Depende de como você me ver Passar

Cerca de 15161 frases e pensamentos: Depende de como você me ver Passar

⁠Eu estudo e não consigo os méritos. Não consigo passar no mínimo, e o pior, não posso oferecer a minha família o que merecem, apesar que nunca reclamam nada de mim, amam-me, e muito, mas qual a minha missão, o que faço na terra, eu não sei mais, o que sonho não dá frutos, vira outros sonhos, outros sonhos, outros sonhos, outros sonhos... Não estou reclamando, é a inutilidade contida no peito.

Inserida por gnpoesia

⁠Eu pensava que o inferno era um lugar para onde eu iria após a minha morte.
Mas com o passar dos anos, percebi que o verdadeiro inferno está em minha mente, onde luto contra meus próprios demônios todos os dias.

Inserida por EddaRock

⁠Quando meu tempo passar e eu olhar para trás posso me arrepender, mas nunca dizer que não vivi, aliás, viver é uma dádiva

Inserida por zenknat

⁠Sobre passar novela turca na globo play:
"Agora a mulher brasileira vai conhecer Canyaman".
Jesus amado.

Inserida por RubensLuz

⁠Eu Precisava Passar Pelo Deserto Para Ser Transformada.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quando escolher alguém com quem passar sua vida, escolha alguém que pense em vc, mesmo quando não esteja do seu lado.

Inserida por RubensLuz

"Você encontrará sua alma gêmea, vocês talvez não viverá juntos de início vão passar por um longo processo de aprendizado separados."

Inserida por Sclaudio

⁠Vida
Nascemos e logo no início da vida queremos ser mas velhos, ao passar do tempo vem o entendimento da vida.
Como as responsabilidades chegam e como a vida é dura... O tempo passa e logo percebemos o tempo perdido, o roller que nunca aconteceu, aquele beijo que por falta de coragem ficou na lembrança de um dia e esse dia nunca chegou.
O tempo passa e passa rápido, temos filhos e vemos neles o vigor da juventude e da alegria, da falta de preocupação pois somos provedores.
O tempo passa, percebemos que as melhores coisas estão no simples, em apreciar a chuva se formar e o céu limpar novamente, as águas do mar se acalmar e o vento soprar suave, os pássaros cantando e voando livremente.
O tempo passa muito rápido, como um piscar de olhos nos deparamos com a nossa aparência mudar no reflexo do espelho, percebemos os nossos músculos se enfraquecer e as lembranças ficando longe.
O tempo passou e logo vemos nossos amigos partindo, pessoas que fizeram parte das nossas vidas, amigos e parentes nos deixando e pensamos logo chegará a minha vez.
O que eu fiz ou deixei de bom? O quanto foi valoroso o meu tempo na terra? Será que eu vivi ou apenas sobrevivi?
Perguntas que sussurram nossos pensamentos no silencioso tempo de vida que não sabemos quando irá terminar...
O tempo. Seria o tempo apenas um momento ou uma dádiva?
Séria um presente de Deus que erradamente custamos a enchergar como tal?
Aproveitem o tempo de hoje e plantem coisas boas para que o tempo de amanhã seja melhor que o de hoje.
Hoje a despedida de uma pessoa querida me fez pensar em tudo isso e compartilho com todos vocês.
Sejam a esperança que buscam e a mudança que almejam.
Sejam hoje o futuro de amanhã, para aqueles que hoje estão sejam felizes com momentos do tempo que você esteve presente!

Inserida por Dexter_Morgan

⁠Um homem pode passar a vida sem adoecer, mas não vive sem sofrer.

Inserida por MarcioAAC

⁠Vale a Pena Passar Pelo Fogo Para Ser Purificado.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Sofrer não é passar por uma experiência ruim,
mas permanecer nela, sem aprender com ela,
para que quando, em outra ocasião, seja
necessário reviver algo igual, não encontre
maturidade para superar as dificuldades
e venha assim sofrer com a mesma intensidade.

Inserida por joseni_caminha

⁠Muitos querem ter
oque você tem mais
não querem passar
pelo processo.

Bom dia!!!

Inserida por MarcosFernando

⁠Não quero passar todo o meu tempo
com o medo de viver um grande medo;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Te ver aquele dia era como acreditar que um meteoro poderia passar e mudar a minha vida, e realmente mudou .
Passou com tudo e deixou apenas lembranças em vídeos e fotos,momentos raros e únicos.
Tudo que entra ou sai da nossa vida tem um propósito, e o nosso foi de mostrar que momentos raros é possíveis,mas que só depende de nós valorizarmos.

Inserida por andreiaparedra

⁠Recuso-me a passar minha vida tentando provar o que sou
E suponhamos que alguns falassem em meu nome
O final não seria o mesmo?

- Presumption of Guilt

Inserida por hellyeahmusiccompany

No espelho vejo o tempo a passar,
Rugas marcam sonhos que deixei de alcançar,
Projetos, desejos, em brumas se vão,
Envelhecer é dádiva, mas também desilusão.
Cuidei de tudo, de todos, com dedicação,
Mas hoje me pergunto, onde está a minha missão?
Vale a pena sonhar, buscar algo só meu,
Ou é melhor deixar o destino nas mãos de Deus?
Os anos se foram, como folhas ao vento,
Frustrações me seguem, como sombra, tormento,
Desistir parece tentador, tão fácil, tão real,
Mas a vida se vive, não se desiste antes do final.
Sonhos abandonados, projetos no chão,
Meu maior desejo, quase em extinção,
Envelhecer é choque, uma verdade nua,
Talvez viver sem refletir seja a única cura.
Mas sigo em frente, mesmo com o coração partido,
Pois cada dia é um novo capítulo, não um fim escrito,
A idade traz sabedoria, mesmo que com dor,
E quem sabe, um novo sonho, em meio ao desabrochar da flor.

Inserida por moisesphilipp

⁠Antes das redes sociais era um sonho passar por uma janela e ver uma mulher descontraída, contemplando o sol do lado de fora. Agora, as janelas são outras, nelas se podem vê-las, até nos seus trajes mais íntimos, mas exibem-se para si mesmas, sem refletirem a luz ou um sorriso, porque não há ninguém do outro lado da rua.

Inserida por luizguglielmetti

⁠ Pode passar mil anos que o que de mal alguém (me) fez não irei esquecer... por mais que tente remediar.

TC.22052024/91+

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Crescer é passar da necessidade de ter só uma pessoa para a necessidade de ter duas (mãe e pai) e a necessidade e a capacidade de se relacionar com várias.

Adam Phillips
Biderman, Iara. “Ser fiel é tão arriscado quanto trair”, diz psicanalista. Folha de S.Paulo, 30 nov. 2011.
...Mais
Inserida por pensador

Oportunidades, vem e vão...
Basta saber aproveitar
o momento certo, e não deixá-las passar!

Inserida por t4l1hobby

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp