Depoimento de Boa Noite para um Namorado
Você só vai conquistar quando parar de falar,agir e sair da frente do computador.
Isso é um começo. . . Quem sabe depois disso, você comece a conquistar tudo ou quase tudo que deseja.
Hoje me restam apenas as lembranças. Lembranças de você , lembranças de nós. Lembranças de um passado que marcou , de um passado do qual eu sinto falta. Lembranças de um passado que não vai voltar.
Vivemos em um mundo, em que todos estão alienados pelo amor. Acham que pra ser feliz precisa-se amar alguém, e de preferencia q seja recíproco. Acho que só eu não faço parte desse ”todos” (pelo menos no momento), não preciso disso para ser feliz. Viver já é uma grande felicidade. Obrigado Deus por mais um dia!
Às vezes a realidade é tão dura, tão cruel que as pessoas a esquecem por um momento, e sonham. Mas não são sonhos comuns, as pessoas sonham acordadas. Não imaginam um outro mundo melhor, elas lutam contra seus medos. Quando esses sonhos acontecem, os sentimentos mudam, o medo deixa de vencer sempre, a esperança se renova. Pois nem sempre as vitórias acontecem por meio da força. Algo que nos faça acreditar que tudo vai dar certo, pessoas que nos deram força nos momentos mais difíceis, são coisas assim que fazem a diferença quando tudo parece não ter mais saída, quando seu inimigo parece ser invencível. Quando o medo consome todos os nossos pensamentos. Muitas pessoas acham ruim sonhar acordado, dizem que é um mundo de fantasias, mas a maior loucura do ser humano é viver sem sonhar, é existir sem uma meta, uma ambição.Sonhar acordado nos liberta das correntes que nos prendem aos medos. Por isso sonhe enquanto dorme, sonhe acordado, mas jamais se entregue à realidade que te faz sofrer ou aos medos que te aprisionam.
Têm dias que eu simplesmente queria sumir, dar um descanso pra mim mesmo, não só descansar das rotinas do dia-a-dia, mas principalmente descansar de algumas pessoas que me rodeiam, que por mais que eu tente ser feliz, e viajar para o “Alice e o País das Maravilhas”, elas insistem em puxar-me pelos pés e me trazer para a cruel realidade. Queria contemplar a natureza, rodeada de animais, pois sei que eles não usam máscaras para agradar ninguém, e que na real os “selvagens” mesmo, são os seres humanos.
Hoje me dei o luxo de pensar em você por um minuto e cheguei sozinha a incrível conclusão de que é a dúvida que você me traz, é a incerteza, é a falta de informação, a minha imensa curiosidade, é a falta de conversas, a falta de assunto, é o mistério, é a sua indiferença, é a falta de tato no dia-a-dia, é a sua falta de saudade, é o seu não demonstrar, é a sua falta interesse, são os tantos quilômetros, é esse enorme abismo que existe entre a gente que me faz querer mais e sempre preferir você à qualquer outro que apareça e me dê todas as informações possíveis, até as desnecessárias,como por exemplo um número de telefone.
e é só isso, apenas isso.
A concretização de um sonho não está relacionada no tempo ou condição e sim na intensidade do desejo de realizar.
Um fato sobre mim: Se eu chorei por causa de uma pessoa, quer dizer que ela foi realmente muito importante para mim.
Essa madrugada eu parado no tempo a pensar mil formas de um dia ter você de volta ao meu lado, eu percebi que maior dor que não ter você do meu lado para presenciar momentos bons e momentos triste a dor maior que eu posso ter é conseguir oque eu mais sonho nessa vida mais sabendo que você não estar do meu lado pelos mesmos motivos que eu sonho estar do seu lado que são inúmeros motivos: mostrar que o meu amor é mais forte que o frio que você tem guardado com você, que o meu amor é mais forte que a distancia que existe entre mim e você não apenas distancia de km mais distancia de cultura, gosto e outras distancias que me dói só de digitar aqui mais eu tenho vários motivos porá saber que se sem você é difícil viver, tendo você do meu lado e sabendo que o amor que esta em mim não é nem um pouco do sentimento que possa estar em você tendo um sentimento seu que não seja o amor verdadeiro "TRUE LOVE" prefiro guarda essa dor só porá mim alem do mais essa dor é um dos motivos que fizeram aquele menino que você conheceu se transforma nesse homem que podia ter sido criado com o sentimento mais nobre que é o amor e não com o mais covarde que é a dor!
"A vontade não é livre - é um fenômeno vinculado por causa e efeito - mas há algo por trás da vontade que é livre"
LÁGRIMAS
Não é feio um homem chorar
e muito menos mostrar os sentimentos
que seguem em sua alma.
Chorar é lavar a alma por algum motivo
que nos machuca ou que nos faz feliz,
é sair de uma ilha, de uma vida eremita
e partir em busca da colheita
seja de flores ou de urtigas.
Chorar é a mais divina das expressões
LÁGRIMAS
Não é feio um homem chorar
e muito menos mostrar os sentimentos
que seguem em sua alma.
Chorar é lavar a alma por algum motivo
que nos machuca ou que nos faz feliz,
é sair de uma ilha, de uma vida eremita
e partir em busca da colheita
seja de flores ou de urtigas.
Chorar é a mais divina das expressões:
inunda os olhos, corre cálida pela face,
morre na boca com gosto de sal,
alivia o coração e a alma...
e por vezes é acariciada
e sugada por um beijo de amor.
cálida face boca alma chorar expressõesdivina sentimento homem
“Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado, mesmo que na distância. É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas. É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo. Amigos não são aqueles que estão do nosso lado, mas sim aqueles que quando precisamos de sua ajuda nos dizem: CONTE COMIGO! Conte comigo sempre.” Ví esta é para vc !!!
Dominando uma arte, a arte do orgulho. Arte que nos proporciona um duelo mortal para definir quem é o mais “forte”. Quem se entregar primeiro perde, essas são as regras, nenhum dos dois pode demonstrar se importar com o outro, se mandar mensagem perde ponto, se sumir ganha ponto, se disser que gosta perde ponto, se disser que não sente saudade ganha ponto e esse é o jogo, um jogo que só pode ser jogado por duas pessoas, duas pessoas que tem que ter em um comum um único pré-requisito: a idiotice.
Não sou conto de fadas,
Nem um pálido inconseqüente
Só quero que esteja aqui presente,
Nesse momento de lucidez ausente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante