Depoimento de Boa Noite para um Namorado
Decidi deixar a saudade lá fora fazendo companhia para as lembranças de um tempo que não vai mais voltar. Decidi aceitar o caminho que o destino reservou para mim, aquele que é cada vez mais longe de você. Em outros tempos eu estaria chorando, birrando e até esperneando, tentando fazer de tudo para não acabar, mas percebi que já acabou faz tempo. Eu só não tinha me permitido perceber, ou ainda não estava sentimentalmente preparada para enxergar o fim. Por isso não quero mais nada que me prenda ao passado. Não quero mais reviver o que já aconteceu. Não foi sempre assim, por um bom tempo fiz questão de lembrar das coisas boas que existiram entre nós, mas ultimamente só consigo lembrar que deixamos elas se perderem com o tempo. Ultimamente, em cada canto que eu olhava, em cada música que eu escutava as lembranças traziam uma espécie de vazio. Já não me completava mais. Decidi que deixar a saudade para trás e seguir em frente é fazer com que as lembranças se tornem apenas lembranças. É aceitar que o passado é apenas passado, e aceitar que todo aquele amor não era realmente amor, era apenas um sentimento intenso que com o passar do tempo perdeu a intensidade. Decidir deixar tudo lá fora, decidi deixar o destino se encarregar de colocar coisas novas aqui dentro. E um dia, antes que eu me dê conta, tudo o que eu deixei lá fora, não me afetará mais. Simplesmente impedi que minha vida pertencesse a alguém e tomei as rédeas para que dependa somente de mim. Essa é a parte boa de seguir em frente: assumir o controle, seu próprio controle, as coisas se tornam mais naturais, e você volta a ser feliz, aos poucos, mesmo sem perceber.
Seja a Naik, a Ardidas, a Caco Que Não Cola, a Ferraram, os Mac Bobis...
Quando usamos o nome de uma marca ESTAMOS FAZENDO PROPAGANDA desta marca, deveríamos RECEBER PELO SERVIÇO PRESTADO!
Em época de eleição, os políticos distribuem camisetas, bonés, bandeiras, TUDO DE GRAÇA, porque é de INTERESSE DELES que divulguemos o que está estampado!
O que leva as pessoas a comprarem vestuário, adornos, artigos tecnológicos (relógios, celulares, carros) com o nome da marca exposto, GERALMENTE é a VAIDADE de estarem usando uma MARCA CARA, pouquíssimas vezes é mesmo a QUALIDADE DO PRODUTO!
ETERNIDADE - Um dos mais brilhantes ensinamentos de Jesus foi que "quando nos fazemos PEQUENOS/serviçais, além de DOMINARMOS nosso ego, nossa vaidade, nossa pseudo grandeza/superioridade, passamos a SER VISTOS, por poucos é verdade, como GRANDES”.
A consequência é que, em nossa ausência, aqueles a quem servimos sentem nossa falta, porque fomos úteis, porque fomos solidários, porque os servimos desinteressadamente...
Uma no cravo e outra na ferradura, além de nos melhorarmos, nos ETERNIZAMOS nos pensamentos e no coração de nossos semelhantes ao cumprirmos os desígnios do Criador!
Tô tentando!
Um dia estas mãos vão cair, e o sangue que pulsava nestas veias vai parar, e o ar que um dia respirei não irá mais voltar, mas querida, não chore. Sempre que o céu se encher de escuridão, e teu peito transbordar de tristeza, eu estarei aqui para você.
A tristeza de descobrir que um amigo na verdade não é;
Provoca uma grande dor e ainda, nos enche de desconfianças para o futuro.
A ingratidão tem um gosto de fel para quem a sofre;
Mas ela provoca um amargor pior ainda,
para quem a causa!
Um dia se eu beijar os teus doces lábios, irei beijar tão suavemente que o tempo irá parar neste precioso minuto..
O dente de leite se foi
Agora surge um espaço
entre a criança e o jovem.
Com o tempo nascera
um modelo geométrico branco
Em uma parte da boca, com
o nome gengiva.
" Saber conquistar uma mulher e uma arte, e saber ama- lá e um Dom, que poucos homens sabem pós vivem só pra conquista e poucos pensam em ama-las "
Cavaleiro Solitário
Desde pequeno um cavaleiro solitário, onde o tal " pizeiro " oh cobria, uma pessoa que nunca teve uma vida bem vivida, esse pequeno cavaleiro cresceu, seu coração o acompanhou, cada vez mais fascinado pela paixão, se apaixonou, amou, foi amado, não novamente um cavaleiro solitário... descobriu que tinham um dom, o maior dom de todos, o de amar. Perdeu a sua paixão, mais não à parou de amar, sente um vazio em seu coração, foi desprezado, humilhado, chutado por ela, hoje novamente um cavaleiro solitário, uma alma vagada.... um poeta morto.
Não existe maior castigo do que viver sem um amor... Sem o seu amor. É uma pena porque nem todos enxergam a vida assim.
Primeiras impressões.
Ao conhecemos alguém, fazemos um primeiro julgamento pelas roupas que veste, pelas palavras que usa, o que ela nos pergunta e as respostas que nos dá.
Dependendo das atitudes que toma, comparamos automaticamente em registros sensoriais, como agiríamos em seu lugar.
Essa primeira e rápida impressão pode ter grande margem de erro e depois de algum tempo, a gente pode ver que as aparências enganam, que nós nos enganamos e que muitas vezes as pessoas enganam a gente.
Basta um segundo para a ferida ser aberta e anos inteiros para ela ser curada...
No final das contas , a ferida torna-se uma companhia ,ás vezes acorda ,ora anestesia... ela não vai embora
fica no amadurecimento , na dor de quem vive e supera o sofrimento a cada dia.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
