Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar
As pessoas mudam ou se revelam com o tempo... uma simples atitude pode mudar uma história, mesmo quando parece que não tem solução, havendo boa vontade e sentimento empregado de ambos os lados, até o que era para dar errado dá certo. O erro está na indisponibilidade relativa de um, que, se inobservado, poderá levar o outro ao esgotamento e exaustão.
Geralmente quem sabe o que é ter fome, não deixa alguém passar fome sabendo que pode matar a fome do seu semelhante.
Muita coisa pode ser realizada quando se tem algum objetivo. Na realidade um objetivo é que dá sentido as coisas e as torna importantes.
Encontrar um objetivo não é fácil porque muitos objetivos são falsos e trazem significados sem valor.
Cada objetivo é único para cada pessoa e ele está dentro de nós. A única viagem que devemos fazer para encontrá-lo é no nosso interior.
Encontre-o e seja feliz.
Você pode pensa que e fraca e que as vezes não tem utilidade mais lembre se o encanto de uma flor não esta no tamanho e nem nas força de suas raizer mais na sua beleza e na serenidade que ela traz em seu doce perfume.
Para refletir 20/11/2016(domingo)
Pode ter certeza toda vez que você afirma estar certo, é justamente quando está agindo de forma mais errada. Só em abrir sua boca e questionar a outras pessoas “Eu não estou certo” é porque não tem certeza que está certo. Na verdade quando pede a opinião de outras pessoas é porque sua mente já criou a duvida se está certo ou errado.
Se você não gosta de uma coisa mude-a.
Se você não pode mudá-la, mude sua atitude.
Não reclame.
(Maya Anjelou)
Com certeza é uma frase que mexe com a gente, mas não é fácil de por em prática. Mas quando você consegue, é inexplicável! As coisas começam a acontecer.
Os pensamentos mudam e daí vem os resultados.
Uma atitude pode mudar o seu dia
"Foi no silêncio do meu canto que em prantos o meu coração vivia a reclamar. Mas como nem a dor dura para sempre, de repente as lagrimas que rolavam em meu rosto começaram a parar. Então, em frente ao espelho, disse para mim, que já era hora de recomeçar. Então desse dia em diante botei um sorriso nos lábios e disse assim: Agora é a hora de tentar... e se não der certo, tentarei novamente!
Tudo na vida da gente depende de uma atitude. Saiba que não adiantará de nada viver se lamentando quando o melhor a ser feito é lutar. Possa ser que hoje você não teve um dia bom, mas amanhã quem sabe não será! E se todos os dias você acordar com o pensamento positivo, aquele sorriso, aquela vontade, aquela fé, Deus o encherá de bênçãos!
Lembrem-se! Uma atitude pode mudar o seu dia.
Lenilson Xavier (21/11/2016)
o ceticismo
é uma fagulha
que
numa mente
a todo gás
propano
pode destruir
dogmas
num estouro
profano
Trabalhe com aquilo que você ama, porque não se pode esperar cinco dias para aproveitar apenas dois no fim de semana.
Às vezes, tudo que se quer é chorar, mas a única coisa que se pode fazer é sorrir, dizendo 'estou bem' enquanto consola alguém que nunca está tão mal quanto você.
Avançar nem sempre quer dizer que voçê esta no caminho exato,pois voçê pode esta cavando de cabeça para baixo e cada vez mais se enterrando em seu próprio buraco.
PENÚRIA
Menina pobre
boneca de pano
cinco marias... Pode,
ter fé em seus planos.
Pobre menina
sem rima sem cheia
misera clareia
toda a sua teia.
Viaduto calçada
morada na ponte
não tem horizonte
não pensa em nada.
A fome se expande
no dia apos dia
menina seu bonde
não tem alegria.
Seus vôos são passos
pêndulos na calçadas
seus sonhos, embaraços
seu prato é fada.
Menina pobre
Pobre menina
mesa sem café
sofrer é sua sina.
Antonio Montes
SUA MARCA
Deixe a sua digital...
pode deixar!
Com sofreguidão dos seus dedos,
que me deixam loucos
com riscos de suas unhas grená
e beijos por todo corpo.
Meu corpo, sim!
Pode marcar
minha pele em suas unhas
leva! Leva!
Seus lábios todos vermelhos
nossa anciã no espelho.
Deixe a sua digital...
Pode deixar!
com sufoco de calor
e gostos poucos
todos os gostos de amor
em frenesi e gritos loucos.
Meu corpo? Sim...
Esta arfando
queimando com o seu cheiro
meu soluço soluçando
sou todo teu por inteiro.
Deixe a sua digital...
Pode deixar!
Com pegadas de frenesi
para incendiar meu corpo
centelhas embebida por ti
me queimando, pouco a pouco.
Antonio Montes
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
