Depoimento de Boa Noite para um Namorado
Sem o amor nada seria possível.
Sem o amor nada teria um início.
Com o amor nada terá um fim.
Com o amor o nada se torna o tudo.
Há sempre uma estrada que vai te levar ao sucesso há sempre um sonho que vai realizar mais primeiro temos que lutar!
A Eutanásia é um crime assim como os outros crimes cometidos contra a vida. É indispensável que cada cidadão, seja ele da área da saúde, familiar ou o próprio enfermo saiba distinguir o que é viável e inviável, isto é, será vale a pena colocar um ponto final na vida ou continuar com as reticências? Depende de cada um colaborar com o direito inalienável que é o de viver.
Um dia eu estava andando pra fora de mim percebe que não adiantava eu andar tanto e não conseguir nada, mas eu sabia que não ia ser assim eu sentia que eu tenha um caminho cheio de sonhos que um dia eu poderia realiza e um dia veio um anjo fala pra mim que ele estava sempre no meu lado e qualquer coisa só chama ele e que Deus ia muda minha vida e eu parei e pensei que não adianta para por que nada na vida é como nós pensamos e se eu tiver mais fé em Deus um dia eu iria realizar meu sonho!
Sei que o sol ainda vai brilhar
As margens de um novo amanhecer
Uma história tão bonita pra contar
Dos momentos impossíveis de esquecer
Ao teu lado sei que vou me eternizar
Duas vidas que nasceram pra se amar
E nos sonhos para sempre eu e você.
Saudade é dor que demora
De tudo que ficou pra trás
Das coisas que a gente adora
Assim como um nó se desfaz
E o coração quando chora
Lembra de quem foi embora
E o tempo não trouxe jamais.
O cérebro é apenas um um escravo do coração, que serve pra cumprir e entender em cada batida, suas vontades e desejos
Isso já esta no passado. E o passado a gente guarda em um baú e depois guarda a chave, e só quando realmente é necessário devemos abrir, não pra se lamentar do que se perdeu, ou o que deixamos para traz, mas sim pra observar o quanto os anos passaram e a como soubemos enfrentar tanto os bons, quanto os maus momentos.
Eu queria estar em um lugar onde só estivesse eu e um belo por-do-sol. Onde eu e meus pensamentos fossemos os únicos a ocuparem o mesmo espaço, talvez não, por que somos um só. Eu e eles... os meu pensamentos. Eu sei, ele são muito confusos, mais eles ainda são as únicas coisas que me pertencem, nada mais nessa vida me pertence. Eu queria olhar pro céu e apenas sorrir. Mais oque eu posso fazer se isso não vai acontecer hoje? Vou apenas abaixar a cabeça e tentar ouvir o que me resta. Eu mesma.
Sinto-me mal neste momento por não poder te dar um oi, um abraço, um carinho, e falar tudo que me vem direitamente da alma. Falar ME ESQUECE em pessoas que gostamos é fácil, e no momento não sentimos o peso da palavra que acabamos de pronunciar, difícil mesmo é quando esta pessoa leva as suas palavras a serio e decide te ESQUECER. É ai onde nós demos conta que certas palavras não dever-ião existir no dicionario de pessoas que gostam um do outro e umas dela é ME ESQUECE.
Todo mundo deveria ter um amor eterno, daqueles que ficam ao nosso lado por toda vida...A solidão sim, que nunca deveria ter companhia!
Ás vezes, na vida precisamos tomar atitudes difíceis, porém necessárias para que não se forme um futuro incerto e de infelicidade...
Quando gostar de alguém se torna um acidente triste de percurso é assim.
Quando as voltas que se dá nos leva a lugar algum. Meio perdido, meio solto. Vazio. Quando a alegria de pensar em alguém cessa, quando surge o baque, a queda. Veio a rasteira. A rasteira que bobos damos em nós mesmos quando admitimos estar com o coração aberto para amar de novo. Ah, amar... Saberia eu o que significa isso ou não saberiam os outros? O foco nesse lamento é outro. O foco é naquele exato momento em que você repara no seu reflexo e percebe que ele é burro. Que você é burro. Tonto. O reflexo ridículo de você mesmo refletido no espelho é a verdade sobre você. A triste realidade. Carregando tantos anos nas costas, e tonto. Tão orgulhoso por ser ciente de si mesmo, e tonto. Tão maduro, tão sadio, tão pé-no-chão, e tonto. Burro, dessa vez, não por ter tentado quando prometeu não mais insistir, mas porque tentou usando as mesmas ilusões, repetindo tudo que fizera incontavéis vezes antes sem se dar conta, pelo menos não a tempo de evitar ser atropelado pelo próprio tormento sóbrio e confuso de estar só, de que não é mais do mesmo que se resolve o coração. Mais do mesmo agora: decepção. Acidente de novo. Chama o reboque, prepara o primeiros-socorros e vem, abraça essa quarentena para se curar novamente. E vai. Mal de quem acredita demais: cicatriz.
Me façam um favor, por favor.
Parem de se odiar, parem de falar mal uns dos outros, parem de puxar tapete, de criticar, não usem a religião de vocês, a sexualidade de vocês, o grau de instrução ou posição social para se sobrepor acima de ninguém. Ninguém é melhor do que ninguém aqui. Por favor, não aguento mais. Para onde olho vejo ódio, para onde olho vejo inimizade. Um mundo inteiro de pessoas que adoram julgar umas as outras. Qualquer passo que se dê, qualquer conquista que se tem, qualquer mérito que se conquiste é motivo para um furacão na boca dos outros. Pra que julgar? Pra que falar? Trabalhe, estude, conquiste e olhe apenas para sua vida. Não sou dono da verdade, não sou "o sem pecados", sou apenas um cara que precisa de paz.
Leia o capítulo 4 de Efésios e se ilumine.
"Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.
Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade.
Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo." Efésios 4: 29, 31 e 32.
O Mestiço
O Mestiço, filho de escrava, filho de senhor;
Fruto da senzala, fruto de um proíbido amor;
Vive como rei, dorme como vassalo, pensa como conde, mas é a penas um escravo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante