Depoimento de Boa Noite para um Namorado

Cerca de 446335 frases e pensamentos: Depoimento de Boa Noite para um Namorado

Dias atrás enquanto eu retocava meu batom no banheiro de um bar, ouvi duas garotas conversando sobre seus relacionamentos. O que uma tinha de calma e descontraída, a outra tinha de ciumenta e descontrolada. A moça de óculos falava sobre como supostamente mandava em seu namorado, não deixando o rapaz respirar ar puro a 100 metros de distância dela; ao contrário da moça de sardas que aparentemente levava uma vida normal com ou sem seu namorado ao lado. A lista do que o namorado da moça de óculos não podia fazer era imensa. Não podia sair sozinho, não podia beber com os amigos, não podia ter amizade com outras mulheres, resumidamente não podia viver; e ao que parece o rapaz também a tratava do mesmo jeito. Fiquei pensando em quantos relacionamentos assim não existam por aí, ainda que definitivamente esse não seja o modelo de relacionamento saudável. Fiquei pensando como que alguém saudável mentalmente pode ser ou se submeter a um relacionamento assim cheio de privações e ordens. Por fim, eu que sempre corri atrás do amor dei graças a Deus de não ter me encantado por um homem que ao invés de voar junto comigo, corte minhas asas. Quero que saibam: vocês estão namorando do jeito errado e não percebem. Não sou ninguém pra dar pitaco no relacionamento das pessoas, mas não entendo como que alguém pode namorar uma pessoa se acha que na primeira oportunidade ela vai te trair. Vocês precisam rever o conceito de relacionamento, namoro não é prisão, não é ciúmes. Meu namorado vai poder ter amigas mulheres sim, inclusive, viro amiga delas também. Vai poder sair só com os amigos, jogar um futebol, conversar sobre sacanagem e o que mais ele quiser, porquê ele é livre e se eu escolhi estar ao lado dele é porque confio. Se lá na frente ele demonstrar não merecer minha confiança, é erro dele, sigo de consciência tranquila e em paz. A moça de sardas tão serena e madura, naquele dia me representou, espero um dia ter um relacionamento igual o dela: baseado no respeito consigo mesmo e com o próximo.

Inserida por amandasanchees

Tenho o DNA negro, mas reconheço com pesar que se existe um feriado para a Consciência Negra, é porque não existe uma consciência humana. O Dia da Consciência Negra é uma data que não comemoro, e sou contra tal feriado. Gostaria sim que tivesse um feriado nacional que exaltasse a memória de Zumbi dos Palmares, com o nome de 'Dia de Zumbi dos Palmares', pelo que ele representou e continua representando para todos nós os negros, os brancos, os índios... Zumbi é sinônimo de luta, resistência, vida, humanidade...

Inserida por AustriJunior

"Seus sonhos podem um dia tornarem-se realidade, isso depende único e exclusivamente de você, e do que fará para alcançá-los."

Inserida por IsaacSantiago

" Tudo que passamos serão apenas fotografias antigas e histórias que contaremos um dia, então vamos viver e viver o momento"

Inserida por Marcello666

Sera quea vida se resume em uma iluminação bonita. Tenha um ótimo Ano.

Inserida por FAMRO

A vida não é um viaduto mais você sempre da a volta por cima..

Inserida por FAMRO

MISTURA
Amor é uma mistura de “me deixa em paz” com “volta aqui, fica mais um pouco”.

Inserida por Leticia3Cordeiro

"Aquele que ler, escreve, percebem os códigos da linguagem será um leitor autentico a leitura.
Manoel Araujo

Inserida por manoel2016

Naquela tarde ela se sentara no banco da pracinha, fazia frio, era um lindo e agradável dia de novembro, o céu estava escuro, nenhum raio de sol era visto.
Naquela tarde, sob aquele céu deslumbrante, de magníficas nuvens cinzas, sua alma tempestuosa sentiu-se livre, nada mais lhe impediria.
Naquela tarde ela secou as lágrimas que há muito insistiam em cair e se confundiam chuva, e desde então nunca mais chorou por amor.

Inserida por maryann

Dois poetas

Como se fossem o mar e a areia, enquanto um empurra o outro só abafa a dor do outro, absorvendo nao só a pancada e sim conhecimento para algo mais forte por vir, e acalmar a tempestade, que é o seu pensamento.

Inserida por kayonakayama

Frase do dia 15/11/2016

Se você não consegue distinguir a diferença entre água e um bom vinho, como poderá reclamar depois que comprou gato como lebre?

Inserida por Alevillela

Sobre o cuscuz.

Põe massa na cuscuzeira
e do sal bota um poquito
água morna da chaleira
que o cuscuz fica bonito
pra que fique de primeira
joga ele na frigideira
e mistura com ovo frito.

Inserida por GVM

O ator é um operário da arte... Levantamos muitos tijolos, mas há dias que não temos cimento. E o grande barato é que nós, artistas, sempre acreditamos que os tijolos ficarão de pé sempre, ou seja, não precisamos de cimento!

Inserida por alexiagarcia

De tudo ficou um pouco.
Do seu beijo. Minha boca vazia.
De tuas palavras a minha surdez.
De teu medo. Ficou minha coragem.
Do seu corpo, meus olhos cegaram.
Mas aquelas tuas palavras,
daqueles dias de sol raiando,
daquelas noites estreladas,
destas não ha como ocultar
de minha memória.
Aquelas lembranças, onde nos nossos beijos, teus lábios pareciam favos de mel, onde seus olhos brilhavam mais
que Paris durante a guerra.
De tua pele ficou em mim cada pedacinho de ti, cada fio de cabelo, cada grãozinho de areia de teu corpo ficou no
meu.
De teus olhos azuis ficou, em mim tua memória, que jamais ousarei em perder.
De seu carinho, ficaram em mim os meus maiores prazeres que um homem já conseguiu em toda sua vida.
Mas de você fica sempre um pouquinho de tudo, pois, minha única razão de vida e você minha tão doce e
delicada pequena.
~~EDEMILSON RIBAS~~

Inserida por ribasjose

"Construir um sonho é obra simples da nossa mente, alcança-lo é fruto das nossas atitudes".

Inserida por Danieldias01

Família é um conjunto de sentimentos que se afloram numa reunião de corações.

Inserida por Gracaleal

Como apagar um passado que nos assombra?!
Como esquecer algo que você não fez, mas que fez você?! Fez o pior de você.

Inserida por keziarodrigues1

Pior que sou assim, estou tendo um pesadelo, acordo para o comercial e depois volto a continuar no pesadelo.

Inserida por swamipaatrashankara

Entre o primeiro abrir e o último fechar de olhos existe um espaço chamado vida, e ele passa num piscar de olhos.

Inserida por keziarodrigues1

"Uma nação que aspira a liderança do bloco econômico em seu continente, e igualmente, aspira uma cadeira no parlamento da ONU, e o respeito das outras nações, e a confiança das instituições políticas internacionais, precisa primeiramente conquistar o respeito dentro da sua própria casa. Caso essa nação esteja com a imagem manchada e comprometida, a melhor maneira para atingir o alvo é expurgar o cancro maligno que corrompe as suas instituições e credibilidade. Hoje estamos contemplando, mesmo que tímidamente, tal evento, e podemos sentir pela primeira vez em muito tempo, orgulho de sermos Brasileiros. Como há tempos não sentíamos mais!"
(Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp