Depende de como você me ver Passar
Às vezes é necessário Deus nos fazer passar por situações desagradáveis mesmo que machuque. Para aprendermos na prática o valor que temos e a importância do que realmente merece nossos esforços e empenho.
Ricardo Baeta.
Talvez ver alguém que você ama sofrer possa lhe ensinar mais sobre o sofrimento do que passar por ele.
Resista ao sofrimento, ao desprezo pois ele vai passar quando você começar a se importar com o ser mais importante que é "VOCÊ"
Com o passar do tempo, percebemos que a vida não é um conto de fadas. Quando crescermos, devemos colocar um sorriso no rosto, apenas para agradar seus clientes, ainda estamos lutando, devemos abaixar a cabeça,não podemos chorar As pessoas são tratadas como objetos. Não somos tão livres quanto pensamos. Aqueles que são marcados como maus são apenas ignorantes. Eles julgarão suas roupas, vocabulário, sua vida pessoal, seu estilo de andar, seu entusiasmo, O fato de que você está chorando e sua vida após o parto é o destino delas, as pessoas muitas vezes não cumprem seus votos, e muitas vezes incapazes de cumprir seus votos; somos tão egoístas que deixamos a vida de alguém muito devagar ou muito rápido que eles (e) não conseguem entender; muitas vezes eles não têm motivo ou talvez nunca tenha motivo, e nas Coisas que foram planejadas apenas aos 9 anos não acontecera, ou aos 5, quando nos perguntassem que tipo de pessoa queremos ser quando crescermos, não é o caso.
Superar
E a gente passa por cada fossa e nos perguntamos o porque, eu não acho que mereci passar por aquilo, mas também hoje, se me perguntarem, mesmo com todo sofrimento que passei, eu não mudaria nada, e talvez algumas pessoas possam não entender mas isso formou tudo que sou hoje, tive que descobrir o que era ódio pra saber o que era amor, tive que quase desistir de tudo para aprender o que é viver.
Li uma vez uma frase num livro, P.S. eu te amo (daqueles romances clichês que eu adoro) que faz total sentido que deixarei aqui para eu não esquecer:
“A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?”
Escolhas
Diariamente escrevemos um dia na vida. Ao acordar, cada um faz sua escolha: passar o dia de mal humor, sorrir, cantar , distribuir gentilezas, generosidade, ser ou não otimista. Escolha! Palavra que é muito fácil em pronunciar, mas uma escolha é algo a ser feita dependendo do estado de espírito, pelas circunstâncias, força interior de cada um ou o curso da vida obriga de forma compulsória.
As vezes escolher parece fácil para alguns que veem de fora, o que é legítimo, mas somente o invólucro de sentimentos impregnados na pessoa a impedem de avançar, de escolher.
Uma escolha difícil só pode ser tomada com muita calma, avaliando-se os prós e contras, condições e os resultados que se espera. Uma simples escolha pode até mesmo determinar o seu tempo de vida, assim como impactar na de outros. O que a escolha tem haver com decisão? A decisão vem de uma escolha assumida.
sei que ao passar dos dias, os dias passam mais devagar, a cada dia me sinto mais insegura, em meio a relações líquidas, escolhi conversar com a lua, é onde sinto que posso ser eu sempre, lugar onde minha solidão se esconde, e uma presença se torna intensa e confortante. nunca desejei algo, como sempre ter essa presença, essa sensação, que só eu sei..
já me lamentei tanto, por motivos banais, e mesmo estando triste, ainda quero arriscar e apostar em tanta coisa, quero não mais precisar fingir, não mais me sentir tão solitária.. algo que valha realmente a pena ir até o último suspiro.
Sempre quando se olha uma estrela cadente, costuma-se fazer um pedido. Se eu olhasse uma passar no céu hoje, pediria para que a gente se encontrasse.
Sonhos. Ganhando ou perdendo... Tenho certeza de que você poderia passar a vida inteira correndo atrás de um.
"Eu poderia passar o resto da minha vida olhando por entre as estrelas, mesmo sabendo que não a encontraria lá... talvez eu prefira passar o resto da minha vida olhando para às estrelas por que eu sei que cada uma dessas estrelas, um dia eu às ofereci a você com o meu amor e carinho.
Queria que cada lágrima minha virasse uma estrela cadente que corre os céus, cada uma delas mostraria todas as vezes que eu senti sua falta e me entresteci por não ter você aqui. Mas eu tenho que carregar a minha cruz, a minha culpa e esquecer que um dia eu poderia ter amado alguém!"
Vou parar de explicar, para as pessoas
¨Que sabem tanto..¨
e passar a usar o
¨Confia em mim, faz o que estou dizendo
¨
não sabe fazer ?
não faça ! não queira usar trabalho dos outros.
é que eu me acabei pegando pensando em você, e agora percebi que a pessoa que eu quero passar o resto da minha vida é você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp