não me contento com pouco.
Estou hoje aqui para agradecer sua amizade! Este Natal para mim é muito importante! Sabe por quê? Porque você existe em minha vida. Muitas vezes, verdadeiros amigos não sabem que o são! "Há dentro de ti um sol que protege a nossa amizade". Deixe-o livre para expandir sua luz e calor, para que nossa amizade seja sempre iluminada
Todos os dias deste ano você esteve presente. Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar. Todas suas palavras confortaram meu coração quando eu mais precisei. E é com todo carinho que desejo tudo de bom na sua vida, um Natal repleto de alegrias. E que todos seus sonhos se tornem realidade neste e em todos os Natais que ainda virão. Um forte abraço. E que a nossa amizade continue cada vez mais iluminada!
EU SOU DE DEUS
Eu sou feita dos sonhos de Deus
Antes de eu nascer Ele já pensava em mim
E pensou em toda a minha vida
Do começo ao fim
Preparou as suas promessas na minha vida
E sei que todas elas vão se cumprir
No tempo dEle
É verdade que o desânimo tenta me afastar de Deus
As dificuldades da vida me levam a uma vida sem Ele
As ilusões me tiram do caminho
E eu caio em ciladas preparadas pelo príncipe deste mundo
Mas logo eu olho para o alto
E vejo Deus me esperando
Olhando pra mim, atento em mim
E eu volto para os seus abraços, com pressa
Peço perdão e pela sua graça e misericórdia sou perdoada
Deito-me em seus braços
E a paz de Deus que excede qualquer entendimento
Volta a brotar em meu coração
E eu volto também a ser feliz.
"E quando eu fugir de você, corra atrás, e diga que precisa de mim. Eu vou espernear, dizer que não, bater pé, mas no fundo vou estar mais feliz que qualquer outra pessoa do mundo."
Eu só queria você aqui comigo, o seu abraço, o seu cheiro o seu sorriso pra mim e o seu olhar apaixonado como se nada mais existisse ao nosso redor... Só queria te dizer que te amo e querer te amar... Te mostrar que você é meu tudo e sem você sou um nada...
Te amo
A música sempre foi uma questão de energia para mim, uma questão de combustível. Pessoas sentimentais chamam isso de inspiração, mas o que eles realmente querem dizer é combustível. Eu sempre precisei de combustível. Eu sou um sério consumidor. Em algumas noites eu ainda acredito que um carro com a agulha de gás vazia pode executar cerca de 50 milhas a mais se você tem a música certa muito alta no rádio.
Posso ou não posso
Se penso somente em mim,não posso dizer:
Pai-nosso...
Se não creio na vida eterna,não posso dizer:
Que estais no céu...
Se não procuro santificar a minha vida,não posso dizer:
Santificado seja o vosso nome...
Se confio nas riquezas,não posso dizer:
Venha a vós o vosso reino...
Se não sei renunciar a nada,não posso dizer:
Seja feita a vossa vontade...
Se o meu comportamento não for humanitário ,não posso dizer:
Assim na terra como no céu...
Se não sei repartir o pão,não posso dizer:
O pão nosso de cada dia nos daí hoje...
Se não sei perdoar os outros,não posso dizer:
Perdoai-nos as nossas ofensas,assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido...
Se não deixo de ver filmes pornográficos e coisas provocantes,não posso dizer:
Não nos deixe cair em tentação...
Se não fujo do pecado,não posso dizer:
Livrai-nos do mal...
Se me revolto contra Deus,não posso dizer:
Amém
Se ainda não tivessem dado nome á felicidade, hoje ela seria batizada por mim, pois, felicidade é o nome que se pode dar ao que eu estou sentindo!
Muitas vezes nós pensamos que a felicidade só existe para os outros, mas, aí é que nós nos enganamos, porque ela sempre está do nosso lado, basta sermos sensíveis o suficiente para poder percebê-la. Não sei, mas o que pode fazer uma pessoa feliz de verdade, é muito menos do que todos imaginam.
Dou por mim pensando, voando por aquilo que sou e vivo…
Saboreio este modo esquisito de viver,
Persigo os ideais que me atormentam!
Entrego-me ao sonho e deixo-me conduzir pelo rumo que a vida impõe,
Os caminhos escolhidos são sofredores…
Atormenta-me encarar a possibilidade do que vivo agora ser em vão.
Quero conferir àquilo que sinto firmeza,
Quero saborear o conforto de ser estável!
A distância conduz-me a sensações muradas…
Envolve-me o desejo de ser melhor!
Luto em busca do que não sei e do que não me espera,
Embora por mais perdedora, simplesmente acredito…
Então é ai que me encontro a tentar ser feliz,
Procurando o segredo mais oculto em mim,
Procurando o que me faz sorrir!
Acreditando que posso mudar o que me abraça,
Apertando a vida com toda o desejo,
E conquistar a força que necessito…
Amanha serei um pouco melhor do que hoje!!
Sempre disse que sou um retalho de cada pessoa que passou, que está e que passará por mim e certa de que há remendos que machucam, me alento com os tecidos que afagam minha alma,e mesmo em "frases tortas" celebro os que marcaram essa veste que um dia irei libertar, minha alma.
Não sou muito bom com palavras mas deixo meu coração falar por mim ..
Nunca imaginei que fosse me apaixonar tão rápido ..
Tudo aconteceu com um ''oi'' inocente .. e terminou em um ''eu te amo'' sincero ..
Quando você me abraça parece que o mundo para , sinto seu coração batendo forte
E quando eu olho no seu olho e digo que te amo você sorri e fica tímida , seu sorriso me faz sorrir
e em um beijo seu
eu perco a noção do tempo ..
Sei que aconteceu tudo rápido mas te prometo que nunca vou te deixar sozinha , te amo !!
- Relacionados
- Textos para mim mesma
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Textos e poesias para legenda de foto
- Frases sobre escolhas e consequências: a vida é feita de escolhas e consequências
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
