Depoimento de Boa Noite para um Namorado
O vício é um hábito contínuo que paralisa seu discernimento.
O primeiro passo é paralisar o hábito e ativar o discernimento!
Eu perdi um relógio.
Mas relógios vão e vem.
Não é o único relógio do mundo.
Eu não sou a única pessoa que perdeu um relógio.
E coloco esse relógio no lugar certo dentro de mim, perdi, mas não vou perder mais do que já perdi!
A zona de conforto é um daqueles lugares no qual você senta o traseiro e não mais se levanta, porquê não quer perder o seu lugar!. Nesse caso, o medo de perder limita a possibilidade de ganhar.
Cada situação que você passa te trás de alguma forma um benefício seja experiência ou até mesmo resiliência.
A Arte no Amor e o Crítico na vida.
Após um bom tempo me recuperei de todos os danos que você causou.
O coração já não dói mais, os lugares não me abalam, seu nome já não significa mais nada, o ar já não pesa.
O tempo muda as prioridades, saem os figurantes , muda-se o protagonismo e o palco se transforma. O cenário que antes contribuíam para as memórias hoje já não existe! E o roteiro desse drama que te vangloriava eu rasguei em pedaços, como você fez comigo ao final da nossa história.
Você ficou mal não é? Perdeu sua atenção, bajulação, holofotes, seu público. Não aplaudo mais suas cenas de amor dissimulado. Cansei de viver de monólogos improvisados na esperança de que essa ficção me traria um final feliz. Bem, o final veio, e a felicidade é apenas o alívio que eu sinto em ter escolhido escrever meus próprios finais.
você deve se perguntar, e "eu"? Você Continua nela, porém no eu lírico do aprendizado de que as Obras de artes são para serem interpretadas, cuidadas, amadas, protegidas! Como a preciosidade que elas são, elementos importantes e incomparáveis em que despensa críticos sem conceito.
Conceito esse que você sabe bem a qual me refiro! Mas que se recusa a dizer por que ao seu modo de vida o amor é algo raso, mal feito, repetitivas pinceladas incompreensíveis demais , porem o que você não consegue entender é que
A arte não imita, se interpreta...
Criatividade é permitir a si mesmo cometer erros. Arte é saber qual dos erros manter.
Então não se preocupe mais com esse espetáculo todo! Não me ligue mais! Não me mande cartas, emails, solicitação nas redes sociais. E boa leitura as suas futuras escolhas, não se esqueça de mim! Não por eu ser uma boa leitora ou ouvinte como antes, mais sim pela moral da história em que você está se deparando! Não trate como crônica a verdade que só você tem.
Até porque já diziam: O amor é arte e nem todos são artistas.
Não vou à Lua quando está cheia, porque me parece um ponto final. Gosto mais de lá ir quando está em forma de vírgula.
Sempre quis encontrar o amor da minha vida, até que um dia encontrei. Ele à levou pra morar com ele e eu fiquei…só.
É como um filme em preto e branco que vai passando em minha mente. Os discursos vazios ou o sabor violento de uma despedida, tudo isto parece perseguir-me nesta estação. Entretanto há algo mágico nestas cores , é tudo apenas um esboço fazendo uma possível futura realidade colorida. Devo ajustar minha visão, tornar-me intacto. Tenho um mundo em mim. Procuro, talvez, aquilo que não existe e quero aquilo que não quero. Olho bem dentro dos meus olhos e contemplo as cores do fogo onde nem a água pode apagar, sou forte o bastante para vencer os obstáculos, decido não me render.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
