Depoimento de Boa Noite para um Namorado

Cerca de 459105 frases e pensamentos: Depoimento de Boa Noite para um Namorado

⁠⁠Cada um faz um caminho em suas descobertas, por mais fúteis que sejam haverá sempre uma saída.

Inserida por herculesmota57

⁠DEFERÊNCIA

Se você não conhece um irmão, não
o duvide, não o faça ofensas;
isso é contra
os princípios da alma, e do espírito.

Inserida por acessorialpoeta

⁠Quando você conhece os seus demônios fica mais fácil exorcizar cada um deles.

Inserida por ThiagoTombini

⁠Ninguém é um templo de retidão, somos sempre um pouco daquilo que condenamos. Temos nosso lado ora hipócrita, ora arrogante, mentiroso, pervertido, uns mais outros menos, mas aquilo que a gente condena coletivamente, individualmente está enraizado em nós. Somos uma mentira adornada, sempre. Nos bastidores ninguém é belo de alma.

Inserida por rodrigonoval

⁠"Essencial é um adjetivo de dois gêneros que qualifica algo ou alguém que é de fundamental importância, que tem um valor significativo, que é vital, imprescindível...Como classificar o amor? se esse é essencial, porém invisível aos olhos.

Inserida por AnthonnyGRamos

⁠As brechas de uma vida sem constante oração e vigilância, é como um convite de boas vindas a seus piores inimigos.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠As Escrituras aplicada da forma correta é um remédio que salva vidas, mas aplicada da forma errada, se torna um veneno fatal!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠1.1

Intencionar a vida é um processo árduo machuca, dói decepciona;
Encontrará pessoas árduas que machucam, destrói, decepcionam.
Como dizia Shakespeare
"Ser ou não ser, eis a questão"
É preciso entender o ardor da vida, com as dores e pessoas decepcionantes;
Para assim entender que a vida é: Existir ou não existir, viver ou morrer.

Inserida por Dluh18

⁠Oração de um ateu não praticante

Que eu tenha paz para seguir em frente
Que eu tenha a sabedoria necessária para corrigir meus defeitos
Que eu tenha inteligência para fazer as escolhas corretas
Que eu tenha empatia necessária me colocar no lugar dos oprimidos
Que eu tenha coragem para lutar contra a opressão
Que eu tenha a calma necessária para deixar o tempo curar meu coração
Que eu tenha força de vontade para me levantar toda vez que cair
Que eu tenha a persistência necessária para seguir em frente
Que eu tenha paciência para me desconstruir e me reconstruir diariamente
E, principalmente, que eu tenha amor suficiente para continuar lutando
Amém.

Inserida por prymota

Numa manhã tímida de 24 de Março de 2021, soprou nas nossas faces como um sonho, uma fé estranha fez tudo silenciar em nossas almas... até mesmo a dor de perdermos parentes e amigos nos dão ainda mais forças para seguirmos adiante. Felizes e esperançosos, procuramos a cura para todo o mal que nos aflige. Talvez tenhamos chorado, mas agora queremos viver.
E viveremos, exatamente como antes.
Graças à vacinação, graças a Deus! 🙏🏼🙌🏼

Inserida por marcelo_bustamante_1

⁠Garoto,
Esse teu jeito doido
as vezes meio tolo
Me cativou
Você tão bobo
as vezes merecendo um tijolo
Me fez querer ser
Boba, tola, doida
Melhor do que aquela menina de ouro
incapaz de perceber
Que tudo na vida é essencial para se viver.

Inserida por Dluh18

⁠A bíblia não é um livro de auto ajuda como muitos pensam. A bíblia é o poder de Deus que transforma vidas.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

Vou te contar um segredo. Algo que todos os pais sabem. Quando você tem filhos, faz duas promessas. Sempre mantê-los a salvo e sempre querer o melhor para eles. Preferimos morrer a quebrar essas promessas, mas a verdade é que, para manter uma, sempre é preciso quebrar a outra.

Inserida por pensador

Senti que tinha perdido a melhor parte de mim. E então, um dia, tive algo melhor. Você.

Inserida por pensador

A autopreservação é um instinto biológico forte. Encurrale uma pessoa e ela fará de tudo para sobreviver.

Inserida por pensador

⁠ EU MESMO, POR MIM
O ser humano é cego para os próprios defeitos. Jamais um idiota se acha idiota. Os defeitos existem dentro de nós, ativos e militantes, mas inconfessos. Nunca iremos ouvir um político gritar solene em seu palanque: “eu sou corrupto”. Para não ser mal interpretado e não me fazer parecer diferente deste acima citado quero aqui deixar bem claro que, todos os meus pensamentos são apenas dissertações daquilo que eu gostaria muito, que se concretizassem em mim, para servir como definição de um comportamento inerente à nossa raça, cada dia mais próxima da degeneração do que da perfeição. Gostaria muito de por em prática tudo aquilo que escrevo, e sem querer com isso me fazer o dono da verdade, pois o único com este direito foi crucificado. Com certeza, no meu caso, além de utópico, seria tão ignorante como pretensioso ao extremo, se quisesse confirmar o que escrevo com aquilo que sou. Já existiu muita gente que seguiu e viveu desta maneira que para a maioria seria impossível, haja visto nossa condição humana longe da perfeição, mas estes diferentes foram canonizados. E é por isso que o grande pensador tem seus méritos, pois ao se expressar, o faz procurando reavivar todos os bons sentimentos por nós esquecidos, e que nossos propósitos banalizados por tanta mudança de valores, nos tem consumido. É grande a importância destes, que dedicam sua vida passando a seus semelhantes, palavras que sempre irão aliviar, de alguma forma, seus muitos conflitos diários, que impiedosamente castigam, e nos tornam cada vez mais materialistas e individualistas. Mas com tantos itens a serem seguidos para a busca da perfeição, mesmo com toda a dificuldade disso se tornar real, este mundo seria muito melhor, se colocássemos em prática pelo menos metade de todas as virtudes que temos esquecido dentro de nós. É aí que um pensador se faz importante, pois ele nos leva a buscar em nós mesmo, aquilo que tínhamos adormecido por falta de uso. Mas, deixo aqui, bem claro também, que, quando me refiro aos grandes pensadores, certamente não estou referindo-me à minha pessoa, pois, como muitos, nunca fui um exemplo de tantas virtudes a ser seguidas. Quanto ao que escrevo, o faço porque estou convicto desta retidão que gostaria para mim e que fossem estendidas para toda a humanidade.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

"No mundo em que vivemos, fico feliz por ainda poder olhar as estrelas e sentir um pouco de paz"

Inserida por -Board_Ita

⁠Eu preciso de ajuda, Isso não é como aquelas frases que você vê aqui. Isso é um pedido de socorro

Inserida por SrdominevodKa

⁠Saudade

Uma incessante necessidade
Que me enche de uma falsa verdade
Um pensamento recorrente
Traiçoeiro como uma serpente

Uma euforia
Um grito de agonia
Um insuportável pranto
Uma dor cheia de desencanto

Sinto falta daquele tempo
Sinto falta daquela pessoa
Eu apenas lamento
Não ter mais aquela época boa

Só te quero ao meu lado
Por que está tão longe
Preciso de teu afago
Quero o seu toque

Inserida por CacoBomNaEscrita

⁠⁠Eu creio que o melhor está por vir.
Não é um simples pensamento positivo é fé.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo