Depoimento de Boa Noite para um Namorado
Viver pode se tornar um fardo caso você não encontre um ponto de equilíbrio. A vida pode ser tão doce quanto mel, assim como amarga feito fel.
Não basta dizer que ama a Deus e odeia o teu irmão, pois isso te faz um mentiroso. Pelo contrário, siga o caminho da luz e com atitudes altruístas construa o teu caráter e a veracidade das tuas palavras.
Sozinho, você tem um limite de realização. Se unindo a outra pessoa, você ultrapassa esse limite e realiza muito mais.
Todo dia você tem um novo dia para fazer algo diferente. Tente,tente,tente. Se falhar, tente novamente.
O Líder não precisa de um título. Precisa vislumbrar algo diferente. Essa sua virtude fará com que seja seguido por outros.
Um Líder que anda com sua xícara do saber cheia perde a oportunidade de partilhar grandes pensamentos com grandes mentes.
A saúde, é divina, é um dom, é uma benção.... não desperdice ela com os seus desejos vinciantes.. Cuide do seu corpo
TODO O SONHADOR deve fazer a cada dia um pouco mais do que acreditava ser capaz de fazer, a CAPACIDADE de cada umse expande conforme a determinaçãoe o tamanho dos sonhos.
...já eu queria um mundo chato, até plano
onde de tudo tudo se saberia
nenhuma surpresa possível seria
e pra nenhuma desilusão se passasse o pano
...o que fiz nunca foi o que poderia
não cuidei de mim nem de quem deveria
não deu para ser feliz, nem ao menos
...os planos furaram, de a a z
além de vc aqui nem mais estou...só vc
piu amaro
só lidando
piu
li
dando um tempo
só li
tentando entender
só lidando
com tudo que é vazio
li
só ri
de própria
só minha
só lidando
só
só mais uma morte
gostava era de morrer
uma vez por dia
todos os dias
durante um milhão de anos
AMANDO TUDO QUE PUDESSE
licença...vou morrer um pouquinho...
piu
piu pai
piu
quando pensei que não já era pai
ao ver com mais atenção já era um rapaz
e meditando a respeito cumprimentei
pelos nove anos de casamento dele...
pensei, quando velho for (mais ainda)
uma parte de mim continuará a me encarar
mesmo em estática pose
eu, agradecido prosseguirei
ao Pai olharei
e daqui só as paixões levarei
Cada um é responsável por escrever a sua própria história! Não permita que outro escreva por você; talvez... você não goste, do que você vai ler!!
Do que vale o ódio, se você tiver bons argumentos para sustentar um debate decente?
BN1996
13/08/2020
Se cada amanhecer fosse igual a os outros não teria a chace e a verdade de conhecer um amor,e cada palavra e momento em que vc adimira ..
O amor e a dor
O prazer e a felicidade
O choro e a lagrima
O odor de cada sentimento ... E a dor de esta com essa pessoa e nunca ser amado ....
Se um dia vc fosse chamada de anjo seria verdade pk cada dia vc me ajuda e me mostra que pode ser diferente , mais cada momento que passa eu vejo a pessoa real que vc é uma bela moça que me mostra o carinho e o carácter de uma bela dama
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
