Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar
Assim como uma simples palavra é capaz de construir uma frase, também pode ser suficiente para destruir um ser humano.
Se a árvore aprodece; Seus frutos também apodrecem. Assim como você pode conhecer os outros pelos seus frutos; Conheça o seu estado pelos resultados que você gerou de suas ações e de sua vida.
Os frutos da alma, senão são: "O bem ou o mal".
Um púlpito pode ser alto e imponente, mas o homem usado pelo Espírito de Deus tem que ser manso e humilde e não de aparência mas de coração;
Quem vive sob falsa memória de uma estrela pode sofrer assaz quando sentir que apenas é um lampião sem luz.
"Tu escutaste a melodia errada!
Não sou voz! Não sou hino!
Sou um gesto de quem não pode falar!
Tu não entendes eficas a descobrir-me!"
Rogério Pacheco
Poema: Não sou voz. . . Não sou hino
Livro: Vermelho Navalha
Teófilo Otoni/MG
Ao andarmos em comunhão íntima com Cristo, descobrimos que somente a sua imensurável graça pode nos salvar e justificar dos nossos pecados.
Ninguém é o que não se esforça para ser. Você só pode ser o que se dedica a se tornar. O que você deseja ser está ao seu alcance, mas exige empenho e capacitação.
Lembre-se de que grandes feitos não acontecem da noite para o dia. É preciso ter foco, disciplina e persistência para alcançar seus objetivos. Acredite em si mesmo e nunca desista dos seus sonhos.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Voce pode ate falar que não me Ama,
Mas seus olhos e seu olhar me dizem ao contrario.
E o mesmo de sempre.
Permaneça em um lugar onde você pode ser quem realmente é, onde as pessoas te reconhecem, te aceitam e te amam de verdade.
Tudo que o sábio pode, através da comunicação escrita, falada ou de suas ações, são apenas apontamentos da realidade, e cabe a você captar o espírito ou o sentimento, a realidade não tem explicação, ela simplesmente é.
Kairo Nunes 15/02/2024.
Vejam só o que foi noticiado. Já se pode ter a carta de condução e o cartão de cidadão no telemóvel. Todo o mundo está vendo isto como sendo bom. Será quem é mesmo bom? Ou depois virá outra realidade? O tempo o dirá!
Deus é indivisível: Maravilhoso!
O homem pode dividir as partículas
E seja qual o seu tamanho:
A sua insignificância
E mesmo que jamais consiga mensurá_la
Achando que se evaporou...
Que o nada existe
Que não existe um Criador...
Deus sorri para o incrédulo
Porque nesse vapor
No nada
Na incredulidade
Está a memória de Deus
Que pode formar
Um outro universo.
Um outro ser
Eu e você
Gratidão
Você realmente acredita que a música pode acabar com a violência quando o governo não consegue fazer isso?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
