Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 125017 depoimento para Mim Mesmo

⁠Não sou mais aquele carente e romântico que conheceu, mas ainda te amo. Só que amo mais a mim. Por isso, não sei se te mando mensagem. Até tenho vontade, mas não sei qual seria sua reação, e até porque me tornei incapaz de te tratar daquela forma deslumbrada e exagerada. Agora, sem a idealização, te vejo como realmente é: uma pessoa imperfeita, igual a todos os humanos.

Inserida por Ketteiteki

⁠Pensei que nunca o desenho perfeito do teu rosto em mim se iria desvanecer. Viverias para sempre na minha memória!
Mas hoje te busco e o semblante do teu rosto já quase não vejo... Te sinto!
Guardo o teu olhar calmo, enquanto eu te perdia sem, que, por palavras nunca proferidas, os teus lábios me dissesse o quanto éramos naquele espaço só nosso!

Inserida por RodrigoGael

Posso dizer que fiz algo corajoso. Ao menos uma vez na vida. Algo pra mim.

Inserida por pensador

Esse é o momento exato em que a humanidade mais precisa de mim, de nós. Para dar sentido a essa tragédia. Digam, em um momento como este, existe alguém mais importante que o artista?

Gen V (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Por que devo confiar em alguém que fala mal pra mim de outro alguém? Será que sou assim também?

Inserida por Vinischuartz

⁠Não é viver para si próprio. Não é para mim, mas para os outros; não só para a minha família, mas para o próximo; não somente para minha nação, mas para o mundo em que nós devemos viver.

Sun Myung Moon
Um cidadão do mundo que ama a paz (2010).
Inserida por SunMyungMoon

⁠Oh, poesia,
Sorria para mim!
Ou pelo menos,
Ria de mim!
Ou faça ao menos
Um esboço de canto
De boca.

Inserida por joanaoviedo

⁠Eu só tenho
A minha poesia
Para falar
Por mim
E ela não para
E não há silêncio
Ela não cala
Grita
Escancara!

Inserida por joanaoviedo

Hoje é um daqueles dias, que não estou nem aí para nada, muito menos p/ o que você pensa sobre mim!!!!!⁠

Inserida por RafaelBolado

⁠Não perca seu tempo não gostando de mim, eu sou feliz d+ para me preocupar com coisas insignificantes!!!

Inserida por RafaelBolado

Meu amigo(a) Quanto você quer para Gostar menos ainda de mim???⁠

Inserida por RafaelBolado

⁠ROCK LEE na luta pra mim
Venceu o Gaara com garra
RITA LEE na música cantou
Encantou e descansou
BRUCE LEE inspirou
Era pura arte
Mais que marcial
Invadindo as telas
As mentes e os olhos
STAN LEE e escrevia
E até hoje leio
Num instante te leio
Na minha estante
LEIO: fe LEE pe, o LOBATO.

Inserida por fellipe2023

O universo me define. Tudo que me encanta torna parte de mim. Sou intensa em tudo que faço. Posso não conquistar tudo que sonhei , mas posso ter tudo que consigo. A vida é um sopro. Somos poeira cósmica do universo. Se não Deus, o que mais faz sentido?

Inserida por sueliaaraujo

⁠Advogar pra mim é Real, olhar no olho do cliente, sentir as suas dores e preocupações, ir até o fim na sua luta, buscando sempre a Justiça.

Inserida por SergioBarros

⁠Poemas são coisas que eu invento, as conto para mim, que são
verdades de muita gente! Ainda vira poesia!

Inserida por zumpoetico

⁠Embora não possua as curvas perfeitas, em mim existe algo que ninguém nunca poderá arrancar, sempre fui fã de tudo aquilo que a sociedade insiste em desvalorizar, cultivo em mim apenas raízes de caráter, caule de honestidade, flores de sabedoria e sementes de humildade, valores que acredito ser essenciais para a vida.
Nunca fui fã de filtros, muito menos de likes ou coisas superficiais, se tudo isso realmente fosse o essencial não existiria tantas pessoas vazias querendo achar em curtidas ou emotions o verdadeiro sentido da vida.
Estamos em um mundo doente, onde viver é perder a si mesmo.

Inserida por MichellyCamilo

⁠Não sucite em mim oque
de mais inerente elocumbra
nomeu ãmago.
Aquele algo escondido, mas que afrontado poderá se revelar.
É por ventura esse lobo adormecido que insisto em manter enjaulado.

Inserida por dalainilton

⁠Se minha vida não é só para mim, mas para o beneficio dos outros, então devo mudar a direção da vida que levei até agora.

Inserida por SunMyungMoon

Para mim, escrever é uma espécie de escuta.

Jon Fosse
Interview: Jon Fosse. Granta, 1 abr. 2020.
Inserida por pensador

Escrevo mais para me livrar de mim do que para me expressar.

Jon Fosse
Interview: Jon Fosse. Granta, 1 abr. 2020.
Inserida por pensador