Depende de como você me ver Passar
A luz da vida
Direta ou indiretamente, todos os seres vivos que habitam em nosso planeta depende da energia vinda desta estrela.
149.600.000 km é a distância entre o Sol e à Terra.
O Sol é apenas uma das mais de 200 bilhões de estrelas de nossa galáxia, a Via-Láctea. Numa noite de céu aberto e sem lua, podemos contar até 2,500 estrelas a olho nu.
O Sol está a oito minutos-luz da Terra. Um ano-luz equivale aproximadamente a 9.461.000.000.000 quilômetros.
A energia do Sol na forma de luz solar é armazenada em glicose por organismos vivos através da fotossíntese, processo do qual, direta ou indiretamente, dependem todos os seres humanos que habitam nosso planeta.
Há situações que não depende do nosso desejo ou do querer, mas sim de uma motivação em que vai se formando com o tempo, na certeza de que a solidão faz parte apenas de um atalho, para se chegar ao objetivo que mais se deseja.
Sempre lutamos em prol de atingir os nossos objetivos, mais existem algumas coisas que não depende somente de luta, mas de fé, esperança, sabedoria e amor, quem tem estas qualidades, está conectada com a energia que criou o universo e a vida neste planeta.
Eu danço a dança que me faz feliz
São movimentos suaves,
outros mais agitados ,
depende da música.
Gosto dessa agitação, desse frenesi
Do compasso unido
Dessa figura metafórica
Sentir o calor que inunda meu corpo
O suor da exaustão
Uma entrega que saboreio
Os detalhes de cada passo
O movimento que seduz
A leveza que embriaga
Ó alma vê se não me trai
Não é coincidência,
Há uma sedução nessa ação.
Poesia de Islene Souza
Sou e não sou poesia
Descrever pode ser substancial.
Tudo depende do ponto de vista.
O que vejo pode ser transformador, ou quem sabe.
Essa coragem em descrever pode assustar, mas o que vejo talvez te assuste aínda mais.
Quem sabe a alma seja negra, ou a energia tão perturbadora que afugenta o declamar.
Só sei que nada sei, mas tudo posso saber.
Meu entender não é o seu, mas quem sabe possa te compreender mais que você mesmo.
Dos versos que componho enxergo a escuridão e a luz, essa sega a outros por não compreenderem.
Em tudo há aprendizado, em tudo existe oportunidade.
Pensamento de Islene Souza
Os momentos são passageiros, mas também se eternizam dentro de você.
Tudo depende de como você absorve o que recebe, seu cérebro é um HD incrível!
O que não presta delete.
✍️Cabeça com cérebro todos têm, agora consciência depende de "CIÊNCIA", tornar-se cônscio em igualdade humana com o outro!!
🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️
Não depende do ambiente, depende de seu interior, integridade é tudo. Em alguns ambientes, seja água em meio ao óleo.
Se a lua é de sangue, se é cheia, se é lua de morango ou super lua; depende da chave que abre a trancadura de cada apresentação.
Ao poeta, rangido de fechadura basta.
Sua felicidade depende de você. Suas conquistas depende de você. A mudança depende de você, Deus fará somente o impossível, o possível é com você.
Não tem tempo para fazer algo? Depende. Sempre haverá tempo para realizarmos as coisas que gostamos e justificativas para não fazermos o que nos desagrada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp