Depoimento para meu Filho de 18 anos

Cerca de 227835 frases e pensamentos: Depoimento para meu Filho de 18 anos

⁠Maquiavel; mesmo após 500 anos os seus pensamentos são atuais: --- Nunca faltará aos políticos razões legítimas para burlar a lei"

Inserida por Ademarborba46

⁠Relacione com alguém que tenha afinidade, pois do contrário viveras amarrado em anos de solidão.

Inserida por carla_amorim

⁠Eu não me lembro bem, quantos anos tinha, como tudo começou
Talvez tenha sido quando neguei o pão a quem dele precisou
Ou ao ignorar o carinho dado por quem tanto me amou
Quem sabe ao esquecer de cuidar de quem tanto me cuidou
Ou mesmo ao deixar de lado, quem do meu lado ficou
Não, eu não me lembro bem, mas algo dentro de mim se perdeu, naufragou
Quando a criança que existe em mim, pela primeira vez, chorou.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠A infância é um misto de transitoriedade e permanência.
Ela acaba com o passsar dos anos.
Ela dura no passar dos anos...

Inserida por joaquimcesario

⁠Há quem leve anos para morrer, porém só se morre em um segundo

Inserida por joaquimcesario

É preciso volta quatro mil anos, pra avançar quatro mil anos a frente: luz e escuridão.

Inserida por SamuelSous

⁠Depois dos cinco anos de idade aprendemos a ler, nas linhas da escrita, e descobrimos as belezas do pensamento humano. Depois dos sessenta, aprendemos a ler nas entrelinhas de suas atitudes, e descobrimos as feiuras seus pensamentos.

Inserida por NelsonMedeiros

⁠O seu eu de 5 anos atras está feliz com seu eu de hoje

Inserida por MariaCostaeSilva

⁠"Com profunda gratidão a Deus, celebro meus 42 anos de vida, no dia 19 de julho de 2023, reconhecendo que cada momento é uma bênção divina. Sou grato pelas oportunidades que me foram concedidas, pelos desafios que me tornaram mais forte e pelas pessoas maravilhosas que enriqueceram minha jornada. Que a luz de Deus continue guiando meus passos, que Sua sabedoria preencha meu coração e que Sua graça me inspire a viver cada dia com propósito, amor e compaixão. A Ele entrego meu caminho, confiante no Seu plano perfeito e agradecido por tudo que Ele tem feito e ainda fará em minha vida."

Inserida por bolideziodesa

⁠O ser humano só precisa de dois ou três anos para aprender falar e nem com oitenta aprende ouvir.

Inserida por Valdecir

⁠Parodiando o imortal poeta Raul Seixas, “eu nasci há dez mil anos atras”, e, tanta coisa eu sei e vi que preferiria não saber nem ter visto.

Inserida por NelsonMedeiros

⁠Ter nascido há dez mil anos atrás não foi um privilégio de Raul Seixas. A diferença é que nem todos nós sabemos demais.

Inserida por Valdecir

⁠"Há pessoas que morrem aos 20 anos e não são enterradas até 77 anos" Ademar de Borba - perdem o ânimo de viver e passam anos sem envolvimento com trabalho árduo e estudos.

Inserida por Ademarborba46

⁠"Conheci muitas pessoas ao longo dos anos... a passagem se estreita à medida que aprendemos sobre as atitudes humanas em relação às descobertas que tornam os humanos mais inteligentes..."

Inserida por marciaguedes51

⁠Como pode a gente viver com uma pessoa muitos anos e a ausência dela fazer tanta diferença? tudo é bem melhor!

Inserida por jozedegoes

⁠🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷
Desde meus 12 anos que tenho nojo 🤮 em ver brasileiros usando bandeiras de outros países em suas roupas.
🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷

Inserida por edergilian


Eu gosto muito da chuva
Do sol
Das flores
Das árvores secas
Porque?
Ao longo dos anos e depois de tanto ficar brava por causa das previsões que mudam de última hora, aprendi a apreciar as estações
Todas têm sua beleza e acredite, são lindas e podemos construir histórias para serem lembradas tanto quanto um dia ensolarado.

Inserida por Pepita50

⁠Outubro de 2021: por causa da pandemia, sigo ainda numa liberdade vigiada, dois anos depois da última mudança, que seria o início das liberdades.
Desse período, foram dezenove meses totalmente confinado até que a segunda dose da vacina anti covid fosse aplicada.
Sinto vontade de botar novamente o "saco nas costas" e sair por aí, achar um canto novo.
Mas ainda preciso de confinamento de multidões furiosas, mesmo quando a ciência declarar vitória sobre a pandemia de Covid.
Talvez eu possa colonizar um lugar onde eu possa levar todas pessoas que apoiaram o próximo e pensaram no bem coletivo durante as fases mais críticas da pandemia.
E se não conseguir um lugar físico para essa nova pátria, vou declarar o meu coração a nação independente dos solidarios, dos empáticos, dos que cortam em quatro partes (ou milhares) o seu pão, a sua amizade, a sua arte, a sua inspiração, a sua sanidade e a sua alegria.
Quero as pessoas que compartilharam o lenço na hora do choro e que marcaram presença (mesmo à distancia) na agonia. Estes viverão como embaixadores.
E serão libertos todos aqueles que foram maculados pelo SIM, quando a resposta deveria ter sido NÂO aos seus predadores...
Não haverá ambiente para abusos, pressões, subordinações ou comandos possessivos.
E não serão permitidas relações abusivas , manipulações individuais ou coletivas, mentiras, calúnias e difamações.
Pessoas que buscam evolução serão bem vindas e aprenderemos de mãos dadas.
Atraversiamo!
#abdução

Inserida por jozedegoes

⁠Transmita amor as pessoas, que em um minuto pode deixar anos de saudades no seu coração.

Inserida por Gs_Capuchinho

O importante para um ser humano não é quantos anos de vida, e sim quantos anos de saúde.

Inserida por inacioby