Depoimento de Boa Noite para um Namorado
Chega uma hora, que pedir desculpas, já não resolve mais...
Que um abraço, se torna impossível...
Que um sorriso, faz falta, mas não é mais visto!
Que a voz, é ouvida apenas na lembrança!
Que o toque, é sentido apenas por uns segundos, trazido pela brisa!
Que o olhar de compreensão, faz tanta falta... Que as lembranças apertam o peito, e nos fazem chorar... Pois agora, são só lembranças!!!
O mistério da vida, talvez nunca será descoberto! Mas viver, é algo tão divino, amar ao próximo, ser grato, #Valorizar aqueles que lhe tratam bem, que confiam em vc, mesmo vc não merecendo... Amando vc, sabendo dos seus defeitos!!!
A vida não nos dá segunda chance meu brother!!!
Aproveite cada segundo ao lado das pessoas que são especiais, e que lhe fazem sentir assim!!!
Pois nessa peça chamada vida, somos meros coadjuvantes... À espera da protagonista, que nunca sabemos quando vai aparecer... Mas ela sempre chega! E sem avisar! A morte é assim!!!
Só deixa lembranças!!!
Karolina Palloni
A idade não significa nada, quando tudo aquilo que não aconteceu em uma vida, pode acontecer em um instante.
~ Giovane Conink
Fazer os outros rirem é como um modo de defesa pra que eu não saia por ai demonstrando tudo que eu sinto
Nem sempre os cavalheiros viviam à altura de seus ideais, mas a existência de um ideal é uma questão de suprema iportância
O que você tira do outro, nunca será seu de verdade.
As vezes subtraímos um grão de areia, e a vida vem e nos tira o chão!
❀
___________________________
══◄░❀░===
"O sol e a lua... Separados pelas horas e sempre juntos. Um em sequência do outro num caminhar lento e certo, nos aproximando lenta e certamente a cada dia do grande mistério que move a humanidade à séculos. .. O fim ou o começo?"
Marli D.H.F
Nem sempre morremos quando nos jogamos do 10º andar de um prédio ou nos damos um tiro na cabeça, ainda que herdemos sequelas físicas e mentais; mas a morte é inevitável quando perdemos definitivamente o entusiasmo de viver.
Como um Beijo
Já fizeste em mim, tua morada
Do meu coração, o céu no qual tu voas...
[ Em minha boca, como se fora um beijo
Pousas teu nome, AMOR ]
E eu, acendo estrelas
Um anjo em meu caminho
Em um triste, dia apareceu
Eu que me sentia tão sozinho
De repente aconteceu
Senti a vida me envolvendo
Senti meu mundo colorir
Sinto que devo acreditar
Sinto que passarei a sorrir.
Moça entenda nem todo mundo tem um coração igual ao seu, nem o pensamento igual ao teu então, pare de se importa com os maus julgamentos das pessoas ao redor, afinal cada um só dá o que tem.
Eu não tenho medo de morrer, mas quando eu fecho os meus olhos e imagino... Se um dia faltar a minha mãe, a vida nunca mais será vida
E mais um dia que se vai...
Obrigada meu Deus, por estar sempre presente em minha vida.
Obrigada por estar sempre me mostrando o caminho que devo seguir.
Obrigada por me fazer entender que se as coisas não saíram como eu queria,
é porque Tu estas preparando algo muito melhor para mim.
Amém!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
