Depoimento de Boa Noite para um Namorado

Cerca de 446350 frases e pensamentos: Depoimento de Boa Noite para um Namorado

A faculdade é o início da busca por um fim melhor.

Inserida por Thiagofnunes

Menino aprenda, você não conquista uma mulher por ter um tanquinho, tanquinho a gente compra nas Casas Bahia.

Inserida por SarahBernardes

Antes de criticar qualquer pessoa por um erro, olhe para dentro, bem no fundo de seu interior, e veja se o que você critica hoje já não esteve em você um dia.

Inserida por Thiagofnunes

"No dia dos namorados viram um velhinho comprando um cartão , perguntou a este senhor se ele estava comprando um cartão para a mulher. E ele respondeu: “A minha mulher morreu há 3 anos atrás com cancer mas todos os anos no dia dos namorados ainda lhe compro um cartão e flores para que ela saiba que sempre foi e sempre será a única no meu coração."

Inserida por giovannabells

Como fazer para tornar o mundo um lugar melhor: primeiro, acredite nisso; segundo, transforme boas palavras em ações.

Inserida por MarcelaMenezes

Hoje a realidade é de solidão
buscar afeto pode ser uma ilusão,
e encontrar um companheiro
essa é uma verdadeira missão.

Inserida por verahaddadmattos

É imprescindível para o sucesso de um sistema de gestão a consistência das metodologias agregadas a valorização e envolvimento de toda equipe.

Inserida por ALGomes

Existe uma peculiar beleza em se esconder um amor: os sorrisos que dou sozinha são perfeitamente bem interpretados por mim mesma e, se os outros os vissem, me chamariam de louca por não ser compatível com qualquer que fosse a minha explicação inventada.

Inserida por RebecaCerqueira

O tempo se vai
mas algo sempre guardarei...
O Teu amor, que um dia eu encontre

Inserida por juniorqueiroz777

Os homens e seus espelhos mágicos
Só veem um Cristo vencido em dor

Inserida por juniorqueiroz777

E porque sua presença me faz um bem danado...

Inserida por VanessaWallignan

Vai existir um dia em que a palavra "desculpa" não bastará.

Inserida por Colossines

Não existe companhia melhor que a minha. E se um dia alguém tiver a satisfação de desfruta-la também descobrirá isso

Inserida por VanessaWallignan

Entretenimento na tv = ver programa de "igreja milagreiras"; é um belo passatempo, pena que é tudo mentira.

Inserida por GiovanniCabral

No Msn:
Ela: Me da um sorriso...
Ele: um sorriso ta tão distante de meu rosto, oque resta agora é só sentir o sabor amargo das lagrimas...'

Inserida por NicholasRichardson

Um bom aluno não é um mero receptor de informação, e sim um auditor de experiências..

Inserida por jeanmacalister

Talvez um dia os teus braços possam estar ao meu alcance , permitindo-me assim parar de reclamar da tua ausência.

Inserida por pseudo

Sem você tem um amigo que vive desligado das coisas.
Bem vindo ao clube!

Inserida por minhavibe

"O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo ...é o presente mais compartilhado e verdadeiro, O beijo é gostoso mas pode ser traidor.Ninguém traiu alguém com um abraço."

Inserida por riosmairink

A verdade é um fecho de luz entre a fresta do tempo-espaço.

Inserida por junioralves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp