Depende de como você vê

Cerca de 55 frases e pensamentos: Depende de como você vê

⁠A vida dá sinais
As pessoas dão sinais
Ver ou não
Acreditar ou não
Só depende de você!
Helda Almeida
31.07.23

Inserida por SUN3RISE

A sua visão de vida só depende de você querer ver além

Inserida por 4nd3rs0n

Pedro e o Aleijado:
- Em você a um tesouro que faz alcançar aquilo que a ótica humana não alcança, olhe para as tuas maos, instrumento para erguer todo o aflito, oprimido, e amargurado e incapaz. Mas só depende da maneira com que enxergamos as coisas, e Pedro pode enxergar além da ótica human, ele viu alguem provar do que havia em sua vida - Poder de Deus.

Inserida por Jeffemusic

Tudo depende de como você enxerga, vejamos então o bem nas coisas, que, antes, faziam mal!

Inserida por maiarabelle

Arisca

Indo de mal a pior...
Ou de bem pra melhor.
Depende de como você me enxerga!
Liga não, sou assim mesmo
Meio bipolar, louca pela vida
Dela me deleito em loucuras
Sou cúmplice da lua
Tenho minhas fases
Amo tudo que me dá prazer
Sou livre, sou leve como a brisa
Sou solta nas nuvens, sou anjo
Sou demônio…
Sou fera felina
Sou igual bicho do mato
Não faço mal a ninguém
Só não podem
Pisar em minhas verdades!

Inserida por ivonedantaspoetisa

Tudo é pra sempre
Nada ou talvez é pra sempre
Depende da maneira como
Você enxerga ou sente.

Inserida por IvonePoderosa

"A beleza da vida só depende única e exclusivamente da meneira como você a enxerga!!!
Para tudo existe um motivo, entenda que nós somos os guias de nossa própria natureza...."

Inserida por ALVESGABRIELA

Não existe problema sem solução, tudo depende da maneira com que voce enxerga as coisas...se voce crer que Ele pode mudar as coisas...Ele mudará, pois Ele é Deus!!!

Tudo depende do grau da lente que você usa para enxergar a sua vida.

Será que você enxerga a beleza que vem de dentro?
Aquela que não depende da luz perfeita,
nem do tempo favorável,
nem dos olhos de quem observa.


A beleza de fora chega como a paixão:
incendeia,
hipnotiza,
faz o coração correr mais rápido.


Ela brilha como um pôr do sol dourado,
como uma chama dançando ao vento,
como algo que parece eterno
até que o tempo passe.


E o tempo sempre passa.


A pele muda,
os traços amadurecem,
o brilho dos olhos conta histórias
que antes não existiam.


A beleza de fora, por mais encantadora que seja,
é uma visita.


Mas a beleza de dentro...
essa faz morada.


Ela cresce nas cicatrizes que viraram sabedoria,
na coragem de permanecer inteiro
depois das tempestades,
na capacidade de amar
mesmo depois das despedidas.


Por isso eu me pergunto:


O que você vê quando me olha?


A chama que arde por um instante
ou o fogo que atravessa as estações?


Você está apaixonado pela imagem
ou ama a essência?


Porque a paixão se encanta com o que passa.


Mas o amor reconhece
o que permanece.


E quando toda a beleza que os olhos conhecem
for transformada pelo tempo,
ainda restará aquilo que nunca envelhece:


a verdade de quem eu sou, está pronto pra isso?

“Tudo depende da maneira que você enxerga o mundo! É claro que algumas coisas podem cegar nossa visão diante de tanta maldade existente. No fundo: Tudo é belo. Só que de vez em quando será preciso ser colorido com os olhos da esperança.”

Inserida por EvertonLegari

⁠Você só depende de si mesmo para enxergar a luz no fim do túnel, sempre existe esperança.

Inserida por gabrielfsc_

Tudo depende do que você pode enxergar, e o que você consegue segurar ao enxergar.

Inserida por palacebulls

Tudo depende do seu ponto de vista. Você pode enxergar o que todos enxergam, ou explorar o invisível. O vago do espaço, os limites do sistema. Temos a falsa impressão de que sabemos tudo. Vai além do que se imagina.

Inserida por palacebulls

O estar feliz depende mais de você mesmo do que uma conquista, ou de um lugar, de um presente, de uma pessoa especial, pois antes que algo de fora do seu ser, possa lhe ocasionar algum tipo de satisfação ou emoção, você precisa está bem consigo mesmo, precisa enxergar e valorizar o que já tem ao seu redor.

Inserida por joseni_caminha