Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar
O dia pode começar e terminar como você decidir. Se você decidir que vai ser lindo, não deixa nada e ninguém influenciar o contrário. Você tem o controle!
@elidajeronimo
Ele pode ser confiável
Sabemos que todas as coisas funcionam juntas para o bem daqueles que amam a Deus. - Romanos 8:28
Escritura de hoje : Romanos 8: 18-30
Ao citar Romanos 8:28, geralmente começamos com as palavras: "Todas as coisas funcionam juntas para o bem". Mas o versículo realmente começa assim: " Sabemos que todas as coisas funcionam juntas para o bem daqueles que amam a Deus". vem pela fé. Pela fé, estamos confiantes de que Deus nunca irá nos decepcionar.
Eu li uma história sobre um naufrágio. Quando o único sobrevivente chegou a uma ilha pequena e desabitada, ele orou para que Deus o resgatasse, mas a ajuda não veio. Eventualmente, ele construiu uma cabana de madeira flutuante para proteção contra os elementos. Um dia ele voltou de procurar comida e encontrou sua cabana em chamas, a fumaça subindo no céu. Com raiva, ele gritou: "Deus, como você pôde fazer isso comigo?" Na manhã seguinte, ele foi acordado por equipes de resgate. "Como você sabia que eu estava aqui?" Ele perguntou. "Vimos o seu sinal de fumaça", eles responderam.
O pastor Lud Golz escreveu: “Às vezes, o amor de Deus quase parece ódio por causa das dificuldades que Ele permite que surjam em nosso caminho. O resultado final, no entanto, sempre confirma sua verdadeira natureza. ”
Da próxima vez que parecer que sua última esperança se transformou em fumaça, lembre-se do que “sabemos” ser verdade (Romanos 8:28). Quando Deus diz que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que O amam, Ele significa todas as coisas!
Refletir e orar
As provações pelas quais estamos passando
podem ser mal compreendidas, a
menos que percebamos que Deus
trabalha todas as coisas para o nosso bem. —Sper
Deus pode testar nossa fé, para que possamos confiar em Sua fidelidade. Joanie Yoder
Felicidade, o que é? Pode ser um pacote completo: ame, mas ame de verdade. Sinta, com toda intensidade. Cresça, sempre e em todos os aspectos. Aprenda, com tudo e com todos. Seja, autenticamente. Aprecie, o mundo as diferentes pessoas e a beleza na simplicidade das coisas. desfrute, a vida é só uma passagem, que seja uma viagem que valha a pena. Produza, seja autor. Fortaleça, seu corpo e mente, laços de amizade e familiar. Enobreça, seja gentil, generoso e educado. Utilize os produtos desse pacote sem moderação. Felicidade é ser essência e excelência: iniciando por mim para chegar até você.
Sob vigilância
"Alguém pode se esconder em lugares secretos, para que eu não o veja?" diz o senhor. - Jeremias 23:24
Escritura de hoje : Amós 9: 1-6
Imagine que você está visitando um país estrangeiro quando percebe que está sendo seguido. Cada movimento seu é vigiado. Todas as suas conversas são monitoradas. Seu quarto de hotel está com escutas e as mesas do restaurante são equipadas eletronicamente para captar cada palavra que você fala. É como se sempre alguém quisesse saber o que você está fazendo, dizendo, pensando e planejando. Você está constantemente sob o escrutínio de outro, e parece que não há lugar para se esconder.
Felizmente, a maioria de nós não sabe como é viver sob esse tipo de vigilância. No entanto, na realidade, vivemos todos os momentos do dia sob os olhos atentos do Senhor. Ele vê tudo o que fazemos; Ele ouve tudo o que dizemos; Ele conhece todos os pensamentos que pensamos.
Para aqueles que amam e confiam no Senhor, essa é uma verdade impressionante, porém reconfortante. Mas para aqueles que estão determinados a resistir a Ele, é uma história diferente. Amós disse a Israel que Deus estava pedindo que eles abandonassem seus pecados (5: 4-15), e os advertiu de que não haveria esconderijo para aqueles que se recusassem a se arrepender (9: 1-6).
Pai, tende piedade de nós quando somos rebeldes. Nós elevamos nosso coração a Ti em nome de todos os que pensam que de alguma forma podem iludir Sua constante vigilância e julgamento final.
Refletir e orar
Eles não resistirão à prova do julgamento
Quem vive hoje para si mesmo,
pois Deus vê tudo e julgará
o caminho do malfeitor! - Bosch
Viva hoje como você gostaria de ter vivido quando estiver diante de Deus. Mart DeHaan
O homem afoga o peixe...
poem fogo na vida ainda se chama homem...
como pode viver assim depois idealiza um discuso,
um mundo sustentável, lamurias,
na relva morta as toras vendidas,
nessa tristeza ainda se tem a vida...
Sonhar…
Sonhar, é viajar pelas memórias;
Mas também por mundo desconhecido;
Que nos pode trazer grandes vitórias;
Como um grande assustar, se em tal nutrido!!!
É prova, de que o cá tudo que vemos;
No tal, é mui fácil de aparecer;
Tal como, do que em nós, por cá não temos;
Existe, apesar de a gente, não ver!
Por isso, sendo um visitar memórias;
É também visitar desconhecido;
Da nossa linda máquina pensante!...
Que nos pode trazer lindas histórias;
Tal como o assustar, se em tal escondido;
Ou um só qualquer viver, num outro instante.
Com Carinho;
Minha poesia pra vc:
"Sabe, pode ser algo imcompreensível pra alguns,
É algo que só nos dois entendemos,
Esse amor imenso que sentimos, tende sim a crescer com o tempo,
Penso em como seremos no futuro sabe... Sei que será espetacular,
E me escuta não importa o lugar pra onde vá,
Estarei no seu lado sempre a te admirar e amar."
"Quando Você Aprender a Amar o Que Não Pode Ser Visto Com Os Olhos, Então Terá Aprendido o Que Realmente é Amar Com o Coração.."
"Amanhã pode ser tarde,um talvez pode não ser existente.Valorize suas primaveras com os seus,tenha a certeza da existência de Deus e viva a vida com uma sabedoria inquilina de sua mente"
(Rodrigo Juquinha).
Trabalhar ou pensar
Pensar pode ser doloroso
Trabalhar pode ser prazeroso.
Parar e pensar
Trabalhar sem parar
Trabalhar e parar para pensar.
Parar é difícil !
Viver é fácil se parar.
Parar para viver.
Parar é difícil !
Se você não desistir, seu sonho pode virar uma realidade. Se você desistir, nunca ninguém poderá desfrutar dele.
Embora o mundo Contemporâneo nos diga, você é muito mais, você pode superar seus anseios, medos, fragilidades e realmente ser bem sucedido!!!!! Por outro lado ao pensar corajosamente, podemos nos deparar com outro sentimento!!!!! Se achar coerente, você também pode desistir!!!! Isso não implica em fracasso, a coragem e a maturidade que compete e implica nessa decisão é talvez muito mais sincera do que a super ação !!!!!
TODO ADULTÉRIO PODE TERMINAR EM MORTE
Lembre-se, nem tudo que dá certo é certo.
A mulher do trabalho te deu mole? Aquele homem que você admira vive te olhando? Lembre-se, toda traição termina em morte física ou espiritual.
A Obra de Deus
Quem permanece em mim e eu nele dá muito fruto; pois sem Mim você não pode fazer nada. - João 15: 5
Escritura de hoje : João 15: 1-5
Os fariseus perguntaram a Jesus: “O que devemos fazer para que façamos as obras de Deus?” (João 6:28). Quão audacioso de qualquer um de nós pensa que pode fazer a obra de Deus! Se algo deve ser realizado, deve ser feito pela fé, com o poder de Cristo nos capacitando. “Sem mim”, disse Jesus, “você não pode fazer nada” (João 15: 5).
Não é fácil deixar de confiar em nós mesmos e confiar em Cristo. Neste mundo, a mensagem que ouvimos é que o valor vem do que nós fazemos, o que nós ganhar, eo que nós realizar. Se acreditarmos nisso, a vida se tornará uma luta prolongada para consertar tudo o que está quebrado e buscar a perfeição em tudo o que fazemos. Seremos motivados e compulsivos, mais ocupados do que Deus jamais quis que sejamos, tentando fazer extremamente bem o que Ele nunca pretendeu que fizéssemos.
Jesus nunca foi que ocupado. Ao longo de Seu ministério público, Ele teve muito o que fazer e apenas um pouco mais de três anos para fazê-lo, mas Seu ritmo foi medido e deliberado.
E assim acontece: a obra de Deus deve ser feita por Deus. Trabalhamos, mas devemos confiar nEle a cada passo do caminho.
Antes de fazer qualquer outra coisa, comece o seu dia expressando sua dependência de Deus. Se você tiver problemas para confiar nEle, peça a Ele para ajudá-lo. Crescer a fé, como qualquer outro trabalho, é um trabalho para Deus!
Refletir e orar
Eu preciso de ti, eu preciso de ti,
toda hora eu preciso de ti;
Agora me abençoe, meu Salvador,
venho a Ti. - Lowry
Para fazer a obra de Deus, devemos confiar que Deus trabalha através de nós. David H. Roper
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
