Depoimento de Boa Noite para um Namorado
Sua boca é apenas um pedaço,
Do céu que eu abraço.
Loko por seu corpo,
Quero estar em seus braços,
Desejar estar no topo,
E seguir seus passos.
Sua boca beijar,
E de amor te saciar
Amei tanto, que doeu mais um tanto
Mas de tanto doer eu aprendi que não foi amor,
Se fosse amor eu não adoecia.
Criada sem espaços em branco
Sua vinda foi a verdadeira vida de um anjo .
Desde pequenina escolhida Sofia .
Busquei a entender o que não éra compreendido! por muitas águas que vivi, hoje eu vivo um sonho que foi perdido
AH, QUE TEMPO BOM
Ah, que tempo bom!
Nesse sorriso incontido
morava um traço
do mundo ideal
que nem mesmo em sonho
poderia ter sido previsto.
Ah, que tempo bom!
Em meus braços
eu registrava o afago
e a alegria de amigos
nos tocávamos
antes de sermos proibidos.
Ah, que tempo bom!
Tempo que não volta
Tempo que só vai.
Chegou o tempo
de nos afastarmos
e de fechar a porta.
Um homem deve se refletir constantemente, olhar para si próprio, compreender a si mesmo, só assim conseguira vencer os vícios e levantar suas virtudes.
Foram tantos nãos na vida, vindos de tantas fontes diferentes, que quando ouvir um sim corre o sério risco de ter um trosso com o susto que vai levar.
NADA como um bar com mesa de madeira! Se alguém tosse, já isolo na hora com as três batidas TRADICIONAIS do ISOLAMENTO.
Há momentos em que eu só queria estar em um lugar distante. Distante das pessoas; das obrigações; das confusões; distante da cidade causadora de problemas. Mas não é tão simples assim. Onde eu poderia ir para sanar esta minha carência de mim mesmo? Por quanto tempo eu aguentaria a minha própria presença? Minha cabeça depois enlouqueceria? Talvez o melhor seria estar distante dos meus pensamentos. Mas isso é impossível.
A longitude entre mim e algumas pessoas ( que antes estiveram coladas a mim) faz-me duvidar da integridade de suas amizades, porquê elas sempre te dizem que estão com você, mas quando a vida aperta, nem sombra delas resta. Elas preferem festas, dinheiro, relações amorosas, e permanecem absortas na vida material.
Nação alguma cresce pela truculência. Vivemos num Estado Democrático de Direito, e divergir, é um dos fundamentos da democracia.
O vazio que já existia ainda existe
porquê me apaixonei por você
Tentei sorri mas um sortiso triste...
Que alegria eu haveria de ter?
se eu o quero e te desejo mais em troca nada recebo!
Voce não merece o amor que tenho para te dar nem as lágrimas que vivo a derramar
Mas porém sou imcapaz de esquer -lo mesmo sabendo que jamais vou conhecer-te como outra o conheceu.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
