Depende de como você me ver Passar
únicos nessa vida ate desaparece como começou,
ou nada em tudo por passar as sentenças,
temorosas ate que morremos.
do que eu falo não pode compreender,
pois não sois que esta dentro de meus pensamentos.
por celso roberto nadilo
Gosto de pessoas com proprias personalidades, que me ouvem e que tente me agradar sem passar por cima de suas proprias vontades, gosto de pessoas que me fazem sorrir, mas que também faça chorar, que me mime, mas que fale sempre a verdade necessaria. Que saiba fazer carinho mas que as vezes seja um pouco insensivel... Que me beije na testa, mas que também brinque de lutinha, que me de flores mas que também fale de futebol. Afinal eu só quero alguem que não finja ser perfeito.
Passar com caridade pela vida,
Andar sem temor, movido pela fé;
Acreditar que o amor sempre vence,
Que todas as portas se abrirão,
Principalmente para a própria glória!!!
O Passar
(Jelres Freitas - Março/2012)
Palavras doces, olhar sincero,
Sorriso singelo, lindo e belo,
Construiu meu castelo.
Qual será o mistério
Deste grande refrigério?
Que tens contigo ao passar?
Fazendo meu coração palpitar.
Não paro de pensar,
Será que estou eu a amar?
Parece até me provocar.
Me deixando perdido a sonhar.
Às horas já não passam mais,
Acredito te amar demais,
Que farei eu com tais?
Se são sentimentos reais.
Não te esquecerei jamais,
Pois longo é o dia a espera de sua volta,
Fico eu em grande revolta,
Fazendo reviravoltas,
A espera por você.
A música iria entrar em decadência com o passar do tempo sem a autoria da inovação, tecnologia (Sampler, Sintetizador, Loops, Mesa Digital...) e de muitos fatores que contribuem para ela continuar no ápice, caminhando junto com a evolução.
Se ele pudesse dizer algo para ela, diria "fica longe dele e vem passar o dia comigo". Mas ela anda tão ocupada com esse amor que nem tempo arruma mais para distrações. O amor virou trabalho, uma rotina que tirou o sossego do cara que diz amá-la. Eu diria ao meu amigo para encontrar outra garota porque essa não tem volta, mas ele tem esperanças e aguarda feito um relógio de parede sem pilha. O amor dele por ela suporta tudo, o amor dela pelo cara suporta tudo, o cara deve agora estar pensando em outra. No lugar do meu amigo eu tomaria algo bem forte e esperaria o tempo trazer alguma novidade. O amor nos congela, cessa nossos movimentos, e esse meu amigo junto com a amiguinha dele estão próximos da inércia absoluta.
Ninguém consegue passar pelas autoridades governamentais, uma vez que elas estão submissas à autoridade de Deus.
Vejo o vento passar, como quem leva flores para seu verdadeiro amor. Ouço a chuva bater como quem defende a própria vida. Sinto o frio se alojar em minha pele como quem necessita de um abrigo.
A vida as vezes nos leva a grandes tristezas , algumas nós nunca pensaríamos passar, mas o jeito sempre será da a volta por cima e fazer essa tristeza uma felicidade futura !
Com o passar do tempo, esse mesmo que é contado em horas, eu senti uma enorme necessidade em me isolar. Me isolei para preservar o pouco sentimento bom que ainda habita em mim. Eu era um ser bom, era um ser que agradava aos olhos do encantamento, roubaram de mim e me fizeram crescer... Como dói ser gente grande, nessa terra de Gigantes indomáveis.
O ser humano não envelhece interiormente, ele apenas adquiri com o passar do tempo, experiência e sabedoria
Não há ganho sem sofrimento, perdas ou sacrifícios, para chegar aonde quer terá de passar por cima de pessoas, pisar em merdas, esmagar insetos e fazer muitos inimigos. Por que a felicidade alheia incomoda e se você se importar nunca vai avançar, pois viverá preso em uma teia de inveja, intrigas, mediocridade e menosprezo.
Deveria haver uma maneira de passar a borracha e recomeçar, do zero, do nada. Encarar novos personagens, inventar uma nova história, extrapolar. Aceitar aquela ajudinha que fora dispensada. Aguardar o próximo bonde, e se atrasar propositadamente. Suspirar, gritar de emoção, dar risada do que parecia ridículo e criar, criar e criar. Inventar, experimentar e amar mais. E para desta vez, então, errar diferente.
Na caminhada da vida siga sempre em frente, tendo a consciência que a cada obstáculo que você passar uma pessoa mais forte você será.
Toda as vezes que dei asas pro meu coração e deixei ele comandar a situação ele me fez se passar como um bobo.
mas antes um bobo verdadeiro, do que um tolo vivendo na falsidade deste mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp