Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Cerca de 187644 frases e pensamentos: Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Nossas ideias e atitudes podem mudar o mundo, com uma palavra, ato ou frase pode fazer grande diferença da vida de uma pessoa. Porque a vida não tem regras fixas para se viver, temos que a cada dia viver de uma forma diferente e autentica, buscando sempre admirar a beleza das flores e viver a essência da vida.

Inserida por MarciaThiely

muitas vezes o pior de nós pode ser o melhor para os outros.

Inserida por edsonpereirasilva

Parece incoerência, mas compartilhar nossos sonhos e acertos com certas pessoas pode ser um erro grave, pois não sabemos o grau de inveja, despeito e subestimo existente nestes corações, melhor não comentar e tentar curtir only mesmo.

Inserida por RobertoOrnelas

Sumir, às vezes, pode não
ser a melhor escolha...
Apareça! Creia, confie e
veja o que aconteça.

Inserida por Regis-DaMatta

Só seremos capazes de ver o amor, aquele amor que dura uma vida inteira e que pode nos fazer acreditar, se prestarmos atenção nas pessoas mais velhas pois ainda somos muito jovens pra nos basearmos e criamos conclusões apenas por nossas experiencias. Então só nos cabe viver até la torcermo para acetar o caminho.

Inserida por MaikonPensador

A loucura pode ser a essência da felicidade.

Inserida por junioralcantara

Nunca se pode fazer nada esperando qualquer agradecimento, por mais gentil e singelo que seja o ato feito, ninguém valoriza, ninguém.

Inserida por GuilhermeDadda

Podemos ser felizes? Sim, até os tempos acabarem, pois tudo tem começo, meio e fim, e o amor pode ser eterno, basta compreendê-lo.

Inserida por celsonadilo

A vida é uma escalada,se você não prestar atenção,pode cair

Inserida por barabarah

Na vida você pode escolher ser alguém, ou ser mais um.

Inserida por EduardoColamego

Pode até passar por sua cabeça que algo não vai dar certo, ou que você não vai conseguir; O que você não pode é acreditar nisso."
A dúvida é parte do processo, mas o que realmente importa é fazer o melhor para atingir os objetivos.

Inserida por EduardoColamego

“Cada um é feito do que tem, ou do que teve. Quem não teve, não tem como ser o que não tem, mas pode ser o que não teve.”

Inserida por EvertonLegari

O importante é saber qual parte do futuro, pode ser lançada do presente.

Inserida por EduardoColamego

Nem tudo pode ser o que queremos, mas podemos deixar a natureza ser o que ela é.

Inserida por maurawatan

Amor é uma felicidade passageira que pode durar o tempo de um beijo ou a eternidade de uma vida!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Pode bater na minha porta agora, gritar o meu nome, me chamar de teu. Vai! Escandaliza pro mundo, para os vizinhos, acorda o universo. Só não vai embora depois da janta dizendo que trabalha cedo no dia seguinte. Fica! Faço uma cama pra gente na sala, escolhemos alguns filmes no Netflix ou trocamos de canal até alguém gritar: "Deixa aí. Não troca!" E eu deixo. Sequestro a pilha do relógio, devolvo o filhinho do Santo Antônio, caso contigo em Xangri-lá. Fujo pela sacada amarrado em um lençol, digo no trabalho que vou parar de sobreviver para voltar a viver, e, a gente vive. Vive de amor por aí, rindo dos amedrontados e de todos os desacreditados que nos chamarem de loucos e clichês. Eu não tô nem aí, tendo minha mochila perto da tua, serei um copo cheio que precisará de outro para amparar o meu transbordamento. Não vai! Fica para a sobremesa. Cedo é só amanhã de manhã.

Tá, olha só. Vamos esquecer tudo? É! A gente passa um lápis branco nas tuas burradas. Eu sei que não vai sair, nem apagar. Mas a gente tenta. Se quiseres, podemos rasgar a folha, mudar de página, comprar um caderno novo. Eu não sei, mas é difícil encontrarmos alguém que sintonize ao nosso papo e faça a canção durar um domingo inteiro. Alfabetizar meu olfato com outro cheiro é mais difícil que dizer "Eu te amo" em Mandarim.
Ah, aprendi a cozinhar e a perdoar, também. Percebi que a motivação de dar o troco não tem valor. Nem pago na mesma moeda, nem dado de mesmo modo. É investir no passado, comprometer o presente e desistir do futuro. Vem! Fiz bolo e a chave está na flor.

"Que a nossa bondade nos proteja da maldade alheia. A pratica dela é o investimento para o atraso espiritual. Mas, não tenhamos pena. Vamos desejar a luz! Afinal, aqueles que estão no escuro, acabam se incomodando com os iluminados."

"Sabe, não sou bom com jogos e sempre fui um péssimo jogador. Minha mãe diz que a vida pisca muito rápido e, às vezes, pode não dar tempo de nos entregarmos por completo."

"A memória conserva a felicidade dos momentos compartilhados e a mente faz o trabalho de lembrar o porquê não estendê-la. Não existe receita para a felicidade, não há fórmulas para o amor, não existirão remédios para a saudade. O coração tem memória, passe a respeitá-la! Não o subjugue, pois ele sabe muito bem a diferença entre lembrar e amar. Quem um dia amou, leva a saudade antiga no bolso para poder viver em paz com a novidade de um novo amor.”

"Essa guria, no fundo, gosta de se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se conseguirá nadar. Ela não desiste e leva boias. E ela se afogar, se recupera."

Hoje, uma paciente me perguntou o porquê de eu estar solteiro. Pensei na resposta por alguns segundos e, então, cheguei à conclusão: ainda não esbarrei em alguém que me acompanhe nas minhas loucuras, multiplique as aventuras, tenha sede por viver junto à sua identidade. Às vezes, nos bastamos. Outras vezes, queremos compartilhar. Agora, tô preferindo engordar a espera pelo completo a optar pelo instantâneo meia-boca.

"Que a nossa bondade nos proteja da maldade alheia."

"Eu gosto mesmo é do abusado, do abuso, de quem abusa. Gosto de gente que entra e não pede licença. Que atira o casaco em cima do sofá e não é educado a ponto de estendê-lo no cabide. De gente que te puxa pelo colarinho, ao invés de te pedir um beijo. Que te liga no meio da madrugada dizendo que vai enfartar de saudade. Que te sequestra na sexta-feira à noite e só te entrega na porta do teu trabalho na manhã de segunda-feira..."

Inserida por carlinharios

"Acredito na verdade, acredito que o homem de bem pode mudar a realidade”

Inserida por CristianoPirazza

"Espiritualidade no Dia-a Dia, não pode ser uma coisa paralela"

Inserida por Gabriel86

Falar a verdade as vezes pode ferir o seu coração e de outras pessoas.

Inserida por tomnogueira

Cuidado, o uso excessivo da razão, pode matar a singeleza de coração. E coisas realmente belas se ocultam na simplicidade.

Inserida por GustavoLacerda