Depoimento de Conquista
Um dia aprenderemos que a felicidade está no processo da conquista.
O ponto de chegada é a conclusão do sonho, que existe desde o primeiro passo e tem o seu real sabor nas etapas diárias.
Não há poder maior do que se amar, acreditar nos sonhos imateriais da alma e viver em plenitude que exatamente se é.
A vida pode ser como seu jogo, apartir do momento onde você conquista tudo ele perde a graça e você desiste de jogar.
Assim pode ser o jogo da vida!
Nem sempre é tempo de buscar e desbravar. Há tempo que a melhor conquista é a reflexão. A sabedoria do descanso que nos leva para todos caminhos possíveis.
Não almejar, apenas se alimentar do prazer de plantar. De colher os dias com os passos da gratidão por ali já estar.
O que partiu e vai chegar cabe à brisa do tempo.
Eu admiro a pessoa que conquista respeito e admiração sem precisar gritar com ninguém ou humilhar alguém para se sentir superior.
E toda mulher tem suas armas ... de sedução, de conquista e destruição... cabe ao homem escolher qual delas prefere que ela use ..qual delas ele quer conhecer primeiro ...
Os princípios da conquista não se resume na motivação ou dedicação, ambas andam lado a lado com o compromisso, seja comprometido com a sua causa e atingirá o auge do sucesso ....
É triste descobrir que certos homens passam a vida toda pensando que sua maior conquista é a riqueza material.
A felicidade é uma conquista a longo prazo e pode ser que você nem ah alcance . Porém a busca pela mesma é um tempo precioso, já consegui lá a qualquer custo pode ser caro, arriscado e perigoso.
(lin) Dona
Ela tem o mundo todo. Mas só quer o seu espaço. Onde anda conquista. É a dona do pedaço.
"Não é necessário envolver-se em discussões que disputam simplesmente a conquista do ego, pois a maioria não firmam nenhum consenso. Com isso, a verdadeira necessidade, que é manter a paz, a calma, a ternura e a simplicidade é desequilibrada por eventos debalde. Portanto, fuja de tais discussões, elas são venenos para a alma".
Por: Inácio Filho (Mauro)
Até quando serás tu, a dar importância , valorizar , festejar conquista de outros feliz.. e na tua vez eles (a) festejarem suas conquistas com maldade no rosto, existem meios na vida que surgem a cada passo dado por si, são meios esses que precisam ser bem analisados, não se pode dar permissão de qualquer quem seja entrar no seu meio, pois a gente que vem com sorriso bonito no meio de um coração cheio de maldade.
O amor não se compra, Ele se conquista ao longo do tempo, quando expressamos as suas virtudes através da sinceridade, e da simplicidade do nosso viver diário com ele.
A consciência dos próprios erros é uma conquista importante, mas se não for seguida de atitude não resolverá nada.
