Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Cerca de 187500 frases e pensamentos: Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Digamos que o amor hoje é raro, é rápido, pode ou não pode ser passageiro.. Não sabemos porque nossas vidas passam tão rápido que não damos contas das pessoas que estão ao nosso lado que querem o nosso bem!!!!
A vida das pessoas se baseam muito nos bens materiais e esquecem do tal "sentimento" que foi desvalorizado. Esse sentimento nobre, que é conquistado no dia a dia mesmo as vezes tendo que ser insistente.
Eu acredito sim no amor, eu acredito muito de tal maneira que quando duas pessoas se gostam, se adoram, se amam elas conseguem passar muitas barreiras juntas.
Dizem que o amor hoje é banal, o romantismo não existe mais, mas quem diz isso é porque não conheceu tal sentimento que faz a pessoa perder a noção do tempo, ficar pensando o dia todo nela ou nele, desejar sempre o bem da pessoa.
O amor, o sentimento, ele não é entregue, ele é sentido pelas pessoas de bom coração que sempre desejam estar bem com a pessoa amada sem ofender ela de maneiras bruscas igual ouvimos todos os dias! Eu prefiro muito mais a paz, o amor, a conversa, o diálogo onde tudo pode se resolver.
Bom, fazia tempo que eu não fazia um Desabafo, esse foi o primeiro do ano.

Inserida por Tuniscassarotti

Uma pessoa pode ter diversos medos, mas sabe qual é o pior deles? O medo de tentar!

Inserida por DanielMafra

O mundo pode temer o homem, mas o homem jamais deve temer o mundo!

Inserida por DanielMafra

O sofrimento é algo inevitável na nossa vida. Mas o que o sofrimento pode proporcionar em nossa vida depende muito de como é a visão que temos dele. Por exemplo, se vermos o sofrimento como algo que gere angústias, males, perdas, dificuldades, etc... Nunca iremos aprender nada com ele, agora, se resolvermos olhar para o sofrimento como algo que vai nos tornar mais fortes por conta das "dores" e das "feridas" que ele vai trazer, perfeito! isso te torna blindado, isso te traz conhecimento, aprendizado, experiência, dentre outros... No geral, utilizar o sofrimento como uma ferramenta para amadurecer na vida é a mais sábia escolha que podemos tomar.

Inserida por BrunoMarcussi

Se você puder, mas pensar que não pode, enfraquecerá!
Se você não puder, mas acreditar que pode, se tornará forte!

Inserida por Joacilluis

Nunca teste os limites de uma pessoa, porque você pode sair ferido com suas limitações; e a gente não sabe o que saem delas.

Inserida por EliasTorres

Se encararmos a vida sempre
como uma oportunidade de recomeço,
veremos que tudo pode ser melhor.

Inserida por Antonio_Costta

...sabe as vezes só juntar pode ser nada mais nada menos que uma volta a Babel!

Inserida por israellopess

Faça da sua vida um novo dia


Não sei o que pode estar passando, mas acredite seu maior valor e sua fé e persistência, sei que lhe bate medo de não conseguir, ou de que seu sonhos nunca possam acontecer. Mas também sei que quando queremos algo e pegamos com foco e fé, fazemos coisas inimagináveis. Então pare de reclamar de sua vida, para de culpa os outros, olhe para si e diga "Eu sou e serei aquilo que sonhei", e tenha certeza que fará maravilhas, e acontecerá coisas boas e verdadeiras em sua vida, mas para isso faça da sua vida um novo dia!

Dudu Cunha

Inserida por DuduCunha1983

Amor são quatro letras
Que juntas formam um sentimento
Sentimento que pode mudar nosso interior
Por mais que eu escreva muitas palavras bonitas
Nenhuma delas vai definir o amor

O amor só é explicado por alguém que o tenha
O melhor sentimento que se pode ter
Quando se ama alguém
É como se eu mundo girasse em volta dela (e)
Seus pensamentos não são mais seus
Mas sim da pessoa amada
É impossível fechar os olhos
E não lembrar de um momento juntos

Com essas lembranças vem um sorriso bobo
Com esse sorriso vem a saudade
E com a saudade vem a vontade de querer mais
Um beijo um abraço carinho e cuidados

Isso é amor de verdade
Pois digo que é impossível amar
Sem sentir saudade

Inserida por fabiana_silva_5

Mano!
Corre lá na frente do espelho e pergunta pra pessoa que vai aparecer, oque tu pode fazer por ela, pra ela ser mais feliz.

Inserida por MacksonElvas

Deus usou Davi para vencer Golias, Deus pode te usar para vencer gigantes.

Inserida por JeanOliveiraRocha

Pode-se dizer que hoje a tecnologia e a ciência influenciam a criação, a produção e a difusão de uma obra de arte. Elas criam novas mídias (desde a fotografia e cinema até invenções mais recentes, como vídeo,
fotocopiadoras e computadores)

Inserida por cristiane_neder

A tentação vai das escolhas de cada um...
A curiosidade pode ser a porta do inferno ou do conhecimento

Inserida por majorado

Estou do teu lado
para o que der e vier
e se por acaso vieres
pode crer que te dou.

Inserida por simpsaulo

Você pode até ser rígido, mas não seja injusto ou insensível.
Você pode até ser flexível, mas não seja conivente ou omisso.

Inserida por ProfessorMarcos

Uma boa ferramenta de gestão, personalizada, pode custar muito menos do que você imagina e traz excelentes resultados para a sua empresa.

Inserida por 2RDA

Quando se da ouvidos a pessoas, o máximo que pode TE acontecer é chegar onde ela chegou...

Inserida por MarcioMirandaDanta

A linguagem imperialista dos meios para se exercer esta cidadania virtual pode esfumaçar a própria questão da democracia, como já
vimos em capitulo anterior sobre o sindicato virtual, que por exemplo, não mobilizaria massa nenhuma.

Inserida por cristiane_neder

Você pode fazer do seu ser um depósito de lixos emocionais, ou um estoque de prazer e bem-estar.

Inserida por JeanOliveiraRocha