Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 125128 depoimento para Mim Mesmo

Amo e sou amado, mesmo assim existe um vazio. A distancia.

Não importa se estamos em 2015....2050... o romantismo, mesmo fora de época para alguns, é um ingrediente que faz toda diferença na relação...eu gosto!

Somos como as rosas, mesmo com espinhos. Precisamos florir com muito amor.

Liberdade vigiada é o mesmo
que algemas invisíveis.

Para um homem um sinal é isso mesmo, um sinal; para uma mulher um sinal é um conjunto de interpretações possíveis dentro de um universo infinito de possibilidades.

Pior que velejar com um vento sem rumo é não ter vento capaz de te tirar do mesmo lugar.

Deus meu, ao mesmo tempo que sofro, sou muito feliz. Feliz por saber que sou abençoada pelo Senhor todos os dias.

não sinta vergonha de ser você mesmo! sinta vergonha de tentar ser alguém que você não é :)

"Que eu falo muito??Isto é fato;mais admiro mesmo quem em poucas palavras conseguem falar mais do que eu."

Ela é um navio sem âncoras,
navegando sobre as correntezas da vida.
Mesmo navegando diante de tempestades e escuridão,
ela só espalha a luz.
Porque esse é o dilema que adotou para si.
Ela é assim, capaz de sonhar que pode te levar a lugares inimagináveis.
Essas tatuagens que ela carrega na pele
são fragmentos de sua alma.
Ela carrega uma alma tão grande que não cabia dentro de si.
Por isso escorre para fora.
Essas densidades tatuadas em si.

Mesmo que o vento seja invisível, seus efeitos são vistos e sentidos. Assim a obra do Espírito

O perdão mais difícil de dar, é o de perdoar a si mesmo. Mas ele é necessário, pois depende dele para encontar a felicidade e sua paz interior.

meu sonho parece impossível...algo de louco, coisas da mente...
quero a Vida comigo...mesmo intangível...evanescente

Não fazer algo porque dizem ser imoral ou errado ou feio ou até mesmo pecado, além de não mudar a imagem que os outros tem de nós, ainda deixamos de viver novas experiência.

"SER BOM É SOBRETUDO AMAR A SI MESMO E
NÃO PERMITIR QUE O ESPÍRITO DAS TREVAS
FAÇA MORADA EM SEU CORAÇÃO."

Tudo na vida tem de ser na medida certa, sem exageros, pois ate mesmo o remédio que cura, pode matar !!!...se não for usado na dosagem certa !!!

Mesmo que eu habitar na escuridão a luz do conhecimento iluminará meus passos.

Ela ama Hora de Aventura, tem aquele jeito de se preocupar com os outros mesmo não tendo ninguém se preocupando. Sabe inglês e tem uma mania irritante de corrigir minha concordância nomial (nunca fui boa em colocar o "eu" ou o "mim"), não seria clichê se também falasse que seu vício em café é pior do que de certos alcoólatras. Sua vida é um caos, mas que ninguém ouse arrumá-lo. Resumindo tudo, ela levemente era demais pra mim.

Homens e mulheres dominadores são bem assim mesmo: conhecem alguém, se encantam com a personalidade da pessoa, mas não importa, tem que dominar e tentar fazer uma cópia de si mesmo (a). Uma perfeita simbiose entre a Síndrome de Estocolmo e a Síndrome de Lima. Como não são capazes nem de gostar de si mesmos, um belo dia acham que a pessoa na sua frente "não é mais a mesma" e desencantam. Resta ao dominado tentar juntar seus pedaços que ficaram no caminho, pois também não gostaram de si mesmos o suficiente para manter sua persona. Para alguns o processo é irreversível. Uma pena.

acredite em você mesmo, é vera o resultado.