Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 124706 depoimento para Mim Mesmo

A vida é muito curta para eu me importar com o que os outros pensam ou deixam de pensar sobre mim. Eu sou mais eu sempre, mas de uma coisa eu tenho certeza: eu faço a diferença.

Inserida por nilsonmotta

Os seres humanos não vos conheço. Conheço a mim de todas as formas e facetas no amago do eu, sem esteriótipos ou quaisquer ética social responsável por analisar sistematicamente a falha do ser, tão dono da verdade quanto o pai da mentira. Eu sim sou só, um, dois, três... Eu personifico a mim dou qualquer menção ao eu. Sou eu lirico no mais poético humano, ou qualquer coisa e tal que convenha a um social, não vou rotular aqueles,quando é tão fácil ser eu. Eu sim sou amante do amor, não platônico, utópico, maculado... Amante de tudo que vale a pena ser amado, não o antes ou depois, apenas você que se dispõe no presente dar expediente ao mero prazer de ler.

Inserida por henriquesilva5

Sinto muitas saudades passado,onde as coisas eram faceis,o amor respeito,alegria tomava conta de mim.
Mas pra onde foi a minha identidade,me vejo como um falhado,incapaz até fraco.Tudo por causa do amor.

Inserida por Zeferinositoe

I a pohha do passado vem mim atormentar mais uma vez o arrependimento de tempos ai !!! fazer oke neah ? kem num erra ? kkk haha so ki agora to e bem feliz como nunka hehehe bjóo recalque !!!

Inserida por larissacarolinee

Não vivo sem você minha pequena...seu amor mim completa, me ensina a viver...

Inserida por tonnysantos

Tenho palavras e sentimentos presos dentro de mim, não consigo liberar, o medo e a vergonha me tomam de conta...

Inserida por caiosousabraga

Não desperte o que há de ruim em mim, acredite, é muito ruim, não queira ver.

Inserida por GislaineCastro

O mundo está me tornando uma pessoa melhor, só não sei se é pra mim ou pra ele.

Inserida por LucianoNeves

"Para você eu era apenas um capítulo, para mim você era o livro."

Inserida por Brunaralves

As pessoas para mim, são como quadros que precisam ser restaurados pela Eucaristia.

Inserida por Zoncro

De tanto me entortar pra caber no que vc esperava de mim, acho que quebrei.
Abri mão de princípios pra tentar chegar a um fim desejado.
Perdi a linha e a coerência. Te decepcionei.
Que pena.
Eu gostava de mim também, só que não tenho a opção de me abandonar.

Inserida por UlissesFormiga

" Que falem mau de mim pra mim, e naum pros outros, mais que falem beim de mim pros outros naum pra mim "

Inserida por zidane

Eu sempre pedi que Deus escolhesse o melhor pra mim e pra você. Bom, independentemente de tudo, se for pra nós ficarmos juntos, que seja feita a vontade dEle.

Inserida por zidane

"Ouçam a voz do mestre dentro de mim." Avadhut Gita

Inserida por mrgattax

>< Tudo na vida passa, tudo na vida tem fim, mais uma coisa eu te peço, Nunca Esqueça de mim! ><

Inserida por NayaraSalles

>< Não importa se me ama ou me odeia, se quiser ficar comigo tem que gostar de mim do jeito que eu sou! ><

Inserida por NayaraSalles

Deixe dentro de mim, deixe dentro de nós, deixe em meu corpo, deixe em meu quarto, apenas deixe... Deixe a linguagem dos teus olhos, deixe a textura dos teus lábios, deixe a sua voz que me enlouquece a qual me faz vagar noite afora em busca de você. Deixe alguns códigos para que eu decifre os teus pensamentos, deixe eu te ajudar quando tudo, inclusive o mundo parecer distante e confuso... Deixe os teus medos sentirem medo de mim, deixe que os meus sentimentos tome conta dos teus, deixe suas lágrimas amargas rolarem sob meu corpo nú, deixe se libertar do passado sombrio para que possamos construir o presente... Apenas deixe, venha comigo, não tenha medo, deixe que a minha alma te domine e tome conta de você.

Inserida por sthefanycristhina

Então diz que você encontrou quem você procurava, em mim. Mas diz também que você teve medo que eu fosse apenas mais um na tua vida, antes de me conhecer a fundo, antes do nosso jantar á luz de velas. Que pensou que eu fosse apenas um amor errado, e nada mais que um caso do tipo amor-de-verão. Diz. Mas diz pra todas as suas amigas, que você me encontrou, e que eu sou tudo aquilo que você sempre sonhou. Diz que o seu engano sou eu, mas que sou o melhor engano de você se enganar, porque se tem erro maior que me amar, é saber que mesmo eu errando tanto, é a mim que você prefere. Mesmo com todos meus defeitos. E que mesmo eu não sendo o cavaleiro de cavalo branco indo te buscar pra passear, sou aquele que enxuga suas lágrimas e que sou eu que te ama, e que faz planos com você pra um dia estarmos juntos, com nossos filhos correndo pela casa, diz que sou aquele que te encanta com meu canto todas as noites antes de dormir... diz, mas diz com o tom de voz alto, que é pra ver se eu acredito que você me quer assim, te amando como você me ama. A tua voz me querendo, é a melhor melodia que eu ouço quando acordo ao teu lado. O seu 'eu te amo', 'estou com saudades de você', me desperta o sono, e me faz te amar como nunca amei ninguém. Então diz, diz que é comigo que você quer viver mais algumas vidas... mas diz, porque a gente diz o que o coração está cheio, e o nosso preenche um do outro. Eu sendo seu, e você sendo minha. Diz, meu amor. Que eu sou teu, e que você é minha. Que somos de nós.

Inserida por stavelino

Meu tesouro tão precioso. Antes sempre tão longe e hoje onde estiver aqui perto de mim em meu coração em minhas lembraças , sempre me lembrarei de ti em todo lugar e em qualquer instante .

Inserida por AndersonSeveroSilvei

a única musica que eu preciso ouvir
são as batidas do seu coração batendo por mim.

Inserida por Madsondeleon