Depoimento de Boa Noite para um Namorado
Vivemos uma era de egocentrismo onde o próximo é seu inimigo,um obstáculo na busca incessante pelo santo graal....
O amor é
um menino travesso
um anjo
ao
avesso
é quase
um tropeço!
O amor
é um
louco varrido
um bicho
esquisito
um poema
bonito!
O amor
é um
aloprado
um cara folgado
que bate
na porta
e não deixa recado!
O amor, meu bem,
nem sempre é zen!
O coração da gente é um pedacinho de tudo que a gente é...
No coração da gente, habita gente que nem sabe que tá lá... é feito casa, feito ninho de passarinho, feito abraço de mãe, carinho!
No coração da gente mora a vida, ali mesmo, apertadinha, frágil feito linha...
Desconfio que lá também mora um anjo com uma vassourinha que fica tentando por ordem nas coisas. Tem um trabalhão o coitado, nem te conto!
Mas o coração é assim mesmo: um desajeitado, meio que desajustado, moleque, safado...Um doido varrido, descontrolado!
E é lá também que mora o amor, outro louco, sonhador, incompreendido!
É...O coração é mesmo um cara estranho, esquisito...mas é tão bonito!
De acordo com o professor Schianberg (op. cit.), não é possível determinar o momento exato em que uma pessoa se apaixona. Se fosse, ele afirma, bastaria um termômetro para comprovar sua teoria de que, nesse instante, a temperatura corporal se eleva vários graus. Uma febre, nossa única sequela divina. Schianberg diz mais: ao se apaixonar, um “homem de sangue quente” experimenta o desamparo de sentir-se vulnerável. Ele não caçou; foi caçado.
Amar você
Adoro o jeito como me sinto
quando estou ao seu lado.
Adoro pensar , por um instante,
que somos as únicas pessoas no mundo,
pois cada momento contigo é eterno.
Adoro pegar na sua mão fria.
Adoro passar os meus dedos
por entre os fios dos seus cabelos.
Adoro ter o seu corpo colado ao meu
naquele abraço gostoso que só você sabe dar.
Adoro a sua pele, a cor, o cheiro e o gosto que ela tem.
Adoro o jeito como você olha nos meus olhos e sorri.
Adoro ter os seus lábios quentes entre os meus
e adoro quando a sua língua dança com a minha.
Adoro ouvir o seu coração bater feliz
por me ter mais perto de você
Adoro o som da sua voz... Passaria horas ouvindo você falar.
Adoro o seu toque suave e protetor.
Adoro como nossos corpos conversam
por troca de carícias, gestos e olhares.
Amar você é o melhor sentimento que já senti.
Hoje acordei pensativa, um tanto quanto melancolica. Despertei tentando entender por que as pessoas gostam tanto de metades, de ser metades, de ter metades. Acordei, hoje querendo coisas por completo. Não quero a metade da laranja, quero ela inteira! Não sei ser metade em nada. Sou inteira, estou inteira. Não vejo problema algum com as somas. Ruim é a divisão. Tudo bem! Faltei algumas aulas de matemática, mas, sei somar muito bem 1+1. So há um momento em que me utilizo de metades; quando o caminho precisa ser percorrido por duas pessoas. Cada um anda a metade do caminho em direção ao outro e so ultrapassam se ambos se permitirem. Permita-se!
Faço minha Vida virar um livro, mas um livro de vida fictícia, não sei se faria, acabaria derrotando mais vidas do que a minha, eu quero a sua positividade e a sua auto-estima sempre para cima.''
Dias solitarios não me enfraquece.apenas penso ainda mais ne um caminho pra encontra a paz.. by fernado wberdan jp rock
Hoje queria poder comprar um mundinho, um lugar onde poderia estar sozinha, somente eu e eu pensamento.... Nesse mundo seria como meus sonhos, o mundo que planejo em minha mente. La teria eu, musica e eu saberia sobre cada canto de la, ou seja, impossível de me perder, não teria ilusões, não teria nada de uma vida real. Queria ter esse mundinho em particular para que toda as vezes que precisasse ficar só teria ele, na vida real esse mundo se chama pra mim, Quarto, Fone e pensamento..... Um simples papel e escrever......
Vida
Quando a gente se sente envolvido por um sentimento,
as vezes não podemos fugir, nem fingir que não ligamos,
O que não podemos é perder tempo, pois os bons momentos,
devem ser aproveitados, não devemos amar o que perder,
e nem perder a quem amar.
Quem foge do seu destino, muitas vezes se arrepende,
mas ai aprende e se prende a pensar, que cada dia na vida é importante,
mesmo que seja passageiro, um minuto pode durar uma vida inteira.
Não sabemos se estaremos aqui, hoje ou amanhã,
talvez eu tenha filhos, talvez eu plante uma árvore,
um dia sentirei saudades de pessoas que estão sempre ao meu lado,
e por isso não deixemos nunca de aproveitar a vida,
pois uma das maiores lições da vida é viver.
(César Jardim)
O melhor jeito de se dançar conforme a música só é alcançado depois de um curso completo com Carlinhos de Jesus ou Jaime Aroxa e dois meses de estágio na Gafieira Elite, ao som da Orquestra Tabajara.
Eu te amo. Por mais que você não me ame eu consigo conviver com isso, com um fato de ser um entulho na sua vida pois só o fato de eu te ver todo dia ja me faz feliz.
O Mundo do Rap Tornando a terra Gloriosa, Estou enfrentando um mar de espinhos pra chegar num mar de Rosas
Para pra pensar
Depois que você pensar
Pensa mais um pouco
Depois disso
Pare e pensa de novo
Ai repare
Foda-se não importa o quanto você reflita
A vida é assim
Em nenhum lugar existe um mar de rosas
Porque existe muito espinhos que arranham
E acabam acabando com toda esperança de que existe um lado bom
Mas dane-se você tem algum motivo pra sorrir
E esquecer os problemas e os pensamentos negativos
Você só precisar seguir esses pensamentos
Mesmo que sejam loucos
A vida é loka e se ser loko é a solução
Então assim que tem que ser
Confesso que sonhei viver um conto de fadas, porém agora percebo que sou estranho demais para ser personagem de um.
Aquele momento que você exagera, machuca quem não deveria e nem um buraco para se enterrar você acha.
Queria encontrar um jeito
de demonstrar meu amor
mas acho algo tão perfeito
então te dou uma flor
Mesmo que o tempo passe
e do teu lado eu não ficar
quero que sejas feliz
e pra sempre irei te amar
Tenho a ambição de um amor verdadeiro, tenho a esperança de amar com segurança e que a cumplicidade se estabeleça naturalmente;
Busco a minha realidade em sonhos possíveis, sonhados por meu coração tão grandioso para não ser vitima do fracasso;
Quão és fiel aos sentimentos, não se prende a tolices aparentemente corretas a vida, porém ao mostrar os dentes se fazem perdidos pela a emoção;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante