Depoimento para Mim Mesmo
Há muitos anos atrás eu quis que você fosse o meu Senhor...O dono de mim...Naquele tempo eu ainda era apenas uma menina ansiosa pelos seus beijos, seu toque atrevido...Seu domínio...Éramos jovens enamorados...E eu apesar de menina era obstinada pelo seu amor era tímida...O papel de tomar atitudes sempre deve ser do homem...Esperei paciente mais você não se decidia...Então numa manhã decidi ir embora...Deixei a cidade para sempre... E você quando sentiu minha ausência ficou desesperado...Deprimido por vários meses... Mas eu nunca entendi suas atitudes...Brigava com outros meninos por minha causa nas festas quando algum deles tentavam se aproximar de mim pra me tirar pra dançar...As mesas voavam eu me lembro e você acabava com as festas... Mas nunca se declarou pra mim...Eu me lembro você era bravo mas comigo era doce...Um doce menino indeciso...Depois de muitos anos você finalmente me reencontra e vem falar de amor querendo resgatar o tempo perdido...Hoje em mim nada mudou, ainda continuo a ser aquela menina Meiga, educada que você chamava de minha princesa... Mas hoje também já sou uma mulher uma poetisa e uma doce rebelde ...Hoje eu sei muito bem cuidar de mim e do meu coração...Porque aprendi que aquilo que não te mata te deixa mais forte 💕🌹(LadyRed)
Fala e fala, mais só pensa em mim,
Reclama, e reclama, e só pensa em mim,
Chora e chora e só pensa em mim,
Já não sou mais o seu refém,
Pode me liberar do seu além,
E a viver sua vida,
Com seu alguém.
Pois já não sou parte da sua história.
Telefone toca já pensa em mim,
Mensagem chega já pensa em mim,
Fala e fala, mais só pensa em mim,
Reclama, e reclama, e só pensa em mim,
Chora e chora e só pensa em mim,
Já não sou mais o seu refém,
Pode me liberar do seu além,
E vai viver sua vida,
Com seu alguém.
Já não sou parte da sua história.
Cabe você ser próprio autor ,
E rescrever a sua própria história .
Chora e chora e
só pensa em mim,
Já não sou mais o seu refém,
Pode me liberar do seu além,
E a viver sua vida,
Com seu alguém.
E eu olhei pra mim, enfim
Me descobri, me despertei
O tempo passou, o tempo cicatrizou
Eu vi alguma coisa que me mudou
E mudou você em mim
Então eu continuei e persisti em mim, apenas em mim
Eu...!
Não sou tudo aquilo que algumas pessoas esperam encontrar em mim, mas sou tudo isso que acredito ser quem sou !
Algo de mim
Quisera eu...
Ser mar, ser jardim, mundo afora ou em mim.
Tenho em mim tão pouco.
Se parto, em vão; se fico, a sós.
Quisera eu...
Ser assim, ao menos em mim:
mar... jardim...
Pois se fico, em vão; se parto, a sós.
Nella città IV - Substância
O que em mim permanece silencioso
é também o que, em mim, permanece vivo...
É o que não foi capturado,
nem domesticado pelo hábito,
muito menos reduzido
à conveniência do sentido.
Se algum dia falarem de mim, dos meus bem e maus feitos, lembrem-se que em nenhum dia fui perfeito porém, em vida tive que me submeter a certas situações para entender várias coisas ao meu redor e foi com base nisso que fizeram juízo de mim.
Porque eu não me amo, eu não consigo voltar o amor para mim. Então, o amor não é suficiente para mim. Eu preciso que o outro me ame. E é por isso que acabam acontecendo as rupturas, porque a sua experiência está em se amar de verdade. Enquanto você não se amar de verdade, você não é uma pessoa atraente para o outro de verdade, porque ninguém quer ficar com alguém que não está se amando.
Você será capaz de mim fazer esquecer o mundo,mas o mundo já mais será capaz de mim fazer esquecer você.
O amor que tenho por te brilha como os raios do sol é quente como ele próprio,arde em mim como brasas,te amo tanto que só em pensar em seu nome o meu coração queima,sinto que é amor mesmo não é paixão,pois é muito forte,me arde me queima me sufoca,me tira de sério,o teu nome me dar prazer é mas forte do que posso suportar.Te amo e não quero viver enganada.Te amo meu amor de verdade te amo.
Desculpe se sou o que sou, se não sou o que pensou, se me orgulho de mim mesma, se sou louca de pedra. Se viajo é não ligo, se desapego como os livros. Se te amo por uma noite, Se se o amor acaba ao amanhecer., E tudo começa a morrer. Desculpe se te dou trabalho, E que devo ter nascido no meio do mato. Se me deslumbro pela noite, Se tens que me convencer mais uma vez de que você faz parte do que vem no meu próximo adormecer !
Olhe nos olhos de quem você ama e que acredita lhe amar e fale: não se perca de você por mim e nem por ninguém!
Não esqueça de quem você é, não se deixe do outro lado da porta.
Não permita que eu, ou qualquer outra pessoa lhe modifique.
Seja você, ainda que doa, por não ser o que querem que seja.
Arranque suas máscaras, pois eu lhe quero de cara limpa e de alma nua!
(Quanto mais livre for o amor, maior será a intimidade.
O tempo é o professor do sentir e ele ensina cada um a crescer).
Nildinha Freitas
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
