Depende de como você me ver Passar
Passar pela vida e não vivê-la por estar preso aos enganos é desperdício
Quem tem ideia fixa é louco
Se é pra ser louco então que seja louco de vontade de viver
Só se vive plenamente se for leve o bastante para deixar ir e deixar fluir
Que venha o amanhã do jeito que vier Hoje eu não ligo…
Estou vivendo…
Se passar a vida sem fazer mais do que o trivial, vai ficar prisioneiro do mesmo...mesma rua, mesma música, roupa, hábitos e costumes.
Melhor passar a vida construindo o perdão do que ver a vida passar sendo devorada pelo ressentimento.
Podemos passar inúmeras dificuldades, a injustiça bater à nossa porta, perdemos o ânimo, ou amargamos momentos obscuros, mesmo assim não devemos desistir de sonhar nossos sonhos. Mesmo que haja riscos, não devemos deixar de realizar planos para o futuro, e jamais desacreditarmos na nossa capacidade de superação, temos que ser o centro, a essência e sorrir em vez de lamentar. Isso sim é primordial.
"A advocacia se aprimora com a experiência de vida e com os passar do tempo. Ela vai além do tempo de formatura. O sucesso é possível para todos, independente da idade que uma pessoa começa a advogar, mas ele não bate à sua porta. É preciso estabelecer um plano e executá-lo."
Não sabemos quanto tempo irá se passar...
mas o que vale realmente é viver dia após dia.
Quando errar , assumir sem transferir ao outro,
e cuidar para não repetir .
Quando acertar , valorizar e ensinar , todos
temos a oportunidade de melhorar.
Priorizar pessoas, momentos, histórias...
não coisas .
Atentar para o crescimento em igualdade.
Viver à dois , exige renúncia das duas partes.
Não é rotina , é amor .💙❤
#DeusPrioridade #DeusFamíliaNós
#SimAlémDoAltar #PorTodaVida
Eu vi a morte passar
Data: 11/03/2021
Senta a dor no meu peito
Sente o alívio
Quando alguém morre
E de longe estão morrendo
Desculpa baby eu não matei
Mais já sou o gelo
Não me diga nada
Apenas sinto
Pelos meus prantos
Estou só
E ninguém deu valor
Eu dancei até me esgotar
Eu estive lá
Entre as trevas
Eu vi o mar me sugar
Eu vi a morte passar
Ela terá que esperar
Mais e daí
O que fiz
Minha alma
Não vendi
O imundo do mais lixo
Eu simplesmente retirei ele de mim
Prefiro o cheiro do jasmim
Água doce
Água salgada só pra mergulhar
Sente suave
Não cave uma cova para nós
Venha conhecer o que da prazer
E espera eu indo ao mundo
E dizendo o que eu vi o tempo me detendo
Estou me libertando
Sou a virtude com mistura mãos e dedos
Saliente como o vento
Veja o sangue mais não lamente
Apenas enterrei um punho em minha alma
Ela está sofrendo
Mais ainda foco naquela luz
Que se chama esperança.
O temporal pode ser grande, forte e duradouro, mas,terá que passar; A noitepode ser longa, a escuridão espessa, porém, terá que dá lugar ao amanhecer. Resiliência!
Quando decidi transformar minha vida em uma vida virtuosa, sabia que iria passar por duras provas, como de fato venho passando; hoje nada me afeta, nem mesmo as ofensas pois estou no controle das minhas emoções...
Estar em paz comigo mesmo é o que me faz sentir melhor, e contágio o próximo com essa paz.
Precisamos passar a celebrar a vida da mesma forma que celebramos a morte, amar os vivos da mesma forma que passamos a amar aqueles que nos deixam. E viver os momentos tão bem quanto apreciamos nossas velhas lembranças.
Vejo muitos debates acalorados sobre política nas redes sociais. No entanto, é uma pena não passarem de frivolidades. Falar sobre politicagem é algo distinto de dialogar sobre política.
Saber sobre os feitos e atitudes dos políticos de estimação, não torna alguém especialista em gestão pública.
Para se tornar entendido no assunto, com clareza de pensamentos e ter embasamento filosófico, é necessário no mínimo ler as principais obras de algumas das mentes mais brilhantes no que diz respeito a governança.
Que tal lerem as obras de Aristóteles, Nicolau Maquiavel, Jean-Jacques Rousseau, Thomas Hobbes e Max Webber, para iniciar a sua formação de opinião. Em seguida, seus horizontes se expandirão e não haverá mais fronteiras para sua busca de conhecimento.
Falar sobre algo é muito fácil, o complicado para a maioria da população é formar frases com significado, embasamento e coerência dentro do tema proposto.
Namorar é olhar... É querer estar ali, desejar, é namorar, olhar... Passar, assim como quem não quer nada, mais uma vez, só para olhar, namorar... Sonhar, sonhar que namora, namorar o sonho, enquanto olha, sonha, e namora. O céu namora o tempo todo com as estrelas, que piscam sem parar até o amanhecer. Namorar é como dançar no amor.
Você é apenas um entre milhões. Se não queres passar despercebido, faça igual à estrela-cadente: mexa-se!
A pessoa vai embora!
Deixa um vazio que mesmo com passar do tempo.
Não tem preenchimento
A vida segue,
mas a saudade fica!
Shirlei Miriam de Souza
Se você quiser passar em um teste, pratique resolver os tipos de problemas que provavelmente aparecerão nele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
