Depoimento de Boa Noite para um Namorado

Cerca de 445210 frases e pensamentos: Depoimento de Boa Noite para um Namorado

QUASE POSTAL

Uma saudade
Um lugar à mesa
Um caudaloso vazio.

E um deserto
onde outrora um rio.

Inserida por mariomassari

Amor é uma palavra de duplo sentido.
Um vai, outro vem até se encontrarem num sorriso, num abraço, num beijo ou numa vida!

Inserida por andresaut

Abraço é a maneira que o homem descobriu de prender um momento.

Inserida por andresaut

Amor é um sentimento, que ataca o coração,
É um desejo que leva-nos a sonhar
É um brinde que se brinda com lagrimas verdes
É um calor que queima o o coração
O amor não é algo que dure um minuto nem um dia
é um sentimento para vida inteira.
quem ti ama nao deixa de penssar em vosse
quem ti sente joga todos sentimentos sem medo
porque o coracao de um apaixonado nao engana.

Inserida por TIGERGAR

Eles despertaram com as peças íntimas trocadas, um com a cueca do outro.

Inserida por Horileal

Jamais se entra em um relacionamento pensando na própria felicidade, caso contrário iremos sempre estar cobrando algo que o parceiro nao pode oferecer, dai então seremos eternamente frustrados. Estaremos sim prontos pra entrarmos em um relacionamento, quando estivermos cientes da nossa responsabilidade de fazer o parceiro feliz, quando estivermos dispostos a ceder muitas vezes, porque relacionamento é renúncia, e quando os dois pensam da mesma forma com certeza o amor fluirá como um rio, e a felicidade armará a sua tenda. É bom lembrar que é mais feliz dar do que receber. Portanto dê o seu melhor, porque é dando que se recebe. Não cobre atitudes, quebre o orgulho e seja o primeiro a ser o exemplo.

Inserida por lailatrizcris

Cada um é bom juiz, segundo sua competência. Não se pode cobrar de um carpinteiro o ofício de um médico!

Inserida por Gabriel52

Encantamento

Algumas coisas tem um certo poder perante a outra, e quando este poder de fato é sobrenatural,chama-se de encantamento.
Algo encantador um olhar maravilhoso seguido de um belo sorriso meio tímido. Todas as manhas acordar com uma Mensagem de Bom dia acompanhada de uma bela poesia algo magnifico que poucos tem o privilegio,ainda mais um Boa tarde e Boa noite todos os dias.É como se estivesse vivenciando um conto de fadas onde o plebeu, é encantado pela Princesa, Uma linda Princesa.
Como se este encantamento fizeste com que o plebeu tente fazer com que a princesa sentir-se bem melhor do que num conto de fadas.Como se uma mensagem de Bom dia tenha o encanto de fazer ele passar o resto do dia pensando em uma forma de fazer ela dar aquele sorriso, seja com ,um verso, um texto,uma poesia, elogios sempre tentando achar uma jeito.
O plebeu adora conhecer a cada dia mais a Princesa sente um prazer enorme em conversar com ela, ele até se pergunta se aquilo não e um sonho, de poder estar conhecendo alguém tão especial , não sabe como dizer a princesa que ela está encantando-o.
Certo dia a princesa comentou no medo de tentar com o plebeu,oque era duvida para ele pareceu mais duvidoso, porque para ele o receio de tentar existe sim,no fundo ele cogitou será que aos poucos eu vou encantando a princesa? assim como ela vem me encantando ? sentiu-se desconfortável em perguntar para não parecer que estava forçando algo, oque certamente não e sua intensão , então decidiu perguntar da próxima vez que a Princesa linda e encantadora tocar neste assunto.
Mais que a Princesa e linda , fofa, carinhosa ela é um sonho real.

Inserida por AgainHope

Penso que , um dia a felicidade pra chegará,
calo evidente tenho que ir a luta dela,
afinal de graça ninguém tem nada.

Uns dos fatores que brigo a com a vida
no sentido dela por ser vivida e será,
pois alguém vou encontrar ah menina,
será pra mim a maior felicidade minha.



Minha alegria não é completa,
porque? por motivos fortes bravos,
luto com tudo e contra todos,
mas não em importo,
sei que uma hora serei glorificado.

Amor , é uma palavra que lhe causa dor,
mas ao menso tempo pode te aliviar sem rancor,
amor pela vida batalha sem frescor.


Desta forma sou um simples menino,
talvez por muitos querido,
por outros olhares estranhos raiva,
mas a vinda é assim tem sua regra,
quem pode ditar ela é EU queira não queria,
mas Eu como menino sou ingenuo tímido,
por isso as vezes me perco neste mundo tão perigoso.

Procuro elimina-lo pela manhã meu exercício fazendo ,
faço por gostar? sim , por nesse-cidade ? com certeza,
mas DEUS me deu este dom proeza capacidade inteligência,
sei que uma hora deste mundo se vou,
mas, na certeza que ninguém por mim se magoou,
somente tudo de mim tirou, minha felicidade alegria que dentro de mim ainda anda tem e esta machucado.

Inserida por Beneditobasilio

"O homem é apenas um ser curioso buscando seus infinitos limites"

Inserida por joaofurtadosn

Eu queria por um instante, ter coragem e dizer o que eu sinto;
por um instante queria estar a sós com você;
por um instante queria ser feliz ao seu lado;
em outro instante tornar um sonho real e eterno.

Inserida por Claos

Um tantinho de férias é o que eu preciso.
Sair de cena, resolver meus dilemas
e com certeza ler um bom livro.
Espero não desanimar para querer voltar.
Quero me encontrar e as coisas poder codificar.
Fazer um balanço, não dar ouvidos
aos gritos externos se-não-eu-danço.
Se voltar, voltarei serena, sem neuras, sem problemas.
Vou ao encontro da sorte e voltar com um coração forte.
Quero parar de chorar e na vida voltar acreditar.
E sei que o Bom Deus, por muito me amar, irá me ajudar.

É ... um tantinho de férias eu vou precisar...

Inserida por lauramello

A gente pode
encontrar (tudo)
quando a gente sonha.
Um dia sonhei e encontrei você
... aí acordei!
E vi que foi só um sonho,
apenas um sonho, eu sei!

Inserida por lauramello

Sorrisos, alegrias, conquistas tudo em um só olhar, razoes de querer ter e te ver são tantas que perco a noção do tempo, talvez eu esteja apenas apaixonado, ou um pobre poeta conquistador.

Inserida por ClebeRobson

...e de repente tava lá - meu coração - fazendo um panelaço em plena luz do dia, dando a maior brecha, cheio de caras e bocas...Que mico! E eu ali, tentando disfarçar, fingindo que não era comigo!
O amor vive me botando em perigo, um canastrão, um bandido, um delicioso caso perdido!

Inserida por MellGlitter

Amores nasce de um sorriso, de um olhar ou simplesmente de uma palavra !

Inserida por LeoniaTeixeira

É preciso tropeçar e cair,
para sentir como é gostoso estar de pé.
É um tal de cair e levantar sem fim.
Você sabe, amadurecer dói ... mas é a delícia de existir!

Inserida por lauramello

Arquivo vivo!

Nosso passado é um arquivo!
Que dentro de nós está bem vivo!

Ismael Santana Bastos 16/02/2013

Inserida por ismael51

FALSA FLOR

Sinto-me um beija-flor num jardim de plástico
Beijando a falsa flor carente sem me contentar,
Meu pensamento sob efeito elástico,
Vaga sonso,
E volta tolo, pro mesmo lugar!

Na ilusão de encontrar o néctar da flor real,
Disparo-me em voos rasantes e suicidas sem temer a dor
Pois, conviver com a dor carnal;
É melhor que a dor de amor!

Inserida por JosedoCarmoAlves

Refletindo um pouco

As vezes fico a pensar nas postagens que vejo aqui no face. Algumas, são para mim, um pedido de socorro, um grito desesperado de quem espera por um amigo para conversar, ou apenas estar ao lado. É isso, as pessoas querem a sensação de estar com alguém, alguém para rir das piadas que já nem sabem contar ou para falar sobre aquele sentimento que tanto incomoda o coração. Renato Russo disse que: "o mal do século é a solidão". Acredito que a célebre frase não poderia ser mais atual. Nesse mundo tão voltado para o ter coisas, o ser e o sentir como pessoa ficou em segundo plano. Uma pesquisa revela que em alguns anos a depressão será a doença que deixará o maior número de pessoas incapacitadas para o trabalho. O mundo capitalista quer nos convencer que não há tempo para ser gente, e quer nos fazer esquecer a sensação de curtir coisas simples, escutar o outro, olhar nos olhos. A famosa "Rede Social", tornou-se quase um consultório psiquiátrico, onde muitos vem buscar um refúgio que existe, mas não aqui.

Eu ainda gosto de coisas simples, de ficar de bobeira e aprecio muito a expressão italina "dolce far niente", que é traduzido como suave indolência ou o doce fazer nada. Amo trabalhar, sentir que sou produtiva, mas não me permito esquecer meu compromisso primeiro...estar bem.

Vamos rever os velhos amigos, dizer eu te amo pessoalmente, e não apenas através de um click. Vamos refazer o elo com o mundo das pessoas e enchergar que o mundo das "coisas" é apenas opcional, e não essencial.

E para encerrar, gostaria de postar meu trechinho preferido de uma obra que gosto muito...

"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Antoine de Saint-Exupéry - O pequeno Príncipe

Inserida por BrendaOliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp