Depoimento de Boa Noite para um Namorado
Onde encontrar? Um desses anjos...
Aqueles que têm um rosto qualquer
Simples, comum, atencioso,
Que esteja próximo, deixando
Um clima diferente, harmônico,
Um astral divino! Mas onde encontrar?
Seria um presente! Encontrar esse anjo.
Se procuro...Sei, um dia vou pelo menos,
Nos meus sonhos...Naqueles sonos leves,
Com gosto de "Ah! Quero mais!"
Não, não sei onde estará! Esse anjo azul.
Aquele que deixou-me com essa saudade,
Escondida nas estrelas, entre a lua
As nebulosas nuvens, nas noites chuvosas.
Em que só o frio faz parte dessa rotina
Mormaço real dessa busca mais que divina!
Seria um presente! Encontrar esse anjo.
Se procuro...Sei, um dia vou pelo menos,
Nos meus sonhos...Naqueles sonos leves,
Com gosto de "Ah! Quero mais!" "Vou achar!"
O dia da noiva vai como o outono entre o inverno na flora das que se enlance por um unico parceiro do amor humano nem tao pouco carnal
As pessoas deveriam continuar as mesmas depois um tempo. Há como são belas as pessoas que mantém a sua índole! São as mesmas depois de décadas, faça chuva ou faça sol. Há aquelas que se apresentam como boas e perfeitas, não havendo nada que a desabonassem, todavia, com o tempo, tornam-se desagradáveis, insuportáveis, e até mesmo desumanas. Como tudo seria mais fácil, se cada um tivesse um sensor para captar os ideais de vida, o temperamento, e forma de como as elas agissem. Tudo seria menos sofredor, seria na verdade, um pouco mais humano.
Paixões
Já me apaixonei tantas vezes por um sorriso, já me perdi em alguns vagos olhares por aí!
Mandei flores a quem não merecia, já fiz loucuras por quem eu pouco conhecia!
Paixões só minhas, nesse imenso universo que é meu coração!
Infinito assim de amores imperfeitos, desejos só meus, indeciso assim ele vaga por aí de porta em porta, até quem sabe um dia encontrar!
Até quem sabe eu cruzar seu olhar.
E se apaixonar te faz sofrer pra que viver um momento a dois?
E se apaixonar te faz viver porque não deixar mais pra depois?
E se apaixonar e tudo assim
Pra que brincar comigo enfim?
Eu ja não tenho a resposta correta
A vida agora ta muito incerta...
Vem cá amor
Quebra esse seu duro coração
Deixa eu entrar feito furacão...
Vem ca amor viver essa paixão
Não me deixa viver nessa ilusão...
Uma mente criativa é como um solo fértil sempre produzirá algo de bom ou de mal depende do caráter de cada um
QUERO ENVIAR UMA CARTA
Acho que sou meio antiquada, sabe?
Estava aqui pensando em te escrever uma carta. Imaginei os traços firmes da minha caligrafia num papel qualquer, traçando palavras doces de um amor novinho.
Imaginei essas palavras preenchendo uma, duas, três folhas até, sem se tornarem cansativas ou repetitivas.
Nesta carta eu te contaria a minha história, diria tudo o que pensava sobre você e tudo o que mudou em mim.
Contaria os meus medos, sonhos e alegrias. E até mesmo os planos para nós dois.
Eu escreveria sobre minhas manias, e realmente esperaria te fazer sorrir gostosamente neste trecho.
Falaria sobre os meus sentimentos, até porque, nós dois somos sentimentais, não é mesmo?
Para terminar a carta, descreveria como eu estava: sentada à escrivaninha, com uma camiseta folgada e shorts jeans; os pés descalços balançam ritmadamente, mostrando meu nervosismo ao falar de amor. Os cabelos soltos cobrindo parte do rosto onde desabrocha aquele sorriso de criança fazendo travessura.
Não assinaria. Não com o meu nome. Talvez colocasse “seu amor” ou “um certo alguém” ou talvez só “A”. Isso seria o charme da carta.
Dobraria cuidadosamente, colocaria num envelope bege e inevitavelmente meu endereço seria escrito nele.
Imagino esta carta viajando horas antes de chegar até você.
O carteiro colocaria todas as correspondências naquela costumeira mochila, e sairia apressado sem prestar muita atenção. Na recepção do teu condomínio, o porteiro receberia meu envelope junto com vários outros.
Quando você chegasse, iria se surpreender com uma cartinha para você, e ali, antes mesmo de chegar ao teu apartamento, você iria sorrir… Aquele sorriso bobo pelo qual me apaixonei. Aquele sorriso tímido, cheio de graça e gratidão. Aquele sorriso… Sorrindo para mim.
Resolvi que não seria prudente. Por isso não escrevi. Ainda.
Beijo,
Da sua,
A.
Um medo de que tudo pode acabar a qualquer momento, mas a feclidade de saber que nos ultimos momentos incertos, pude ver seu sorriso
Frio, muito frio!
Vão e vinhos... aquecem o corpo e conferem um brilho espetacular ao olhar.
Vinhos e vão... ou ficam por simplesmente ter encontrado o calor para o corpo e ficado hipnotizado por aquele par de olhos.
Se tiver um lugar pra ir, vá.
Se tiver que correr, corra.
Se tiver que conversar com amigos, converse.
Se tiver que chorar sozinho, chore.
Mas se tiver que Amar.
Ah! Esqueça sua melhor viagem, esqueça que podes correr, esqueça que conseguis falar, esqueça que dos teus olhos saem lágrimas.
Pois Amar ultrapassa todas a barreira e plano que você já tenha feito em toda sua vida.
Amar requer de você total atenção a uma só pessoa.
É como olhar pra dentro de si e ver que existe outra pessoa dentro de você e assim vou pode provar pra Newton que ele errou em dizer que "Dois corpos não ocupam o mesmo lugar" Porque amar é inexplicável.
UM SONHO
Um acalento
um sopro de vento
um abraço
um laço
um balão
um coração
uma flor
uma cor
uma saudade
uma vontade
um carinho
um aninho
uma esperança
uma mudança
um sonhp
não tem rima
um sonho...
mel
NA SALA DE ESPERA
Numa inquietante sala de espera
fico a olhar os olhares aflitos,
cada um em saua esfera
ansiando pelos "gabaritos".
Pode ser uma resposta agradável,
ou uma triste constatação.
É como se a medicina em riste
tivesse o dom da salvação...
mel
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
